Horizon 250 vem aí...

15 Out 2008 10:49 #91 por snip
Respondido por snip no tópico Horizon 250 vem aí...
Mais se os caras estão apenas fazendo os testes e a moto já está enferrujando, acho que não dá pra esperar mto de durabilidade da Horizon...


Mais assim que sair quero dar uma boa conferida e ver se dá pra trocar a Kansas por ela...

"Quero que a estrada venha sempre até você,

E que o vento esteja sempre a seu favor,

Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão,

E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 20:50 #92 por Locke
Respondido por Locke no tópico Horizon 250 vem aí...

raffer escreveu:
A: Reparem, eu mudei o nivel de cores e apareceu uma diferença enorme de tons. Eu fiz esse mesmo teste com um Kansas Preta, e a diferença é quase imperseptivel.

B: Olhem os montos de ferrugem. Todos demarcados com essa cor. Essa moto é bem usadinha pra ser uma horizon.

C: E esse pneu? Nossa! Minha moto ta com 12mil km e o pneu ta mais conservado.

Estou mostrando isso pq odeio noticias falsas. Nao estou chamando ninguem aqui de mentiroso, mas estou dizendo que estao sendo enganados por uns espertinhos de fora.


Ajudando:

Locke39736,9986921296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 05:43 #93 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Horizon 250 vem aí...
também analizei a imagem, e digo q ela é verdadeira.. porém tem realmente bastante coisas contraditórias, mas eu posso garantir que essa imagem não foi manipulada, o adesivo com o logo da Dafra é daqueles d caderno d criança, com qualidade cretian msm...

e outra, existem mais fotos da moto (aquelas com a bandeira da Dafra atrás), e no orkut, teve um usuário q postou uma foto com ele sentado na moto, ou seja, ela não é fantasma, ela existe em matéria e é palpável.

ps: vou procurar o link, mas pra quem quiser ver, foi postada na comunidade Virago Brasil, e pelo q parece, a foto faz parte do pacote "fotos da Dafra Horizon com a bandeira atrás"guilherme.tw39737,3656134259



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 19:10 #94 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico Horizon 250 vem aí...
Olha, ñ sei se serve de consolo, mas a mirage 250 de meu irmão tem apenas 4 meses e tá com os cromados dos retrovisores enferrjados q parece q lavou a moto no mar...
Essa moto possivelmente é de testes e consequentemente exposta a todas situações, rodar sem lavar, rodar muuito para testar durabilidade, a kansas do meu cunhado azulou o cano da descarga perto do motor em 5 dias de uso e ela existe e é zerinho 3 meses... é verdade q fiquei meio assim de olho esperto para a qualidade de algumas coisas da kansas... mas está começando agora... mão de obra precária, mas se vingar, irá melhorar... suzies, hondas passaram por isso no começo...
Abs,
S¢orpion

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 19:56 #95 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Horizon 250 vem aí...
Um colega tem uma Kansas que com menos de 200 Km rodados, o escape está mais manchado que frigideira velha.
Um absurdo uma coisa dessas, os caras não têm vergonha de produzir um componente de tão péssima qualidade.
Imaginem como é o pistão, a biela, os discos de embreagem de uma moto dessas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 20:24 #96 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico Horizon 250 vem aí...

Piccoli escreveu: Um colega tem uma Kansas que com menos de 200 Km rodados, o escape está mais manchado que frigideira velha. Um absurdo uma coisa dessas, os caras não têm vergonha de produzir um componente de tão péssima qualidade.Imaginem como é o pistão, a biela, os discos de embreagem de uma moto dessas.


Nem imagino essas coisas



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 07:33 #97 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Horizon 250 vem aí...
galera, eu vi fotos diferentes dessas ai.
fui na dafra na revisão do meu vizinho e o cara ja tinha o email com as fotos dela e me mostro.
ela é assim mesmo, desse jeito.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 14:28 #98 por raffer
Respondido por raffer no tópico Horizon 250 vem aí...
Primeiramente,
Obrigado Locke pela ajuda!
xD

guilherme.tw escreveu: também analizei a imagem, e digo q ela é verdadeira.. porém tem realmente bastante coisas contraditórias, mas eu posso garantir que essa imagem não foi manipulada, o adesivo com o logo da Dafra é daqueles d caderno d criança, com qualidade cretian msm...



e outra, existem mais fotos da moto (aquelas com a bandeira da Dafra atrás), e no orkut, teve um usuário q postou uma foto com ele sentado na moto, ou seja, ela não é fantasma, ela existe em matéria e é palpável.



ps: vou procurar o link, mas pra quem quiser ver, foi postada na comunidade Virago Brasil, e pelo q parece, a foto faz parte do pacote "fotos da Dafra Horizon com a bandeira atrás"


Concordo com vc cara. Ela é real mesmo. Mas ela foi montada de verdade (nao é montagem de PC). É só analizar nas outras fotos. Muita coisa "adaptada" nessa moto.

Considerando o que outro colega falou ali. Se uma moto de testes ja tem ferrugens, devemos duvidar muito de sua qualidade.
Sendo que motos de teste nao sao adesivadas e nem sao testadas nas ruas das cidades. As motos devem ser testasdas em pista com total segurança para com o piloto em caso de desmonte ou explosões.
Pode parecer exagero, mas é a realidade, e é assim.

Ainda DIGO que o cara pegou a Virago e personalizou ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 14:53 #99 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico Horizon 250 vem aí...
rss...ñ irmão raffer... ñ chega a terrorismo assim ñ..rsss os kras andam sim nas ruas com as motos de teste.. olha na motonline/testes q verá uma entrevista do tite falando q flagrou uns kras com a amazonas qdo ela ainda era boato.. ele fotografou, os kras viram se chegaram, mas ficaram de papo e ele até deu uma volta na moto.. ele explica tudo na entrevista.. carros motos , aviões, tem q ir pra rua testar mano.. senão como poderiam vender.. assim qm testaria nas ruas seriam os compradores.. rsss...
alguém fabrica, alguém recebe pra testar e alguém compra pra descobrir se realmente é boa ou ñ.. rsss
Abs,
S¢orpion...

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 14:55 #100 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico Horizon 250 vem aí...
E aí R4F4, ñ dá pra conseguir cópia dessas fotos pra gente ver... vc seria o kra esponsável pela nova divulgação da horizon no brasil..rsss pois as q tem já vimos, analisamos, e estamos a espera de novas fotos...

Abs,
S¢orpion

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 20:59 #101 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250 vem aí...
O salão já tá aí que for não esquece de tirar fotos e mandar pra gente ver, infelismente não são todos que podem ir, aí o jeito é ficar esperando as fotos aqui no forum

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 12:55 #102 por raffer
Respondido por raffer no tópico Horizon 250 vem aí...

S¢orpion escreveu: rss...ñ irmão raffer... ñ chega a terrorismo assim ñ..rsss os kras andam sim nas ruas com as motos de teste.. olha na motonline/testes q verá uma entrevista do tite falando q flagrou uns kras com a amazonas qdo ela ainda era boato.. ele fotografou, os kras viram se chegaram, mas ficaram de papo e ele até deu uma volta na moto.. ele explica tudo na entrevista.. carros motos , aviões, tem q ir pra rua testar mano.. senão como poderiam vender.. assim qm testaria nas ruas seriam os compradores.. rsss...

alguém fabrica, alguém recebe pra testar e alguém compra pra descobrir se realmente é boa ou ñ.. rsss

Abs,

S¢orpion...


Pior que é. Fui conferir e taz certo.
Mas assim, fui conferir os testes da honda, yamaha e suzuki. Só consta teste nas pistas das montadoras e em interlagos.

Mas convenhamos, como essa suposta horizon pode ser mesmo a Horizon (mesmo de teste) se ela esta a mais de 6 meses andando nas ruas por ai a tudo que é direito?

Continuo afirmando que ela é um Virago personalizada por um maluco fanatico a ponto de estragar uma virago com as pinturas e nomes da dafra... huahuahuhuahahahuhuahua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 13:07 #103 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Horizon 250 vem aí...
o cara me mostro no computador da empresa.

super gente boa o cara, não foi possivel ele me encaminhar ou coisa assim.
bem que eu queria, meu amigo tem a kansas e é fan das dafra.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 23:42 #104 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Horizon 250 vem aí...
Alguem viu a Dafra no salão?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 23:46 #105 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Horizon 250 vem aí...
Sem dafra, nem miza
Tava louco pra ver a miza 250 , se a gente pegar aquela lista que o neumar fez e comparar, acho que não tinha nem 10% dela no salão!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos