Horizon 250 vem aí...

15 Jan 2009 05:31 #121 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Horizon 250 vem aí...

uhaauhua


com essa crise, puxaram o freio de mão legal


ninguem lança mais nada

kkkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 06:25 #122 por loobão bh
Respondido por loobão bh no tópico Horizon 250 vem aí...
Pessoal, tenho boas noticias estive ontem na concessionária auto via da dafra aqui de BH, para tirar algumas duvidas sobre a Kansas, eles disseram que ela é 08/09 está na promoção R$5780,00 e que semana que vem ela será reajustada para o preço normal dela que é R$6470,00 caríssima, eu disse a mulher que me atendeu por que do valor se a montadora recomenda R$5900,00 disse que era o frete, to pensando até em mudar de profissão com um frete desse valor eu fico rico rapidinho, mas voltando a Kansas eu perguntei sobre a serie especial de 250cc e da Horizon ela disse que a Horizon chegará no dia 25 deste mês vou esperar, porém perguntei sobre o provável preço ela não me disse, mas outro atendente me mostrou a foto que é a mesma que tá rolando na net e falou que o preço deve girar por volta dos R$11000,00 dia 25 estarei lá para conferir se estiver lá eu posto para vcs que até enfim eles lançaram a mais esperada custon da dafra, até mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 12:29 #123 por Black Dragon
Respondido por Black Dragon no tópico Horizon 250 vem aí...
Não sei não. Na penultima vez que fui a Dafra, em dezembro, o vendedor me falou que até o dia 15 de janeiro a moto estaria sendo lançada, ele tava tão "atualizado" que me mostrou uma foto da moto, como era em preto e branco não dava para visualizar bem então fomos ao computa e ele acessou a net para me mostrar a foto, era da V-Blade, eta camarada informado. na útima vez da minha visita a mesma concessionária, dia 10 de janeiro, uma outra pessoa me atendeu e esta ja foi falando que não sabia de nada. Emfim, será que dá para acreditar? essa dúvida é que me mata!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 13:24 #124 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Horizon 250 vem aí...

pois é o prersidente da dafra disse q ia sair em agosto/2008

na globo diretor da dafra disse q sairia em dezembro/2008

vendedores da dafra diz q lançam todo mes q vem, kkkkkkkkk

Em janeiro dizem q lançam em fevereiro, chega feveiro dizem q sai em março...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2009 16:50 #125 por Black Dragon
Respondido por Black Dragon no tópico Horizon 250 vem aí...



[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]uhaaaah!!![/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Esta espera e falta de informação é deixar qualquer um com sono, tô começando a achar que este lançamento é estória ("estória" mesmo), coversa para boi dormir.[/font]


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 15:49 #126 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Horizon 250 vem aí...
Que é isso gente... ela realmente vai ser lançada no mês de janeiro... eles só não sabem de qual ano será...rs...

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:20 #127 por Andre de POA
Respondido por Andre de POA no tópico Horizon 250 vem aí...
Nenhuma novidade da horizon?

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 12:27 #128 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Horizon 250 vem aí...
Passou dia 15, passou dia 25 e até agora nada.....

Acho que vai ficar para o dia 29 de fevereiro... kkkkkk só daqui a 2 ou 3 anos.. sei lá... kkkkkkk

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 16:40 #129 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Horizon 250 vem aí...
gente eles nao vao lançar essa moto nao, busquem outras alternativas, se é que existe. mirage 250 ?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 20:09 #130 por alexlima
Respondido por alexlima no tópico Horizon 250 vem aí...
alguem sabe me dizer se existe alguma possibilidade da dafra fazer consorcio nacional??

all

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 06:47 #131 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Horizon 250 vem aí...

alexlima escreveu: alguem sabe me dizer se existe alguma possibilidade da dafra fazer consorcio nacional??


Acho que há grande probabilidade da Dafra abrir esse tipo de plano, mas eu não sei se seria muito confiável, não pela marca ser ching ling, mas pelo tempo de mercado que ela tem.

As motos entram e saem de linha num piscar de olhos, já pensou fazer um plano pensando em pegar uma speedy 150 daqui 5 anos???

Bom sei lá.... mas mesmo assim seria mais uma opção...

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 07:13 #132 por loobão bh
Respondido por loobão bh no tópico Horizon 250 vem aí...
Pessoal conferindo em outro forum noticias sobre a Horizon, um dos membros postou uma pagina onde havia a propaganda da dafra e nela tem cinco motos (sendo duas modelos custons), outro dado é também o da abraciclo que não é muito confiável, porque publica somente os dados fornecidos pelas empresas associadas, lá fala da produção de 851 kansas 250cc, não sei se estou enganado se a lançarão ela este ano ainda, mas tenho esperança, postei algum tempo atrás que que saíria dia 25 deste mês não fui a concessionária e também tem um outro post que fala da fusão de dafra e a sundown, no mais aí está o link das duas para conferirem: http://www.miriuk.com/ , http://veja.abril.com.br/241208/radar.shtml , lembrando que a revista veja também não é confiável, uma vez que ela é tendenciosa até breve.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 07:42 #133 por Andre de POA
Respondido por Andre de POA no tópico Horizon 250 vem aí...
Caro lobão, já estudei sobre os private equities e eles são as viboras do mercado financeiro. Em geral pegam empresas em dificuldades, investem forte em tecnologia e processos, demitem um monte de gente e revendem a empresa pelo triplo do que pagaram. Considero cedo para botar a dafra e a sundown neste barco afinal venderam montanhas de motos em 2008 e a crise apertou mesmo foi em dezembro. Agora fiquei curioso quanto aquela imagem "conheça a dafra" na qual aparece a horizon na ponta. Não achei aquela imagem em lugar algum, será fake?

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:14 #134 por loobão bh
Respondido por loobão bh no tópico Horizon 250 vem aí...
Pelo que os membros do outro forum disseram, parece que o dono do site faz paginas de web para empresas em geral, portanto ainda não deve ter sido lançado pela dafra, devido a crise, ou a outra hipotese da possível da fusão da dafra e sundown, mas como disse não se pode confiar na veja, uma vez que é uma revista publicitária e se pagarem publicam o que vc quiser e isso pode ser especulação das montadoras japonesas que estão perdendo terreno para as marcas chinesas, nos últimos anos e já estão preocupadas com a concorrência, tanto que no lançamento da nova titan não houve um aumento abusivo, como ela sempre faz com novos lançamentos e os preços das versões 08/08 estão em promoções nunca vistos antes pela honda e olha que já tivemos crises piores e ainda sim ela não abaixou os preços e hoje se vende muito mais motos que em toda historia nacional, até mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 09:27 #135 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Horizon 250 vem aí...
Uma outra apelação válida (se for verdade) que eu notei na divulgação do site www.miriuk.com/ é que vão dar 3 anos de garantia total, hoje é oferecido somente 1 ano. Dependendo pode até valer a pena se fizer um financiamento em até 36x.

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos