Uma chopper de corpo e alma

10 Set 2008 09:06 #16 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Uma chopper de corpo e alma
sem súvida é uma obra de arte! mas com o tanque de 15 lt tem que calcular muito bem os passeios!
o programa deles é divertido mas com o tempo parece que os personagens não evoluem.( faz tempo que não assisto).

não sei dizer onde, mas navegando na net achei um importador no rj que está trazendo esse tipo de moto da china, com 200 cc, acredite se quiser, por +- 10 k! se localizar novamente posto aqui, blz?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 09:14 #17 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Uma chopper de corpo e alma
Gosto não se discute realmente, mas por esse preço, e pelas críticas que o piloto de teste fez sobre as curvas em alta e em baixa, não vale mais de R$ 10.000,00 .
Se é pra chamar a atenção nas ruas, uma Harlley basta né? Vc vai chamar a atenção a 50 km/h e á 140 km/h e com total segurança nas curvas.
Um abraço a todos.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 19:42 #18 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Uma chopper de corpo e alma
Motos custon é pra quem curte o estilo, pra quem gosta de passear e não correr.


Gosto muito do estilo custon, acho o estilo de moto mais bonito que tem, essas motos personalisadas, feitas por encomenda é pra quem pode pagar, pois custa muito mais caro que uma Harley zero, e discordo de quem diz que não tem qualidade, pois os Americanos são muito exigentes e não aceitam qualquer coisa, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 08:46 #19 por jacare
Respondido por jacare no tópico Uma chopper de corpo e alma
eu juro que tento , tento ,tento .........eu juro mesmo , mas nao consigo ver beleza nisso .....nao vou criticar quem gosta desses modelos mas tem de concordar que isso é absurdamente desconfortavel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 06:16 #20 por mega
Respondido por mega no tópico Uma chopper de corpo e alma
100 mil numa motoquinha dessa,afff!!! sera q tem gente q paga?oque tem nela pra valer tanto assim?vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 10:09 #21 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Uma chopper de corpo e alma
não é o que tem nela que vale, é o que certas pessoas tem no bolso que define!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 10:43 #22 por Diney - SP
Respondido por Diney - SP no tópico Uma chopper de corpo e alma

jacare escreveu: eu juro que tento , tento ,tento .........eu juro mesmo , mas nao consigo ver beleza nisso .....nao vou criticar quem gosta desses modelos mas tem de concordar que isso é absurdamente desconfortavel


 


O pessoal anda confundindo Chopper (esse tróço da materia principal) com custom(Drag Star, Boulevard, Shadow, etc...). São estilos totalmente diferentes.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 12:01 #23 por Helinton
Respondido por Helinton no tópico Uma chopper de corpo e alma
Caros amigos, sempre acompanho essas series Americanas, e gosto muito da American Chopper, o que eu acho q alguns não entendero que a cultura americana é muito diferente da nossa inclusive a de motos. Lá é normal oficinas artesanais A shelbi é um exemplo disso a fomosa Eleonora o Mustague do filme 60 segundos, de original só parte da carcaça, faz tempo que a OCC tem nome lá, se alguns aqui recordam tem a materia do Tio Tite sobre o pessoal lá esticam as esportivas aqui o link: www.motonline.com.br/tecnica/tecnica-drag-queen.html
As estradas americanas são quase 100% todas longas retas, e eles não usam motos como nos e os europeus lá é 90% só lazer uma voltinha no FDS e ja era, Tem muitos famosos americanos que tem essas motos inclusive um famoso apresentador e colecionador de carro, e o Kimi Raikonem piloto da ferrari, quer dizer alguem acha q uma moto dessa pode desmontar? Só lembrando o amigo la não é lisarb se der algum BO la vai todo muno preso, aqui se uma CG 0KM desmontar inteira a Honda vai dizer q era culpa do pioto e ja era!
Tem mais se vc acessar o site eles tem motos de serie tambem mais curtas que essa q se destinam ao mercado Europeu!!!

Abraços

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2009 18:11 #24 por _MoU_
Respondido por _MoU_ no tópico Uma chopper de corpo e alma
Quem me dera poder dar uma "voltinha" numa dessas... não nas nossas estradas é claro!!! Trabalho muito bonito e bem feito.

Intruder 250 97/97 - Ruiva
Guarapari - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 19:34 #25 por Erpa
Respondido por Erpa no tópico Uma chopper de corpo e alma
Saudações a todos do forum, sou novo e estou ainda me adaptando ao forum!


Nossa que show, vai ser comercializada?

Eu tenho uma pequena coleção de motos, e estou em busca de um modelo custom para eu fazer uma chopper ou uma bobber.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 22:23 #26 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Uma chopper de corpo e alma
Erpa, seja bem vindo masssssssssssssssss................... essa matéria é de 2008.
Não tenha muitas esperanças.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2014 20:09 #27 por cros
Respondido por cros no tópico Uma chopper de corpo e alma

Erpa escreveu: Saudações a todos do forum, sou novo e estou ainda me adaptando ao forum!


Nossa que show, vai ser comercializada?

Eu tenho uma pequena coleção de motos, e estou em busca de um modelo custom para eu fazer uma chopper ou uma bobber.


Uma CB 400 ou 450 também se prestam para esse projeto, e custam menos.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos