DAFRA: temos uma ótima novidade a caminho

22 Set 2010 08:59 #46 por Ik@ro.....
Eu num tenho 12 pila...... ......


entao.....eh soh entrando em um consorcio.......pq financiamento arranca o couro e o sangue do cidadão......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2010 20:34 #47 por alfa0209
Enviei um e-mail para Dafra perguntando sobre o
lançamento da horizon 250. Segue abaixo resposta.


Caro Sr. William,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que apesar
da divulgação na mídia de que o modelo CUSTOM 250 da
DAFRA receberia o nome de HORIZON 250, optamos pelo nome
KANSAS 250, uma série limitada e comemorativa de forma a
enfatizar o sucesso de nosso modelo KANSAS 150. Foi uma
edição limitada portanto não será mais fabricada e não
estará mais disponível nas concessionárias para venda.



Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.

Ditado custom: Quanto morrer quero ser cromado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2010 20:38 #48 por guilherme.tw

alfa0209 escreveu: Enviei um e-mail para Dafra perguntando sobre o
lançamento da horizon 250. Segue abaixo resposta.


Caro Sr. William,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que apesar
da divulgação na mídia de que o modelo CUSTOM 250 da
DAFRA receberia o nome de HORIZON 250, optamos pelo nome
KANSAS 250, uma série limitada e comemorativa de forma a
enfatizar o sucesso de nosso modelo KANSAS 150. Foi uma
edição limitada portanto não será mais fabricada e não
estará mais disponível nas concessionárias para venda.



Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.


Blz, então essa não sai mais e ponto final



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2010 20:54 #49 por alfa0209

Cidão escreveu:
Por isso é que disse que a Horizon virou LENDA, quanto a
Kansas 250, só não quiz esticar o assunto
(PROMOT3)

Kokadaa escreveu: Horizon250 sempre falaram q era
injetada mas nunca provaram.O q acontece é q a kansas250
nao passaria no promot3 então teve q virar edição
limitadaCitycom passa pq tem ela na europa q ja atende a
EURO3 q é nossa promot3


Ditado custom: Quanto morrer quero ser cromado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 05:53 #50 por piccoli
Moto custom de baixa cilindrada é bem complicado de posicionar no mercado.
Motos como Kansas 150 e Mirage 150 vendem porque estão na faixa de preço das streets de mesma cilindrada, e tem muita gente - como eu, por exemplo - que prefere uma moto com estilo custom do que moto estilo formigão como Titan 150 ou Apache.


Já uma custom de 250 cc, a maioria hoje em dia tem motor de 2 cilindros, seja V2 ou Twin. Trazer um modelo desses para cá encarece demais. Aí as pessoas olham, por exemplo, uma Mirage 250 e comentam: "Por esse preço, eu compro uma CB 300, e sobra troco!"
Claro que isso é um equívoco, não se compara uma custom com uma street sport. É errado, cada modelo tem sua proposta, suas características, e seu público alvo. E tem público que até paga mais para ter aquele modelo diferenciado que gosta. Mas não é muita gente
Custom 250 cc monocilindro como era a Intruder, vai ser quase o preço de uma V2, então não valeria a pena.


Existe outro fator complicador: o consumidor brasileiro não gosta de custom. Basta ver a quantidade de motos estilo custom vendidas, comparadas com os modelos naked, street ou street sport, simplesmente as custom desaparecem no gráfico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 06:12 #51 por Paulo.Cesar

Piccoli escreveu: Moto custom de baixa cilindrada é bem complicado de posicionar no mercado.
Motos como Kansas 150 e Mirage 150 vendem porque estão na faixa de preço das streets de mesma cilindrada, e tem muita gente - como eu, por exemplo - que prefere uma moto com estilo custom do que moto estilo formigão como Titan 150 ou Apache.


Já uma custom de 250 cc, a maioria hoje em dia tem motor de 2 cilindros, seja V2 ou Twin. Trazer um modelo desses para cá encarece demais. Aí as pessoas olham, por exemplo, uma Mirage 250 e comentam: "Por esse preço, eu compro uma CB 300, e sobra troco!"
Claro que isso é um equívoco, não se compara uma custom com uma street sport. É errado, cada modelo tem sua proposta, suas características, e seu público alvo. E tem público que até paga mais para ter aquele modelo diferenciado que gosta. Mas não é muita gente
Custom 250 cc monocilindro como era a Intruder, vai ser quase o preço de uma V2, então não valeria a pena.


Existe outro fator complicador: [style="font-weight: bold; color: rgb(255, 0, 0);"]o consumidor brasileiro não gosta de custom.[/style] Basta ver a quantidade de motos estilo custom vendidas, comparadas com os modelos naked, street ou street sport, simplesmente as custom desaparecem no gráfico.



Nem de custom nem de scooter

aki só vende street, cub e trail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 06:14 #52 por Paulo.Cesar
Scooter é ate pior.

Se comparamos a venda da scooter Smart e custom Kansas.

Nocauutre feio na smart, Kansas vende muuuuuuuuuuito mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 14:50 #53 por Atlan
Também...
É só lembrar qual e o "modelo" de povo que o povo Brasileiro escolheu como ideal: Norte Americanos.
Na mentalidade dos americanos as motos "pequenas" são transporte de pobre ou de adolescente de classe baixa, de derrotados e excluídos.
Nosso povo imita bem: o ideal de todo mundo é ter um carro grande e bebedor de gasolna. Pode ver que os sonhos dos jovens e adultos recem saídos da juventude (faixa de 25 a 30 anos) é ter grana pra um carro grande e imponente tipo uma Toyota Hilux ou Nissan Frontier. Ou um sedan grande e luxuoso tipo um C4 ou Fusion. Quem compra um carro barato ou mediano como um fiesta, Gol, c3, Prisma, palio e outros dessa faixa de 30 a 40 mil sempre pensa em realizar no futuro o sonho de ter um carro "grande", "potente" e "luxuoso". Mesmo que o carro que ele tem agora seja suficiente e bom o bastante.
Nas motos é assim: moto barata é pra motoboy ou transporte de quem não em grana pra carro (pobre). Motos medias (200 a 400cc) são o "luxo" de pobre. "Liso metido a besta comprando moto medio pequena querendo se passar por dono de moto esportiva (ninjas, bandits, hornets, etc...) sonhando que um dia vai ter uma Fireblade, Hayabusa, Daytona ou Ducati". E assim que pensa nosso povo. Moto Grande ou é esportiva de marca fmosa pra garotão pagar de piloto nas ruas ou Custom de marca pra "tiozão" dar uma de "Motoqueiro americano".

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 15:48 #54 por Paulo.Cesar

Atlan escreveu: Também...
É só lembrar qual e o "modelo" de povo que o povo Brasileiro escolheu como ideal: Norte Americanos.
Na mentalidade dos americanos as motos "pequenas" são transporte de pobre ou de adolescente de classe baixa, de derrotados e excluídos.
Nosso povo imita bem: o ideal de todo mundo é ter um carro grande e bebedor de gasolna. Pode ver que os sonhos dos jovens e adultos recem saídos da juventude (faixa de 25 a 30 anos) é ter grana pra um carro grande e imponente tipo uma Toyota Hilux ou Nissan Frontier. Ou um sedan grande e luxuoso tipo um C4 ou Fusion. Quem compra um carro barato ou mediano como um fiesta, Gol, c3, Prisma, palio e outros dessa faixa de 30 a 40 mil sempre pensa em realizar no futuro o sonho de ter um carro "grande", "potente" e "luxuoso". Mesmo que o carro que ele tem agora seja suficiente e bom o bastante.
Nas motos é assim: moto barata é pra motoboy ou transporte de quem não em grana pra carro (pobre). Motos medias (200 a 400cc) são o "luxo" de pobre. "Liso metido a besta comprando moto medio pequena querendo se passar por dono de moto esportiva (ninjas, bandits, hornets, etc...) sonhando que um dia vai ter uma Fireblade, Hayabusa, Daytona ou Ducati". E assim que pensa nosso povo. Moto Grande ou é esportiva de marca fmosa pra garotão pagar de piloto nas ruas ou Custom de marca pra "tiozão" dar uma de "Motoqueiro americano".


mais ou menos por ai, digo mais ou menos pq nos EUA qualquer moto é coisa de pobre ate esportivas 4 cilindros, acredite se quiser, civic/ corolla la tbem é coisa de pobre, Status começa com SUV de 6 cilindros
Vai tentar pagar de bacana com Fusion nos EUA, se bobear eles te dão ate gorjeta pro pobre coitado q só tem dinheiro pra fusion

Nóis do terceiro mundo qualquer 1.0 OKM ja dá status, hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 16:21 #55 por MANDRUVADOIDAO

Paulo.Cesar escreveu: Scooter é ate pior.

Se comparamos a venda da scooter Smart e custom Kansas.

Nocauutre feio na smart, Kansas vende muuuuuuuuuuito mais



Como vai vender muito SCOOTER com essa buracada?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 16:23 #56 por MANDRUVADOIDAO
E que raios de letras rosas são essas?


Seria.......



Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 19:28 #57 por RODRIGO_ALVES
aqui no brasil o mano compra um celta basicão em 80 meses,
rebaixa ele e me filme no vidro e se paga de gostoso do
bairro ou cidade é a mentalidade do povo.........

é a mesma coisa moto, custom tem o estilo mais clássico e
que chama menos a atenção das pessoas do que uma 4
cilindros......... e imagine scooter então que la vem na
cabeça "é coisa de mulher, o que meu camaradas vão pensar
de mim?"

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 19:44 #58 por madnando
Isso é fato.

Já vi nego aqui ser aloprado totalmente por possuir uma
YES. Qualquer coisa que não seja CG, é motivo de piada.
Mesmo sendo motos iguais, de baixo custo.

Scooter, vixi maria.

Mas é aquilo, tem os "maria vai com as outras" e quem tem
personalidade suficiente para driblar as piadas e ter a
moto que quer.

Vai de cada um.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 19:52 #59 por RODRIGO_ALVES
Sim, mas se o cara esta em duvida entre a citycom, a mirage
250 e a CB ele vai levar isto em consideração..........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 19:53 #60 por Patriarca
Isso é um problema pra quem é muito inseguro, se preocupa demais com a opinião dos outros, quem não tem esse problema tem o que quer independente das críticas.

Ter dúvidas é natural, pedir a opinião dos outros mais natural ainda, mas depender só dela é insegurança.Patriarca40454,9549537037

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos