Diário de uma citycom.

17 Jan 2011 13:34 #91 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Diário de uma citycom.
1ª RODADA EM ESTRADA - IMPRESSÕES
Distância: 40 Km
Condições: Pista Dupla, tempo encoberto, 75% de umidade e vento na faixa de 8km/h de Noroeste (de frente pela esquerda).
Velocidade Média: 120 Km com 6.500 rpm
Velocidade Máxima alcançada na reta: 140 km

PERCEPÇÕES:
Mantendo a média de 110 a 120 a motoca fica bem estável e segura. O vento po cima da bolha é suportável (dando uma pequena turbulência na parte de cima da cabeça), o barulho do vento não é ensurdecedor.

Subindo a velocidade - 3/4 do acelarador - começa a ganhar velocidade estabilizando entre 135 a 140 (perto dos 8.000 giros). Bem aqui começa a diferença; a sensação de "balanço" lateral é maior (mesmo sem nenhum carro a frente) o vento por cima da bolha é incomodo, necessitando se agachar por traz da bolha. Andei por uns 2 minutos a essa velocidade e começou a me dar uma forte sensação de insegurança.

Ao voltar para os 120 a 110, a pilotagem fica muito mais segura e tranquila.

Testei também a retomada, saindo da faixa dos 120 par 140, e surpresa, bem rápida, ou seja, ultrapassada com segurança. Saindo dos 100 para 120, a mesma coisa.

Agora quero fazer o teste com garupa para verificar o vento para que vai atrás e se fica mais estável a velocidades maiores.

Abs

PS: Daqui 15 dias, viagem de 400 Km para Itararé (divisa do paranlatá com sampa).

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 15:23 #92 por Mazzini
Respondido por Mazzini no tópico Diário de uma citycom.
Levando em consideração que a estrada de maior velocidade que vc poderá andar no Brasil é 120 km/h para que mais, não se esqueça que é uma "300" e não um canhão de 1000 e trálálá.


Tá bom demais, muito acima de qualquer média, a Dafra acertou e muito!.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2011 08:43 #93 por BenjBr
Respondido por BenjBr no tópico Diário de uma citycom.
Acabei de receber uma ligação da cc me
informando que meu crédito foi
aprovado... 0/
Vocês não tem noção da minha cara de
bobo de tanta felicidade que estou...
creio que no máximo em uma semana
estarei com ela em mãos e postarei por
aqui...

AbsBenjBr40562.4485300926

Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds...



Atual: Citycom 300i

Ex: Neo Cvt 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 09:09 #94 por fjansen
Respondido por fjansen no tópico Diário de uma citycom.
Amigos que tem a Citicom, queria saber a opiniao de vocês, sera que ela aguenta 80 km dia pois e a distancia de ida e volta do trabalho, e tambem mais ou menos a faixa de seguro da moto





grato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 09:34 #95 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Diário de uma citycom.
Com certeza!!! 80 km não é nada. Eu por exemplo tenho rodado na média por dia por volta de uns 70 Km por dia frouxo.

Quanto ao seguro na cotação que fiz para o meu perfil - 38 anos - à vista R$ 900,00 ou 10 x de R$ 105 (com cobertura completa).


BENJBR:
Parabéns....precisamos organizar o I ENCONTRO DE MAXISCOOTER.

Aliás alguém conheçe se tem algo parecido?

Abs

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 09:36 #96 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Diário de uma citycom.

fjansen escreveu: Amigos que tem a Citicom, queria saber a opiniao de vocês, sera que ela aguenta 80 km dia pois e a distancia de ida e volta do trabalho, e tambem mais ou menos a faixa de seguro da moto


 


grato


 


 

Sim, aguenta 80 km por dia de km diário tranquilo. Só lembrando que a manutenção dela é mais cara que uma moto comum.

Sobre o seguro, o meu saiu 1.100 no meu perfil (Casado, 36 anos, Região de Osasco).

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 09:37 #97 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Diário de uma citycom.
Entrada na revisão ontem dia 20/1

Km atual: 970 km.

Reclamações:
- Carenagem inferior quebrada e/ou desencaixada;
- Buzina "rouca";

Vamos ver como a Dafra atua na revisão.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 09:41 #98 por fjansen
Respondido por fjansen no tópico Diário de uma citycom.
luidhi



como venho acompanhando seu diario da citycom, agora vou ver como a dafra se prepara para fazer sua manutenção, ficarei no aguardo e nos informe








valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 09:54 #99 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Diário de uma citycom.
Luidhi,
onde está localizado essa carenagem "quebrada/desencaixada". Pois na minha no lado direito, onde a carenagem frontal se encaixa com a parte de baixo (próximo ao plataforma do pé) há um espaço sobrando, como estivesse desencaixado...vou tirar uma foto depois e posto aqui.....
queria saber se na sua é a mesma coisa.

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 10:03 #100 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Diário de uma citycom.

Figueiral escreveu: Luidhi,onde está localizado essa carenagem "quebrada/desencaixada". Pois na minha no lado direito, onde a carenagem frontal se encaixa com a parte de baixo (próximo ao plataforma do pé) há um espaço sobrando, como estivesse desencaixado...vou tirar uma foto depois e posto aqui.....queria saber se na sua é a mesma coisa.

É isso mesmo. Pelo jeito o problema é recorrente devido ao nosso solo lunar... O quadro sofre torção e a carenagem não aguenta e quebra no ponto mais fraco.

Podemos culpar as nossas ruas por isso, mas ai cabe uma ação da dafra para correção do problema e solicitação para que a Sym desenvolva um encaixe mais robusto.

Bem, com meu histórico de Suzuki lembro que convivi 3 anos com o problema da burgman de ressecamento das mangueiras de váculo do motor, por causa do calor.

Vamos ver o que dá.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 10:10 #101 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Diário de uma citycom.
Bem boa sorte. Bati neles dai, que daqui uns 10 dias bato neles daqui..kkkk..abs

Figueiral

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 12:21 #102 por BenjBr
Respondido por BenjBr no tópico Diário de uma citycom.
Novas, depois de tudo certo e altas viagens ao detran,
amanhã estarei pegando minha city.
Quanto ao seguro acho que me dei bem, sou de Recife e no
meu perfil, 25 anos, casado e tal saiu por R$ 560,00
P/ falar a verdade me assustei quando vi esse
valor...


PS: O Seguro foi pela Porto Seguros...


Abs...BenjBr40564.5991666667

Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds...



Atual: Citycom 300i

Ex: Neo Cvt 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2011 11:38 #103 por BenjBr
Respondido por BenjBr no tópico Diário de uma citycom.
Peguei minha citycom hoje pela manhã antes de ir
trabalhar... Tentando resumir, não tem comparação ela com
a minha antiga neo 115(sei que é feio cuspir no prato que
comi )
Ótimo motor, conforto nem se fala e realmente em
"movimento" vc nem sente os quilinhos a mais...
Porém nem tudo é felicidade, na pressa de pegar a moto
logo para não chegar muito atrasado no trabalho, só dei
uma olhada bem rápida nela.Quando chego no trampo que vou
conferir melhor vejo que a carenagem onde o piloto apoia
os pés do lado esquerdo veio "quebrada" (não está bem
encaixada). Já liguei para cc e semana que vem irei
lá,veremos a posição que irão tomar...


Abs...BenjBr40565.5696643519

Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds...



Atual: Citycom 300i

Ex: Neo Cvt 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2011 12:12 #104 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Diário de uma citycom.

luidhi escreveu: Verdade, custom é a antítese de uma moto.


Só existe por causa da cultura "born to be wild"...


Concordo plenamente.
"born to be wild" wannabe, diga-se de passagem.

Mas que moto custom serve para pegar as empregadas do
quarteirão, a serve.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2011 14:13 #105 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário de uma citycom.
o mesmo dia vi a burgman 400cc e a citycom nossa não tem nem comparação, sou muito mais a dafra......





parabens que relatos estou acompanhando, mesmo não sendo a minha escolhar preferida vai que aparece um bom negocio....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.613 segundos