Apache opinião de um Suzukeiro !!!!!!!

24 Jan 2012 14:33 #46 por lucianosoutor

madnando escreveu: A minha tá com pinhão 14. Mas a coroa padrão. Realmente vejo outras mais velozes que a minha, mas a minha já foi mexida, e desfeita, pois a minha é pré série, e veio como 180cc. Tem uma longa historia minha nesse tópico, quando puder , faz uma busca pelo meu login. Como o motor foi pro saco, reduziram ela pra 150cc mas acho que não ficou no ponto então não rende tanto quanto deveria, mas ainda assim, é bruta, esperta e muito gostosa de pilotar.

Como não ando voando, o que ela rende é mais que suficiente pra carregar minha carcaça de 120 kg mais 50 kg da patroa por 70 km diarios. Tá excelente a moto é muito boa!


po cara legal eu gostaria de ler essa historia sua, como encontro seu linck? e vc deixou reduzirem de 180 cc pra 150 cc amigo?! tenho certeza que a sua não esta no ponto com a minha dificelmente encontro "adversarios" mas suas informações finais são ialrias o lance de sua carcaça, rsrs. mas é isso ai cara. gostaria de ver essa historia sua, sou muito "fan"(HONDA NADA) da APACHE e a historia dela inclusive na india. os caras aqui estao cada vez mais mudando suas concepções e cada dia ela tem entrado mais forte no mercado, estou gostando muito.

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 14:36 #47 por lucianosoutor

lucianosoutor escreveu:

madnando escreveu: A minha tá com pinhão 14. Mas a coroa padrão. Realmente vejo outras mais velozes que a minha, mas a minha já foi mexida, e desfeita, pois a minha é pré série, e veio como 180cc. Tem uma longa historia minha nesse tópico, quando puder , faz uma busca pelo meu login. Como o motor foi pro saco, reduziram ela pra 150cc mas acho que não ficou no ponto então não rende tanto quanto deveria, mas ainda assim, é bruta, esperta e muito gostosa de pilotar.

Como não ando voando, o que ela rende é mais que suficiente pra carregar minha carcaça de 120 kg mais 50 kg da patroa por 70 km diarios. Tá excelente a moto é muito boa!


po cara legal eu gostaria de ler essa historia sua, como encontro seu linck? e vc deixou reduzirem de 180 cc pra 150 cc amigo?! tenho certeza que a sua não esta no ponto com a minha dificelmente encontro "adversarios" mas suas informações finais são ialrias o lance de sua carcaça, rsrs. mas é isso ai cara. gostaria de ver essa historia sua, sou muito "fan"(HONDA NADA) da APACHE e a historia dela inclusive na india. os caras aqui estao cada vez mais mudando suas concepções e cada dia ela tem entrado mais forte no mercado, estou gostando muito.


ah e faça um teste. ja que vc ja esta com o pião de 14 d jogue a coroa da factor tambem ela mantera quanse a mesma elasticidade entre as marchas mas retomara a força perdida com a troca. eu achei muito boa a mudança. faça um teste não precisa auterar nada ela pega perfeitamente na apache.

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 15:06 #48 por madnando
rs, dá uma olhada nesse tópico, tem 118 páginas só de Apache.

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...lmente-apache#640665

A minha historia começa lá pela 60 acho. Boa leitura!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 09:39 #49 por lucianosoutor
boa madnando eu realmente achei por acaso este espaço legal pra trocar ideias e estou gostando mais do que a comu que tenho em meu orkut so de apache's é que as questoes são entendidas e ideias trocadas com todos os proprietarios de motos independente de gosto, marcha ou ate "religião"(HONDA) vou ficar atento a este espaço.
e valeu eu li a historia e tem muitas outras pra ver. é como vc mesmo disse la no inicio o pessoal ainda vai ouvir falar muito ainda dessa moto mesmo os criticos vão ter que reconhecer as qualidades das concorrentes e que o legado HONDA e yamaha serão forçado a mudar suas concepções a respeito do Brasil e muito deverão a vinda da apache aqui pro Brasil. quem sabe futuramente a briga entre a FZ16 e HONDA KARISMA la da india que são verdadeiros fuguetes e pra concorrer as tambem famosas apache's: '160 fi e 180 abs injetada. ai sim o mercado brasileiro receberia o patamar de respeito, consumidores exigentes de qualidade e performance.
obs: cara eu pessoalmente acho um desrreito as revistas utilizarem como parametro de comparação a apache com "FAN 150"pelo amor de Deus o que a fan tem de especial pra fazer frente a apache. lembrando que a apache foi moto do ano em 2010 com a sua pelo menos tecnicamente a titan 150 mix pelo seu requinte de esportividade agregado. independente de preços ou supostas tecnologias impregadas pois ja li varios artigos que relatam que essa historia de economia da injeção aliada com o sitema flex é pura enganação, pois o alcool não funciona com sua potencia real desperdiçando o combustivel e nem o sistema tem essa sconime toda, pois tem mototaxistas aqui onde moro que relatam que nem 38 km/l elas fazem e minha apache mesmo possuindo 136 kg de peso com seu motor relativamente forte consegue justamente 38 km/l na cidade.

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 12:17 #50 por Deee_Carlos
Uma vez que foi na cc da dafra somente subir na moto e dei unas conferidas na moto após pouquíssimo testes achei a apache superior a minha yes.

Freio traseiro excelente.
Suspensão boa.
Banco macio e ergonômico.
Posição de pilotagem Show!
Acabamento de qualidade.

Fiquei bobinho com a moto por um bom tempo.

Tem uma coisinha que meu irmão disse sobre ela que o passageiro não fica muito confortável, pois fica tipo agachado.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 12:55 #51 por lucianosoutor

Deee_Carlos escreveu: Uma vez que foi na cc da dafra somente subir na moto e dei unas conferidas na moto após pouquíssimo testes achei a apache superior a minha yes.

Freio traseiro excelente.
Suspensão boa.
Banco macio e ergonômico.
Posição de pilotagem Show!
Acabamento de qualidade.

Fiquei bobinho com a moto por um bom tempo.

Tem uma coisinha que meu irmão disse sobre ela que o passageiro não fica muito confortável, pois fica tipo agachado.


vc precisa ver as mulheres como ficam acochadinhas em vc,rsrs o banco da apache é levemente elevada para o carona e não acho que o carona va agachado a não ser que ele seja muito alto, mas fora isso o carona vai mais alto que o piloto devido ao declineo do banco do piloto em relação ao carona.
a moto é show mesmo, não é puxando a sardinha, pois tenho uma cinza, mas o prazer e emoção de montar em uma 150 cc so encontro nela. as vezes ando em outras mas contando as horas pra pegar a minha, rsrs.
eu recomendo a apache, sem desmerecer as qualidades da susuki yes, minha namorada tem uma. mas nem as Hondas superam a apache.

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 11:15 #52 por Sharklicious
Ontem eu vi um comercial dessa apache, estou pensando seriamente em trocar minha Yes, na qual acho muito fraca


Atual: Suzuki Yes - 08/09
Sao Paulo - Capital- Zona Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2012 16:43 #53 por Coscobeu
Pessoal,
sou de SP capital, e estou querendo comprar ou uma dafra Riva ou uma
Apache. Pelo que vi, apache tem uns equipamentos digamos mais..
premium.. como a suspensão traseira à gas. E agora que a apache caiu um
pouco o preço, talvez seja um bom negocio. Como vi que por aqui tem um
pessoal que trabalha em concessionária, vou perguntar: no financiamento
em 48x sem entrada quanto fica a parcela de ambas?

Claudio Oliveira

Motocas
(não necessariamente nessa ordem)
Yamaha RD 125/Yamaha DT 180/Honda CG 125/Honda CBX 150 AERO
Honda CB 400/ZiD Sova 175/Vespa PX200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 17:25 #54 por bokomoko

Coscobeu escreveu: Pessoal,
sou de SP capital, e estou querendo comprar ou uma dafra Riva ou uma
Apache. Pelo que vi, apache tem uns equipamentos digamos mais..
premium.. como a suspensão traseira à gas. E agora que a apache caiu um
pouco o preço, talvez seja um bom negocio. Como vi que por aqui tem um
pessoal que trabalha em concessionária, vou perguntar: no financiamento
em 48x sem entrada quanto fica a parcela de ambas?

você era da gréia ?

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2012 18:12 - 09 Out 2012 18:16 #55 por miramez
Esse Suzuki Boy tá parecendo é um vendedor da Dafra... isso sim!
Quero ver ele dizer que tá apaixonado qdo o primeiro "pau" aparecer. uhahuahuhaua

www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=0081444...=37&y=23&BuscaTipo=G

Um adendo:

Suzuki é uma marca consagrada e de conceito, sempre foi pioneira em inovações (somente nos últimos anos parece estar hibernando...)
Quem compra Suzuki, compra porque sabe que vai levar qualidade. Uma empresa que só na fábrica japonesa da cidade natal deles equivale a mais de 52 campos de futebol... uma marca rica.

E a Dafra? Será que tem cacife para "passar" a suzuki enganando o POVÃO que quer só pagar menos através de "visual bonitinho" e preço mais baixo? heheheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2012 22:22 #56 por ezenecon

miramez escreveu: Esse Suzuki Boy tá parecendo é um vendedor da Dafra... isso sim!
Quero ver ele dizer que tá apaixonado qdo o primeiro "pau" aparecer. uhahuahuhaua

www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=0081444...=37&y=23&BuscaTipo=G

Um adendo:

Suzuki é uma marca consagrada e de conceito, sempre foi pioneira em inovações (somente nos últimos anos parece estar hibernando...)
Quem compra Suzuki, compra porque sabe que vai levar qualidade. Uma empresa que só na fábrica japonesa da cidade natal deles equivale a mais de 52 campos de futebol... uma marca rica.

E a Dafra? Será que tem cacife para "passar" a suzuki enganando o POVÃO que quer só pagar menos através de "visual bonitinho" e preço mais baixo? heheheh


Desculpe, mas eu discordo de vc!!!!!

A Dafra (montadora) fez muita besteira, mas está no caminho certo, refazendo parcerias, melhorando seus produtos, etc.

Infelismente, as CC ainda estão deixando a desejar.

As novas Riva e Next são prova do avanço. A Riva é fabricada pela mesma fábrica das Suzukis e com qualidade igual sim!!!!!!

A própria Speed teve uma boa melhora de qualidade, pois teve várias peças nacionalizadas e com qualidade superior (porém ainda são problemáticas sim e provavelmente serão descontinuadas).

A Suizuki, pelo contrário. Estão dando uma banana para seus clientes que nunca são atendidos em seus anseios e são desrespeitados a todo momento. Prova disso foi o "lançamento" da "novíssima" GSR 125!!!!!!!!! Ainda carburtada e mais manca ainda.

Como disse, não defendo marca, aliás ainda tenho minha intruder guerreira com quase 100 mil km e ainda como nova, mas isswo não me impede de enxergar a inércia do Sr J. Toledo.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2012 22:24 #57 por ezenecon
Alias, me esqueci de dizer!!

Pesquize no reclame aqui sobre a hopnda, ou Yamaha, ou Suzuki. Vc verá que não é exclusividade da Dafra!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2012 22:44 #58 por Patriarca
Um tópico de 2010, muita coisa mudou de lá pra cá. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 11:42 #59 por Jean_SP

ezenecon escreveu: Alias, me esqueci de dizer!!

Pesquize no reclame aqui sobre a hopnda, ou Yamaha, ou Suzuki. Vc verá que não é exclusividade da Dafra!!!!!!


Completando, quem diria, dona Suzuli, de 3ª colocada em vendas, indo para 6ª. Lamentável.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos