KANSAS TO DENTRO

19 Out 2009 19:43 #226 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Pois é Koga...mas o tricolor ultimamente só conhece o caminho de casa mesmo e assim, infelizmente não vai a lugar nenhum. Quando viaja...só fiasco.


A Kansas esta muito boa. Quinta feira tem revisão, mas preciso andar mais 200 km para chegar nos 2.900 até lá. Com a previsão de tempo bom essa semana... acho que ela chega lá. Na primeira troca de óleo que fiz anteriormente, reparei que o desempenho melhora bastante, demorei mais de 1.000 km para trocar e agora com uns 700 km já reparei que a resposta do motor já não é a mesma. A moto parece que dá um passo para trás na troca de marchas, principalmente da 3ª para 4ª. Como sou marinheiro de 1ª viajem, não sei se isso é normal ou não. Mas como passa rápido, vou trocar o óleo na revisão mesmo.


Koga... pede para a dupla Paraíba segurar o Coxa na 1ª né?! Um time que tem essa dupla...não merece estar aonde esta.


Abraços.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2009 09:57 #227 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Leandro, verifica a corrente se não esta solta, este tranco que vc informou é sintoma de corrente solta, verifica também a lubrificação da corrente.


A PRATINHa depois da revisão dos 3000 que eu não fiz na DAFRA, pelo custo, achei desaforo ser gratuíta e eles cobrarem R$90,00 por uma junta que custa R$3,00. foi ajustado válvula, o barulho do motor ta redondinho, é a mesma regulagem da cg ou das motos varetadas. não tenho problema de troca de marcha achar a lenta, hoje ela fechou 3500 rodados.


Se o COXA não detonar o time da meia água, o bixo vai pegar...

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 21:12 #228 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Hoje voltei com ela da revisão. Esta ótima. É bom que se diga, com certeza voltou melhor do que foi, já que há tanta crítica a assistência da Dafra, aqui em Porto Alegre, na Av. Farrapos, a assistência foi ótima até os 3.000km.


Que estranho Koga. Aqui só me cobraram os 60,00 da manutenção mesmo. O preço deve subir na revisão dos 6.000 km que é conforme o valor das peças e da mão de obra. Além de outras coisas que começa a se desgastar seriamente como vela e pastilha, segundo o atendente da assistência.


Falei para eles que o freio traseiro e nada era a mesma coisa e nossa... meu freio a tambor parece um abs, não usei o dianteiro ainda para terem uma idéia. Acho que esta muito próximo da roda, enconstando pois as vezes a moto acelera e parece que algo esta segurando ela. Será que com o tempo o freio se desgasta e volta ao normal?





Abraços.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 21:28 #229 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico KANSAS TO DENTRO
Leandro, dá uma afroxada no parafuso do freio traseiro, se estiver muito justo pode causar aquecimento no tambor e estragar alguma coisa.
Deve ser pareceido com esse:

Patriarca escreveu: Depois de regular a altura do pedal vem a:
REGULAGEM DO FREIO TRASEIRO

Tá vendo esse parafuso com a mola? É ele que deve ser regulado, na porca, isso pode ser feito até com as mãos!



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2009 12:56 #230 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Sim, na Kansas, se não é igual, é muito parecido sim. Vou fazer isso antes que algo aconteça. Valeu Patriarca.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 21:02 #231 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico KANSAS TO DENTRO
Valeu Patriarca! Regulei um pouco o parafuso e..."batata". O freio ficou bom e não fiquei com a impressão de algo encostanto na roda. Agora eu utilizo os 2 freios. Mas agora não tenho mais um "abs" . O freio estava muito sensível, agora esta bom. Valeu pela dica!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 05:55 #232 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
[size=3>[/size=3>[font]








Tenho procurado informações sobre o futuro da KANSAS com a DAFRA, se é exclusividade e a chingling de quem eles compram as peças continuaram a fornecer peças para montagem, porque peça para oficinas ninguém tem noticia, é só espalhar que não tem peça e teremos na mão um gordini para exposião na garagem de casa, é uma pena pois a PRATINHA é ponta firme, valeria a pena um cuidado melhor pela quantidade de motos que foram vendidas.





Outra opção seria a nova parceira da chingling manter as peças, mas se tem contrato com a DAFRA, acho que eles não facilitariam isso para não facilitar para o concorrente.





[size=3>[/size=3>[font]

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 05:57 #233 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia,

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2009 13:11 #234 por Xandy
Respondido por Xandy no tópico KANSAS TO DENTRO
Oi galera, estou muito afim de comprar uma Kansas, mais
apenas hoje, reparei que o escapamento não tem proteção
como costuma se ver em outras motos....é assim mesmo ?,
existe algum que possa ser colocado nela ?

obrigado !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 06:40 #235 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Bom dia apaixonados por moto,

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2009 12:29 #236 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico KANSAS TO DENTRO

Koga escreveu:
Fiz muita pesquisa sobra a KANSA, muntei numa gamei e comprei. Li sobre quem deu azar e sobre quem teve sorte. Minha opinião de EX CGZERO E CBZERO; máquina boa é igual a educar pitibul, se o dono é ruim de braço nenhuma presta mas se vc garra amor pela bichinha e cuida da para sai de CTBA e ver o COXA jogar no Maraca e voltar feliz de lá.


Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2009 19:34 #237 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico KANSAS TO DENTRO
wendell a sua nao deve ser do mesmo lote da do koga, so pode, a do koga ta ai resistindo ao tempo.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 08:58 #238 por Koga
Respondido por Koga no tópico KANSAS TO DENTRO
Wendell, bom dia.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2009 10:23 #239 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico KANSAS TO DENTRO
Tipo, Koga, não tenho nada contra você ou sua opinião sobre sua motoca. Que bom que está curtindo. Mas eu tive tanto problema com a kansas que cheguei a escrever 2 páginas de word listando todos os problemas que passei com ela para enviar para o globo. Fiquei ULTRA revoltado com a dafra.


Ela é bonita, e cheguei a comprar um sissy-bar pra ela. mas não "funfou" mesmo. A qualidade é muito baixa. Não dá para comparar motos chinesas com outras já com renome no mercado.


Eu queria uma v-blade, mas depois do problema com a dafra decidi nunca mais comprar nada (moto) de marca dúvidosa. É yamaha, honda, kawasaki ou suzuki. Claro, tem outras medianas, mas chinesa to fora. Detalhe, é diferente moto com peças da china (até a yamaha usa uma ou outra peça fabricada na china, mas dentro das especificações) de moto chinesa (como dafra, kasinski, soundown).


A grande vantagem das chinesas é o custo. Mas sinceramente, não paga a dor de cabeça que tive, a desvalorização na revenda, a falta de peças, etc.


Torço para que a dafra cresça, seja competitiva não só pelo preço, mas pela qualidade, os brasileiros precisam e merecem isso. Mas o que me foi vendido foi teste de mercado, e sinceramente, nunca mais me sujeito a ele.




Sou rubro-negro...e o tricolor que tem que cair... rsrsrs... que o coxa fique! Dá-lhe LDU


Grande abraço!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 07:19 #240 por Rafael R.
Respondido por Rafael R. no tópico KANSAS TO DENTRO
moto de plástico só se for a de brinquedo do meu sobrinho, é melhor pegar logo uma intruder ou uma virago usadas que todos sabem que dão de 10 x 0 na maioria dos quesitos mais importantes...
E a nova dafra 250, que infelicidade, eu não quero, vc quer?

Apenas isso, mas é tudo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.261 segundos