A quem pensa em pegar uma Dafra

10 Set 2008 06:35 #61 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra

_paulo_ricardo_ escreveu: eu ja ouvi falar que o NEO da yamaha também é bom...


agora... MOTOBOY, de SCOOTER, da DAFRA?




Falar pra um motoboy aki em sampa pegar uma scooter e não ter a marca da asinha é pedir pra apanhar...


SÓ QUE A BURGMAN TEM MUITO MAIS POTÊNCIA QUE A NEO, ALÉM DE CUSTAR MENOS.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 06:45 #62 por _paulo_ricardo_
o Burgman é o Burgman, tá longe ainda de alguém desbancar ele... (só se a marca da asinha lançar um scooter, mesmo q seja porcaria e mais caro...)

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 10:05 #63 por Ainnem
Respondido por Ainnem no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Aqui na IBM de Hortolândia, onde trabalham por volta de 6 mil funcionários, a Dafra começou hoje a fazer um showroom com Speeds e Lasers, não tinha Kansas mostrando ainda.

De fato estão entrando com 2 pés no peito da concorrência.

Foalin, Cruzadora da classe Intruder 125cc 2007, com:

- Macete do Tubo por JD

- Pára-brisa

- Alforge trás/lado

- Óleo Lubrax TopTurbo

- PirelliMT15

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 12:41 #64 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Cada vez que vejo um post falando mal da Dafra tenho quase certeza que foi coisa plantada.Claro que existem os posts verdadeiros mas esses são bem poucos

Não é possivel que uma empresa que está crescendo tanto e tão rapidamente não incomode ninguem, principalmente os grandes

Não estou aki pra defender a marca, nem moto da Dafra tenho mas entre as chinesas que tão por aí acho a Dafra a mais confiável, os caras não entraram no mercado pra brincar

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 13:17 #65 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra

FastBIKE escreveu: Cada vez que vejo um post falando mal da Dafra tenho quase certeza que foi coisa plantada.Claro que existem os posts verdadeiros mas esses são bem poucos



Não é possivel que uma empresa que está crescendo tanto e tão rapidamente não incomode ninguem, principalmente os grandes



Não estou aki pra defender a marca, nem moto da Dafra tenho mas entre as chinesas que tão por aí acho a Dafra a mais confiável, os caras não entraram no mercado pra brincar


Pode ter um engenheiro da marca da asinha entre nós??


Mais como a dafra é chinesa, e as motos chinesas são parecidas até nos problemas, isso pode sim ser verdade...

Tenho amigo q tem dafra, ele n reclama do motor, mas do resto...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 14:41 #66 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Eu como adquiri uma Super 100 para minha esposa acho que posso falar com isenção.
O apelo de vendas da Dafra e de qualquer outra marca chinesa tem de ser preço então chegamos ao seguinte ponto
A Super 100 é boa sim, anda bem, gasta pouco e o melhor custa pouco 3290dinheiros com este valor não se compra nem uma BIZ 03/03 usada, agora é chinesa eu comprei sabendo disto as setas são fracas ( Quebram só de olhar ) tive de levar a moto duas vezes depois da compra para ajustes e reapertos coisa normal em chinesas agora sim ela esta 100%.
Agora quando entramos num patamar maior de preço a coisa complica pois eu jamais compraria uma SPEED tendo a YES a praticamente o mesmo preço, jamais também compraria a Kansas tendo a Intruder mais em conta, jamais compraria o Scooter Laser tendo a Burgman também na mesma faixa de preço, e NUNCA compraria uma 250 que requer um investimento de 10000 dinheiros de qualquer fabricante chines, ou seja o produto Made in China ao meu ver só atende a linha mais popular e ou de entrada mesmo.
O pior de tudo é que já aumentaram os preços das Kansas e Speed

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 14:48 #67 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Nuss! A Dafra tá tão ruim assim??

Já vi várias nas ruas de São Paulo, e parece que andam bem... porém nunca subi em cima de uma pra saber.

Meu pai tava querendo pegar uma Kansas pra minha mãe. Vou avisar ele que é uma furada!!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 20:41 #68 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Aqui que é o final da fila pra falar mal da Dafra? .


Falando sério, aqui em minha cidade não tenho visto os proprietários de dafra reclamando, já conversei com alguns deles, incluindo um motoboy, que já rodou bastante, todos só elogiaram a moto e na concessionária as motos estavam apenas na revisão, sem qualquer tipo de reclamação dos proprietários,

Chego a conclusão que muitos problemas são decorrente de má montagem e não defeito das peças e componentes, estou analisando os pros e contras e por enquanto são muitos prós e poucos contras que tenho visto por aqui, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 08:38 #69 por HugoSA
Respondido por HugoSA no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Eu tenho uma dafra, poderia falar sobre ela, mas como tem um monte de gente aqui que não tem, mas consegue falar em nome de quem tem, eu vou ficar quieto.

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 08:58 #70 por _paulo_ricardo_
eh meio estranho mesmo. pq os usuários que reclamam tem 2 ou 3 mensagens no forum, no máximo...


da a impressão do "cabra" ter criado o perfil só pra falar mal e sair fora..


única reclamação que parece ser bem verdadeira é a do escapamento da Kansas... (dos cromados)

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 09:55 #71 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Compra quem gostar e pronto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 22:33 #72 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Amigos. Acabei de vender minha intruder 250 97/98 e vou comprar uma Kansas 2008. A maioria que está criticando aqui, não possuem a moto, então não vou levar em consideração algumas opiniões. Depois que eu comprar eu escrevo a minha opinião. Um abraço.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 22:49 #73 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Tá sumido irmão, tudo bem com vc? E os suas 7 filhas como estão?

Deus te abençoe!!!
quero ver essa motoca hein?!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 06:09 #74 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Olá Irmão, tudo beleza. Minhas 3 filhas estão maravilhosas, Graças ao nosso Deus Bondoso. Faz um tempão que não entrava aqui. Resolvi voltar para pesquizar sobre a Kansas. Um abraço a todos.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2008 22:54 #75 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Tambem valido mais a opinião de quem passou pela experiencia, tá faltando opinião de proprietários, mas os poucos que participam falam muito bem, tô de olho na motoca, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos