KANSAS TO DENTRO

06 Dez 2009 17:18 #241 por ganso
Respondido por ganso no tópico KANSAS TO DENTRO
A Kansas tá páreo duro pro coxa...
Tô vendo na TV agora o quebra-pau do rebaixamento, lamentável.. Demorou pra soltar a cavalaria da PM nesses vagabundos....

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 06:37 #242 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia,


Neste momento de profunda tristeza, a KANSAS ainda me mantém alegre apesar de ter trocado o óleo dos 4000 e depois que esquenta ta difícil de encaixar a primeira, vou tentar regulara a embreagem e depois retirar um pouco de óleo pois coloquei 200ml a mais.


Quanto ao coxinha, minhas desculpas a todas as pessoas de bem, fiquei enojado de fazer parte e de um dia ter usado a camisa, lamentei por ter incentivado meus dois filhos a terem gostado de ir ao campo de futebol, erro que consertei ao trocar sócio torcedor e canal pago, por duas pranchas de surf, eles toparam isto no início do ano e ontem reunido com eles vimos que foi uma ótima escolha, não queimei minha camisa, pois pode aquecer e proteger alguém, quando o coxa caiu em 2005, chorei pois é indescritível vc gostar de alguma coisa, porém ontem quando vi na TV o que os bandidos fizeram, acho que foi igual pegar a mulher no fragrante.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 07:05 #243 por alvarofisica
Respondido por alvarofisica no tópico KANSAS TO DENTRO
...cara sou tricolor e nao se lamente tanto por causa desses marginais misturados a torcida verdadeira do coxa nao representam nem 1% da torcida mais infelizmente sao eles que destroem a imagem de todos...


...Sobre a dafra acho que o pessoal é muito xiita...so nao peguei uma Dafra Speedy pq é 150cc e mais cara que a Yes que é 125cc e portanto um pouco mais economica...mais nao tenho preconceito nenhum contra as marcas chinesas tanto que meu proximo up possivelmente sera a V-Blade...


...ja vi CG aqui na oficina que levo a minha parada para fazer o motor com 15000Km mais nao é culpa da moto é da besta que "pilotava" ela, mais se isso acontece com uma chinesa qualquer ninguem quer nem saber se a manutenção foi feita a culpa é da moto e pronto...


...logico que existem os problemas que aparecem mesmo com a manutenção em dia mais isso acontece com qualquer marca, esse domingo tava andando com a fan de um aluno meu pra comparar com a Yes ela ta com 20.000Km ele tava me contanto que teve que abrir o motor com 7.000Km pq um retentor veio com defeito de fabrica e a moto tava queimando oleo igual a uma 2T a garantia cobriu obiviamente e isso nao desmereçe em nada a Honda ela é uma otima marca nao a o que discuti, mais se isso aconteçe com Dafra é motivo pra sair por ai falando que a marca é um lixo e tals...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 10:52 #244 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
[size=3>[/size=3>[font]





Hoje foi um daqueles dias maravilhosos, estava em dúvida sobre troca de marcha da PRATINHA, E ACHEI UM blog que é dez pra nós proprietários e interessados por KANSAS;


O cara detona com informações, fotos de como fazer, e dicas de peças paralelas :





http://kansas150.blogspot.com/search/label/Melhorar%20o%20ca mbio%20duro%20da%20Kansas



Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 19:51 #245 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Que ótimo site koga. Foi bom para tirar muitas dúvidas. Uma que tenho é se coloco parabrisa ou não. Me ajudou bastante.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 07:33 #246 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia,

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 11:54 #247 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico KANSAS TO DENTRO
bom, o que dizer.... kansas é 10!!!

adoro essa moto, problemas sempre vamos encontrar!!!

toda marca ja teve d seus problemas, o negocio é conseguir dar a volta por cima!!!

assim q a dafra começou, tinha um mundo de pessoas reclamando, metendo o pau msm na marca, e alguns tinham msm razão, ja que no começo teve problemas com peças, cromados, ferrugens, coisa que hoje quase nao se ve!!!

a marca começou do zero, e soh vem crescendo!!!

parabens KOGA, e que continue sempre feliz cm sua pratinha!!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 12:39 #248 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico KANSAS TO DENTRO
Parabéns pela moto koga.

Muito bonita essa oração, gostei.

Só faltou a foto da motoca pra gente babar

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2009 00:00 #249 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
FOTO! FOTO!FOTO!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2010 07:37 #250 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia galera, Curitiba mais linda do que nunca 25°C

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2010 19:00 #251 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Ahhhh.... Isso aí! Vídeo é melhor!


Minha Kansas já passou dos 5.000 km e esta ótima, cada vez melhor. Estou pensando seriamente em colocar alforges nela, para facilitar a minha vida em idas ao mercado ou pegar a estrada. Não fiz isso antes pois acho a Kansas linda da maneira como é..."pelada"! hehe! Mas acho que agora vou colocar. Estou rescioso pelo seu desempenho pois é uma 150 e carregada. Não sei... Ainda vou pensar pois ela é ótima no trânsito e muito econômica. Talvez eu espere para fazer isso na minha futura 250cc(talvez da Dafra mesmo ou a da garinni ou a chopper da MVK, a Spyder 300cc). Estou um pouco confuso mas a minha Kansas está muito bem.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2010 14:00 #252 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Boa tarde,


Não tenho teclado mais por falta de assunto, mas tenho visto que o número de visitantes neste FORUM, continua grande.


Tenho usado a PRATINHA uma vez por semana, é bater na partida e rodar, também tenho visto várias rodando todo dia, com tempestade ou sol. Na revenda de Curitiba muita gente sempre.


Ainda minha recomendação é que é moto barata e boa.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 08:56 #253 por DVD_XRE300
Respondido por DVD_XRE300 no tópico KANSAS TO DENTRO
Olá Pessoal!


Comprei uma Kansas 2009 com 6000km rodados, pois a minha XRE300 fica mais na Oficina do que comigo (M... de moto)...


Já rodei mais de 500km com A Kanssinha em pista... Sou pesado e gerealmente ando com mochila e às vezes com minha esposa tb... Vou na tocadinha dela, e ela vái longe, tranquilo e calmo, se exageros...


Gostei muito da MOTO!


Preço bom, confortável, Bonita pra karamba, estilosa, e econômica! E aguenta o tranco... Até brinco com minha esposa, que a motinha até parece gente grande... rsss


Todos elogiam a moto pois é bonita mesmo...


Ontem mesmo um amigo meu veio perguntar o preço da moto, a hora que falei ele não acreditou, ele pensou que era moto pra R$10.000 rssss... Eu não paguei nem 1/3 desse valor rsss...


Abraços



DEUS é Fiel!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 09:02 #254 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico KANSAS TO DENTRO
ai dvd ja passou da hora de vc devolver esta moto e entrar
no procon, para pedir seu dinheiro de volta ou cancelar o
financiamento.

a kansas é a unica dafra que teria coragem de encarar, pq é
bonita e parece ser confialvel.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 09:21 #255 por DVD_XRE300
Respondido por DVD_XRE300 no tópico KANSAS TO DENTRO
Fala Rodrigo;


Está agendado para Quarta feira que vem a devolução da XRE pro banco.


Estou levando um Big de um prejuízo, mas infelizmente vái ter que ser assim, pois já procurei o PROCON e a única coisa que fizeram foi notificar e me dar um relatório para entrar com processo...


Mas como se trata de uma ação com valor acima de 20 salários mínimos precisarei de um advogado... Um advogado bom cobra em média 20% do valor do processo... No caso este valor chega perto que prejuízo que vou levar...


Então decidi por não ter dor de kabeça e perder tempo com a "Justiça Brasileira" pois corro até risco de não ganhar a ação e ter que gastar mais ainda...


Já comprei outra motinha que está me atendendo muito bem por enquanto, e vou devolver a XRE e ficar na PAZ!


O único justo que existe é JESUS e confio Nele, a justiça divina não falha, e DEUS sabe o que eu passei e o prejuízo que estou levando, e com certeza Ele fará o correto.


Cansei de lutar com minhas próprias mãos.


Abraços

DEUS é Fiel!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos