Apache opinião de um Suzukeiro !!!!!!!

30 Nov 2010 11:48 #31 por luidhi

RODRIGO_ALVES escreveu: SuzukiBoy eu não ligo pra marca porque eu tive mais
problemas com a marca lider doque com a quase morta
sundown, mais sim pego num mundo mais geral, desde custo
de produção até o pos vendas e nisto tudo a apache se
mostra mais barata e porque o preço final mais caro.

Vamos comparar o custo de produção de qualquer empresa
nacional e uma indiana ou chinesa e veja que a nossa mão
de obra é cara, nossos impostos que deixam ela assim,
materia prima cara tbm, devido aos impostos tbm, frete
MUITO caro, devido a pessimas rodovias, coisas que na
india e china não são assim, exemplo a suzuki não acho
caro esta vendo e de todas eu vejo melhor negocio.

Tem 2 yamahas 250 em casa com 17 mil km cada uma e defeito zero.

Honda, nunca mais.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2010 11:50 #32 por luidhi

bakura999 escreveu: Para o amigo acima...

Moto de naked de média cilindrada é 500cc ou 35cv pra
mais...

Outra coisa moto 150 com 14 cv, batendo os 140 km/h só em
velocimetro mesmo...


Abraços!


Bem por ai, a Fazer chora para dar 150 no velo, com vento a favor, plano, etc, etc.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2010 12:02 #33 por MATUSA
Putz!! Gastei dinheiro a toa, comprando uma 250...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 09:48 #34 por madnando
Bom, piadas a parte, vou endossar o que o Suzukiboy escreveu.

To comprando uma apache pra mim, e experimentei a moto ontem, pra ter certeza se é tudo isso mesmo...

Alguns pontos a serem considerados:

Em marcha lenta, ela treme bastante. Como um V8 falhando. Achei estranho, ma ao acelerar ela retoma a suavidade. O motor vibra, mas bem menos que a Minha MAX. Diria que ela vibra praticamente igual a twister.

Ao montar nela, eu que sou grandão fiquei bem encaixado. O tanque encorpado e o painel volumoso, junto com a cabeça de formiga, dá a sensação de moto maior mesmo. Os comandos são macios e precisos, bem a mão. Acelerador suave, rápido e embreagem idem.

As pedaleiras recuadas são estranhas. Mas é questão de costume. É bem estilo Twister mesmo.

Agora andando:

Alguem lembra da Strada? Essa é a moto que mais se parece com ela na tocada. Galera, a BIXA É BRUTA!!!, não é brincadeira. Puxa um absurdo, tem uma arrancada brutal pro tamanho dela. Diria facilmente, que tem uma arrancada de 250, mas com o esgotamento mais rápido. Ela sai de forma feroz, e rapidinho o giro sobe, ai já tem que trocar de marcha.
A titan, por mais aprimorado que o motor seja, não anda do lado de jeito nenhum. Não anda. Tem veneno no motor, só pode.

Galera, na minha opinião, esqueçam as perfumarias. A moto é uma 200 travestida, não é normal. É a minha próxima moto, em definitivo. Até segunda, quero postar aqui que sou proprietário de uma.

Apaxonei, literalmente!!! Perfeita, puxa pra caramba, não é visada, e´completa e estilosa. PERFEITA.

A manutenção me viro depois, mas pra uma moto pequena, nervosa desse jeito vale cada centavo!!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 12:19 #35 por Comandante
não compara nada com aquela coisa medonha que se chama strada200 não, amigo...

eu tive uma, financiada e fui obrigado a ficar com ela 2 anos até terminar de pagar...

aquilo foi a pior bost@ que a honda fez, foi a pior moto que eu tive na vida inteira, um perfeito lixo com duas rodas, uma mancha no meu currículo de motociclista...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 14:29 #36 por madnando

Comandante escreveu: não compara nada com aquela coisa medonha que se chama strada200 não, amigo...

eu tive uma, financiada e fui obrigado a ficar com ela 2 anos até terminar de pagar...

aquilo foi a pior bost@ que a honda fez, foi a pior moto que eu tive na vida inteira, um perfeito lixo com duas rodas, uma mancha no meu currículo de motociclista...




ha, eu gostava dela ó. Mas só andei em moto emprestada, não convivi dia a dia com ela.
Vai ver você foi um sortudo, premiado como eu fui com a minha Max.

Essa Apache, pelo menos transmite muita robustez. To bem satisfeito.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2010 00:15 #37 por Comandante
não fui premiado não...no começo, achava que a minha tinha algo errado e andei em várias outras...tudo ruim, depois que o motor esquenta muito na estrada...é o fim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 19:43 #38 por Rfhelfer

Comandante escreveu: não fui premiado não...no começo, achava que a minha tinha algo errado e andei em várias outras...tudo ruim, depois que o motor esquenta muito na estrada...é o fim...


Eu já tive 3 stradas, as 3 compradas usadas, só alegria, aqui na região, pelo preço de uma usada dá pra pegar um cg com freio a tambor, quero distancia.
Barulho da corrente? Aprende a trocar marcha, manter esticada e lubrificada.
Vibração? Vibra mais mesmo, mas não é o fim do mundo
Anda? um pouco, mas não é nenhum foquete. Mais que 150, eu e a patroa junto ganhamos de titan150 solito. Inclusive já passei por um baita dum babaca, eu indo na minha, com a patroa na boa, me aproximando aos poucos de uma 150, o cara não parava de olhar no retrovisor, quando cheguei ao lado, ele deitou no tanque, eu continuei na minha e fui passando e abrindo aos poucos.
Bebe? Tem peças caras? Discordo totalmente, fazia na faixa de 25km/l com a mão colada, andando na boa dentro da cidade beirei os 35km/l com todas.
Tanto que me assustei no início com a Twister, não passei dos 22km/l, chegando a fazer míseros 17km/l.
Eu fazia cerca de 2.000km/mês com minha última strada durante os últimos 12 meses, meus gastos durante sua vida comigo, que foram quase 3 anos (cerca de 50.000km) se resumiram a:
1 bateria
Pneus
óleo
relação
Velas
1 embreagem
Algumas pecinhas que custaram mixaria.
Revisões para regulagens.
Pegaria outra strada se precisar de uma motoca baratinha e aparecese uma em bom estado.

CG 125 1997 - YBR 125 2002 - CBX Strada 1997 - CBX Strada 2002 - CBX Strada 1998

Atual - Twister 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 09:29 #39 por lucianosoutor
[font="Times New Roman, Times, serif"]tenho uma apache rtr 150 a mais de um ano e ate agora sem problemas alias so alegrias a moto é show e mesmo depois de tanto tempo de comprada ainda arranca elogios deferente de muitas motos que tao comuns chegam a serem normais com o passar dos tempos ninguem nem percebi a moto. ja a apache é so elogios e mesmo as criticas não passam de dor de cutuvelo das concorrentes. ao inves de criticarem a melhora dos outros deviam cativar o seu tempo em melhorias nos seus produtos talvez enovar radicalmente como faz a dafra que por pior que seja a montadora esta fazendo uma evolução tremenda em nosso mercado brasileiro e graças a apache e muitas outras que virão as montadoras começam a se preocuparem com essa nova tendencia de e busca de novidades por nos brasileiros cansados da mesmisse e falta de respeito das montadoras "brasileiras".[/font]

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 09:56 #40 por madnando
A minha completou 1 ano e 16 mil km rodados. Continua perfeita. Se alguem pergunta, só teço elogios pra ela. Moto competente, deliciosa de guiar e veloz.

Recomendo sem dúvidas!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 11:57 #41 por lucianosoutor
a minha apache no plano chega a passar dos 120 km/h ate 130 km/h a favor do vento ja botei e descendo ela passa dos 140 km/h esta registrado nela 142 km/h, nem uma honda me acompnha. a de meu primo uma cg esport 150 ( a melhor 150 da honda, eu acho) ate arrisca mas no vamos ver a minha deixa pra tras, a esport comi poeira pra minha apache rtr 150. nunca tinha montado numa 150 cc que me desse tanta segurança em pista ultrapasso os carros e carretas em alta ja as outras nem conseguem passar ficam na mesma velocidade dos veiculos esperando uma ladeira, rsrs.
recomendo a apache é show de bola. tem gente que ja chegou aos 150 km/h a minha por enquanto esta com os 142 km/h mas sei que dar mais ainda.

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 12:24 #42 por madnando

lucianosoutor escreveu: a minha apache no plano chega a passar dos 120 km/h ate 130 km/h a favor do vento ja botei e descendo ela passa dos 140 km/h esta registrado nela 142 km/h, nem uma honda me acompnha. a de meu primo uma cg esport 150 ( a melhor 150 da honda, eu acho) ate arrisca mas no vamos ver a minha deixa pra tras, a esport comi poeira pra minha apache rtr 150. nunca tinha montado numa 150 cc que me desse tanta segurança em pista ultrapasso os carros e carretas em alta ja as outras nem conseguem passar ficam na mesma velocidade dos veiculos esperando uma ladeira, rsrs.
recomendo a apache é show de bola. tem gente que ja chegou aos 150 km/h a minha por enquanto esta com os 142 km/h mas sei que dar mais ainda.


Bom, tem um pouco de exagero ai, a minha dificilmente passa de 120, mas chega muito rápido a 115 e o motor "morre" ai.

Mas realmente, ela tem estrutura de 250cc, é muito segura e firme. Passa bastante segurança em alta velocidade, e pela estrutura, parece implorar um motor maior.

180CC kd vc???

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:40 #43 por lucianosoutor
e ai cara falo muito serio quando digo que a minha passa dos 120 km/h, mas dependendo das condições ela passa dessa marca e ja trafeguei a 130 km/h assim que desci com 142 km/h peguei uma subida segurando 120 km/h dai no plano depois da subida ela segurou 130 km/h como a pista era circulada por arvores acho que ajudou pra manter o embalo mas desde de esse dia ela realmente embala muito mesmo. mas como falei depende das condições (tipo pista/tempo) mas juro que nem a cg 150 esport do meu primo me supera ate tenta mas o rendimento da apache em subidas é f*d* a bixa é nervosa mesmo. ainda vou postar umas imagens dela em videos e fotos ela ta com 142 km/h registrado no painel.

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 13:54 #44 por lucianosoutor

madnando escreveu:

lucianosoutor escreveu: a minha apache no plano chega a passar dos 120 km/h ate 130 km/h a favor do vento ja botei e descendo ela passa dos 140 km/h esta registrado nela 142 km/h, nem uma honda me acompnha. a de meu primo uma cg esport 150 ( a melhor 150 da honda, eu acho) ate arrisca mas no vamos ver a minha deixa pra tras, a esport comi poeira pra minha apache rtr 150. nunca tinha montado numa 150 cc que me desse tanta segurança em pista ultrapasso os carros e carretas em alta ja as outras nem conseguem passar ficam na mesma velocidade dos veiculos esperando uma ladeira, rsrs.
recomendo a apache é show de bola. tem gente que ja chegou aos 150 km/h a minha por enquanto esta com os 142 km/h mas sei que dar mais ainda.


Bom, tem um pouco de exagero ai, a minha dificilmente passa de 120, mas chega muito rápido a 115 e o motor "morre" ai.

Mas realmente, ela tem estrutura de 250cc, é muito segura e firme. Passa bastante segurança em alta velocidade, e pela estrutura, parece implorar um motor maior.

180CC kd vc???


obs: a minha esta com kit relação factor, apesar de não acreditar muito em mudanças devido a essa alteração,pois a diferença entre coroa e pinhao nas duas motos é minima a apache tem um dente a menos na coroa e no pinhao = coroa 44 e pinhão 13 ja a factor coroa 45 e pinhao 14 relativamente quase a mesma força e final. porem quando fiz o teste so com o pinhao de 14d com a coroa original da apache percebi ela com uma elasticidade entre as marchas talves ajudando nas finais mas perdendo nas subidas e baixa aceleração devido a perda de torque (coroa menos e pião maior) dai aumentando tudo com um dente equilibrou essa relação entre força e final. porem é so especulação pois com o kit original eu ja registrava 140 km/h e com essa nova relação conseguir +2 km/h = 142 km/h. o resto ela é toda original. e venenosa
é verdade a 180cc rsrs aguardamos

apachertr150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 14:01 #45 por madnando
A minha tá com pinhão 14. Mas a coroa padrão. Realmente vejo outras mais velozes que a minha, mas a minha já foi mexida, e desfeita, pois a minha é pré série, e veio como 180cc. Tem uma longa historia minha nesse tópico, quando puder , faz uma busca pelo meu login. Como o motor foi pro saco, reduziram ela pra 150cc mas acho que não ficou no ponto então não rende tanto quanto deveria, mas ainda assim, é bruta, esperta e muito gostosa de pilotar.

Como não ando voando, o que ela rende é mais que suficiente pra carregar minha carcaça de 120 kg mais 50 kg da patroa por 70 km diarios. Tá excelente a moto é muito boa!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos