A quem pensa em pegar uma Dafra

13 Set 2008 11:24 #76 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Passei na dafra pra dar uma olhada nas motos e pedi pra ir na oficin. Nisso chega um cara com uma camisa rasgada, barba enorme e todo sujo de graxa. Perguntei quem era e me disseram que era o mecânico chefe. Alem de ter uma moto toda aberta la ter menos de 2000Km no hodometro.
Fiz algumas perguntas pra ele sobre a moto e ele não foi muito convincente nas respostas. nem ele nem a vendedora souberam me dizer qual era a capacidade do tanque. O pessoal e meio despreparado.

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 11:35 #77 por _paulo_ricardo_

wilcox escreveu: Passei na dafra pra dar uma olhada nas motos e pedi pra ir na oficin. Nisso chega um cara com uma camisa rasgada, barba enorme e todo sujo de graxa. Perguntei quem era e me disseram que era o mecânico chefe. Alem de ter uma moto toda aberta la ter menos de 2000Km no hodometro.

Fiz algumas perguntas pra ele sobre a moto e ele não foi muito convincente nas respostas. nem ele nem a vendedora souberam me dizer qual era a capacidade do tanque. O pessoal e meio despreparado.



eles são inteiramente despreparados..

O mecânico deles quando eu falei da falta dee estabilidade da SPEED, ele me respondeu "isso ae, c manda um email la pra eles e reclama"... oO... onde já se viu um mecânico dar uma resposta dessas

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 11:56 #78 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Vc vai perguntar qual a potencia da Speed e eles falam tem 2CV ou 3CV que a YES mentira deslavada, quando eu fui na consesonaria dele eu fui de POP na primeira vez pra da uma olhda nas motos so tinha LOIRA BURRA apresentando as motoca na outra semana fui de Yes pra ver a recepicao a pior de toda DAFRA TA FORA DA MINHA LISTA

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 08:55 #79 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
A quem pensa em pegar uma Dafra , segue um conselho:


"Entre antes no site da Dafra, www.daframotos.com.br , e veja lá se descobre o endereço e telefone direto desta fábrica...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 09:14 #80 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Bom, eu descartei a compra da DAFRA Kansas R$ 5400,00 com 580 km, devido o preço. Optei por comprar um XT225 2000 por R$ 3850,00 (tudo á ver, né?) e ainda me sobrará dinheiro pra uma TV LCD muito doida .
Vou mudar de estilo totalmente. quando pega-la amanhã, colocarei fotos dela. Fiquem com Deus.

Diney - SP39708,511412037

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 10:54 #81 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Diney-SP,


Excelente escollha e ótima compra!


A XT225 é bem econômica e bem aceita no mercado.


Daqui a um ano, sua XT estará valendo mais que esta Dafra...


Parabéns!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 11:09 #82 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra

Pontepretano escreveu: Diney-SP,


Excelente escollha e ótima compra!


A XT225 é bem econômica e bem aceita no mercado.


Daqui a um ano, sua XT estará valendo mais que esta Dafra...


Parabéns!


Valeu irmão!!!

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 11:24 #83 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
XT 225 ESTA JA ESTA CONSAGRADA NO MERCADO E É UMA OTIMA MOTO PARABÉNS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 16:10 #84 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Companheiros,luirs,pontepretano,diney_sp,vçs estão equivocados,para mim,foi a PIOR custo benefício q já possuir.Ela ñ é ecônomica,tem um carburador ruim,é feia,as moto peças ñ investe em peças e acessórios.Enfim,ñ é vantegem adquiri-la.Ñ aconselho!!!


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 20:40 #85 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Bom....tenho uma xt e discordo, é bem economica pra cilindrada dela, faz mais de 30km/l fácil, o carburador nunca me deu problema, pelo contrário, por ser a vácuo é muito eficiente, tem respostas rápidas e sem falhas, quanto a manutenção é compativel com qualquer outra 200cc e mais barato que as 250cc, e quanto a ser feia, aí é questão de gosto pessoal, eu acho bem bonita, é bem parecida com a xt 600.


Talves algum colega tenha pego uma ruin e não teve boa experiencia com ela, mas é só perguntar pra quem tem uma e verá que é só elogios.


Ela é tão eficiente que a yamaha relançou ela com o nome de TTR 230, que na verdade é 225cc e usa o mesmo motor da xtezinha, veja a foto!





Sevla39708,9872453704

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 05:15 #86 por XTZ-125-Xtreme
Olá pessoal!!! Eu tive uma XT225 muito boa!!! Gostei muito boas lembranças...mas desculpe isso aqui não um fórum sobre a dafra??

Abraços!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 07:50 #87 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Vç esta certissimo, companheiro XTZ-125-xtreme.Na verdade,é ñ levei sorte com XT225.Tudo começou com a nota fiscal, da mesma,no ato da compra,e,depois,em tombos em tapetes insignificantes na trilha. [/b]Foi assim ,ñ deu!.Grato pelo espaço utilizado,dos companheiros do fórum Dafra.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 11:10 #88 por henyv
Respondido por henyv no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
voltando ao tópico, eu acredito, como afirmei nos post da sundown, que muito é da montagem.

Pouca gente faz a montagem e revisão correta antes de entrgar a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 13:04 #89 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra

henyv escreveu: voltando ao tópico, eu acredito, como afirmei nos post da sundown, que muito é da montagem.

Pouca gente faz a montagem e revisão correta antes de entrgar a moto.


Concordo com o irmão quanto à questão da montagem.
Sabemos, no entanto, que as empresas que estão cometendo esses "pecados" o fazem principalmente em relação a motociclistas de primeira viagem, que além de serem inexperientes, muitas vezes (nem sempre) não têm a seu dispor o conhecimento ou os recursos financeiros/humanos para exigirem ou fazer valer seus direitos e acabam por se tornar uma vítima desse sistema.

Cabe a espaços como este, levantar "todos" os casos possíveis e servir de sinal de alerta para que, caso algum desavisado/inexperiente irmão busque informação na NET encontre informações relevantes e discutidas com base em "fatos" para que possam melhor fazer suas escolhas diante da ausência de experiência.

Abçs...

PS. acabo de receber aquele convite especial conforme a Res. TSE/PR nº 411/02. Obs. Na ausência de candidatos sérios/honestos, para evitar aquela abelhinha dentro do ouvido por 4 anos, invés de votar errado, nulo ou em branco, leve sua família a um picnic do qual você possa lembrar pelos próximos 4 anos!

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 14:31 #90 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Erro de montagem?


É por isso que a Dafra não divulga em seu site o endereço de sua fábrica e sequer o telefone??


Para que os motociclistas mais experientes não pertubem o fabricante???

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos