Quebra de preconceito de um Suzukeiro!!!!

07 Set 2010 16:32 #1 por SUZUKI BOY
hoje feriado eu tranquilo em casa quando de repente..... me apaixonei rsrsrrs.

Calma eu explico, um antigo amigo que a muito não via passou por aqui com uma recém adquirida APACHE, e lógico peguei a moto e fiz um test drive num trecho de rodovia próximo a minha residência.


p**a QUE PARIU, a moto é espetacular, curva como um esportiva, tem uma arrancada e velocidade final de dar inveja as 150cc da Honda, um acabamento perfeito, suspensão macia, freios de dar até medo de tão potentes, enfim será sem dúvida alguma minha próxima motocicleta e depois deste teste mudei de opinião quanto ao preço dela 6.690,00 é até barato pela moto que é, verdadeiramente uma moto acima da média daquilo que estamos acostumados como YES, INTRUDER, HONDA 150CC, YBR FACTOR e as demais, vejo ela agora como uma 150cc PREMIUM, apenas o consumo achei elevado 30Km/l no MÁXIMO segundo o proprietário, mas é aquele negócio, " Cavalo come cavalo anda, Cavalo não come cavalo não anda " e para ter tanta potência com apenas 150cc, não existe milagre com certeza a carburação dela é bastante rica fornecendo combústivel para alimentar a fera do motor, que por sinal é de origem Suzuki ( Tinha de ser ), no passado a TVS tinha parceria com a Suzuki hoje não mais é uma empresa independente, não por acaso a semelhança da Apache com a concorrente dela na Índia a Suzuki vejam http://modifextrem.blogspot.com/2009/12/2010-new-suzuki-thun der-r-150-cc.html se o Sr João Toledo fosse mais interessado seria ótimo mas , melhor irmos de APACHE a esperar pela SUZUKI BRASIL, inclusive a SUZUKI tem também uma Cub que deveria ser também vendida no Brasil vejam http://2.bp.blogspot.com/_sz0dXOhN1Tw/S80QAUWd8iI/AAAAAAAABM Q/qUHCvYxMHy8/s1600/RR-45-White.jpg mas nos resta apenas admirar e sonhar


VOLTANDO AO TEMA, FANTÁSTICA A DAFRA APACHE!!!!!!!!!!!!!

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2010 21:06 #2 por Xing Ling
É, vc apachonou né hehe!!

Pensei que os donos de Apache puxavam sardinha para as suas motos, mais ví que não é bem assim né, não tem um que não anda e gosta dela!!

Acho que a partir de 2011 deve cair bem o preço, vamos ver!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2010 21:57 #3 por rodriguinhow
Infelizmente estamos no Brasil...e logo logo estas Apaches serão vendidas a R$ 3.000, R$ 3.500 semi novas.... sabe pq?
pq Honda é Honda...e ponto final...
Esse é o argumento dos "analfabetos" brasileiros..

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2010 07:50 #4 por wilcox
Era a apache que tava quebrando o quadro a torto e a direito?

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2010 08:09 #5 por Patriarca
Will a apache acabou de lançar, quem quebrava o quadro era a custom da dafra, mas não era tão exagerado assim, apesar de ser um absurdo isso acontecer, até um intruder já quebrou o quadro.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2010 08:54 #6 por piccoli
No orkut tem um conjunto de fotos de uma Dafra Kansas que partiu o quadro no canote, a parte dianteira da moto ficou presa ao resto do quadro somente pelos cabos e chicote elétrico. O dono da moto lesionou o pé e se ralou todo. As fotos bem nítidas mostram a gravidade do problema.
Vi fotos de outra Kansas que partiu o quadro na base do motor.

Ou seja, não é qualquer moto que aguenta o piso das nossas ruas/estradas e o peso médio do nosso povo que anda ficando bem gordinho.

A Apache não tem a ver com a Kansas, são fabricantes diferentes, em países diferentes.

O consumo da Apache de 30 Km/l no máximo pode ser por dois motivos: o dono dela deve estar emocionado com a moto e enrolando o cabo, e a moto deve ter pouca quilometragem. Se aliviar um pouco, ela deve passar de 30 Km/l tranquilo.


Piccoli40429,497025463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2010 10:57 #7 por ezenecon
Que bom que, por enquanto, ainda não ouvi nada que desabone a Apache!!!!!


Espero que ela tenha vinda para ficar!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2010 11:24 #8 por madnando
Quando puderem, deem uma olhada na minha opinião:

www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17395& amp;PN=1&TPN=8

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2010 13:00 #9 por Destro
Realmente... até hoje não li nenhum comentário de
proprietário de uma Apache insatisfeito.
Mas eu não gosto de moto "esportivas". Prefiro as custom...
Mas se eu gostasse de moto esportiva, iria de Apache sem
sombra de dúvidas.

Abraços

Alone On Road Moto Grupo

www.wix.com/mguimarae9/aloneonroads

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 09:34 #10 por herculesbsouza
Depois que fizeram ela até nadar, na propaganda é claro, amenizando as críticas de muitos proprietários da Speed 150 que reclamavam que suas motos não aguentavam chuva. Teve uma matéria muito boa no Autoesporte da Rede Globo assim que lançou no mercado, onde estranhei os "elogios" tecidos por três Pilotos profissionais.

INTRUDER Vermelha 08/09 "Silvia"
Porto Alegre - RS

"A vitória é a arte de você continuar, onde os outros resolveram parar."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 14:01 #11 por Poeta
Pra falar a verdade, eu tbm estranhei os elogios na matéria do Autoesporte!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 15:09 #12 por Mferreira
Eu dou um credito pra apache, achei uma moto muito bonita e bem montada, não sei se compraria agora por questão de lançamento recente, mas enfim me passou bem mais segurança que a speed 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 17:10 #13 por Itanio

Poeta escreveu: Pra falar a verdade, eu tbm estranhei os elogios na matéria do Autoesporte!


ado aado rolou um cascalho

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 18:00 #14 por Mferreira

Itanio escreveu:

Poeta escreveu: Pra falar a verdade, eu tbm estranhei os elogios na matéria do Autoesporte!


ado aado rolou um cascalho


eu nunca vi uma materia do autoesporte onde eles descem a lenha num produto, é sempre rasgação de seda (apesar de eu gostar)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2010 18:14 #15 por GuilhermeRS
Sò que da dafra não tem nem adesivo, todos os detalhes tá escrito TVS...

Podiam disfarçar um pouco né... Daqui uns anos ninguém mais sabe quem vendeu o que dessas motos chinesas...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos