Uma chopper de corpo e alma

07 Set 2008 11:11 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2008 12:35 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Uma chopper de corpo e alma
Eu quero uma!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2008 15:30 #3 por André Garcia
Ah Moisés eu não! Com 100mil, teria na minha garagem uma Ducati Monster 696, uma CBR600F4 (2007/2008)e uma F650GS(2006).

Muito bonita e interessante para se ver, mas é só!!! Nem fico instigado a pilotar uma!!
abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2008 15:56 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Uma chopper de corpo e alma
Sonhar é bom né André
Mas eu gosto de exclusividade, se possível fosse pagaria pra eles fazerem uma pra mim do jeito que eu quero!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 08:44 #5 por Seumedo
Respondido por Seumedo no tópico Uma chopper de corpo e alma
Só em dar uma acelerada e sentir o motor eu já estria realizado.

Intruder 2007/2008-Preta

Salvador-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 10:10 #6 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Uma chopper de corpo e alma
O reporter foi corajoso
Andar a 160 num frankstein desse, tá louco

Os caras da OCC pegam roda de um lugar, quadro do outro e suspensão de sei lá onde.
Juntam tudo e vendem por um precinho pra lá de caro

Como disse o André uma coisa dessas é só pra olhar.E isso pra quem acha bonito, eu acho uma bela bost**

Com a grana dessa moto compro uma R1 pra estrada e uma
Fazer 600 pra cidade, motos que foram projetadas com todo o cuidado e estudo

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 16:20 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Uma chopper de corpo e alma

FastBIKE escreveu: O reporter foi corajoso
Andar a 160 num frankstein desse, tá louco

Os caras da OCC pegam roda de um lugar, quadro do outro e suspensão de sei lá onde.
Juntam tudo e vendem por um precinho pra lá de caro

Como disse o André uma coisa dessas é só pra olhar.E isso pra quem acha bonito, eu acho uma bela bost**

Com a grana dessa moto compro uma R1 pra estrada e uma
Fazer 600 pra cidade, motos que foram projetadas com todo o cuidado e estudo



Vc está redondamente errado meu amigo, eles não vão "pegando" peças de qualquer lugar, a maioria das peças eles mesmos desenvolvem e criam, tanto que eles tem equipamentos próprios pra construir uma moto, e no que não criam utilizam material de qualidade, você não gostar das motos é uma coisa, agora falar assim coisas sem fundamento aí já acho um exagero.
E outra, eles não começaram ontem a fazer o que fazem.
Pega leve , vc não é o dono da verdade!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 18:16 #8 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Uma chopper de corpo e alma
Linda a moto, pena que seja só isso. Não precisaria nem andar, aliás, maluquice total passar de 60km/h com uma geringonça dessas. Poderia ser apenas uma peça de museu, pois é apenas bonita, não serve pra estrada alguma, nem as americanas. Como viajar com uma moto que não permite levar bagagem? É apenas um brinquedo pra exigicionismo e perigoso, pois se não é uma geringonça como conceber o fato de ultrapassar 160km-h e não ter ciclistica para contornar uma curva em velocidade proporcional. É o tipo da motocicleta que não poderia ser emplacada, pois não tem nenhuma ciclistica. O desenvolvimento é voltado a beleza e exigibionismo do abastado que a comprar. Não deveria nem se chamar moto. Deveria se chamar cadeira ambulante para se exibir. Aos que acham que isso é viável experimente um dia andar com uma moto de verdade tipo bandit 600 por 1000km e depois pegar uma dessa. Aposto que nem chega a lugar nenhum. Daí vão dizer, mas não é pra viajar é pra curtir um passeiozinho! Pois então isso confirma o que to dizendo! Vale a pena apenas tirar uma foto e fazer um quadro.

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 19:00 #9 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Uma chopper de corpo e alma
Quem não gosta do estilo está perdendo tempo, pois pra quem gosta e PODE, essas são os porches das choppers, e eu acredito que elas podem rodar muito sim. com um motor desses, pra eles iriam fazer uma moto que não anda muito?
Tem certeza que vcs leram toda a matéria?
Não se compara uma esportiva com uma moto dessas, são outro estilo, acho que vocês não perceberam.
Comparar com R1, FZ600, Bandit? Que é isso? moisespatriarca39699,9201157407

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:31 #10 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Uma chopper de corpo e alma

moisespatriarca escreveu:

FastBIKE escreveu: O reporter foi corajoso
Andar a 160 num frankstein desse, tá louco

Os caras da OCC pegam roda de um lugar, quadro do outro e suspensão de sei lá onde.
Juntam tudo e vendem por um precinho pra lá de caro

Como disse o André uma coisa dessas é só pra olhar.E isso pra quem acha bonito, eu acho uma bela bost**

Com a grana dessa moto compro uma R1 pra estrada e uma
Fazer 600 pra cidade, motos que foram projetadas com todo o cuidado e estudo



Vc está redondamente errado meu amigo, eles não vão "pegando" peças de qualquer lugar, a maioria das peças eles mesmos desenvolvem e criam, tanto que eles tem equipamentos próprios pra construir uma moto, e no que não criam utilizam material de qualidade, você não gostar das motos é uma coisa, agora falar assim coisas sem fundamento aí já acho um exagero.
E outra, eles não começaram ontem a fazer o que fazem.
Pega leve , vc não é o dono da verdade!!!


Moises eu assisto o programa dos caras de vez em quando, dá pra ver que eles realmente gostam de motos.

Mas uma coisa é vc fazer um Overhaulin num carro que já existe, outra é construir uma moto do nada.Se eles fabricam a propria peça pior ainda, pois esta é colocada na moto sem teste algum.

Quanto tempo vc acha que uma fabrica testa uma moto antes de lançar no mercado? Um ano,um ano e meio?
Já a OCC não, eles montam, dão uma volta e já vendem pro cliente.

Eu não arrisco andar numa moto dessa, isso aí devia ficar só em exposição.

Não sou dono da verdade, não vamos levar pro lado pessoal né

Um abraço.FastBIKE39700,3551851852

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:37 #11 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Uma chopper de corpo e alma

moisespatriarca escreveu: Quem não gosta do estilo está perdendo tempo, pois pra quem gosta e PODE, essas são os porches das choppers, e eu acredito que elas podem rodar muito sim. com um motor desses, pra eles iriam fazer uma moto que não anda muito?
Tem certeza que vcs leram toda a matéria?
Não se compara uma esportiva com uma moto dessas, são outro estilo, acho que vocês não perceberam.
Comparar com R1, FZ600, Bandit? Que é isso?


Comparar um Porsche com essa moto é que não dá
O Porsche é um dos melhores esportivos do mundo, essa moto não faz nem curva

Pelo preço dessa chopper dá pra comparar com Bandit,R1 Fazer600 sim.Com o valor dela vc compra essas três e ainda sobra um troco.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:40 #12 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Uma chopper de corpo e alma

mapfro escreveu: Linda a moto, pena que seja só isso. Não precisaria nem andar, aliás, maluquice total passar de 60km/h com uma geringonça dessas. Poderia ser apenas uma peça de museu, pois é apenas bonita, não serve pra estrada alguma, nem as americanas. Como viajar com uma moto que não permite levar bagagem? É apenas um brinquedo pra exigicionismo e perigoso, pois se não é uma geringonça como conceber o fato de ultrapassar 160km-h e não ter ciclistica para contornar uma curva em velocidade proporcional. É o tipo da motocicleta que não poderia ser emplacada, pois não tem nenhuma ciclistica. O desenvolvimento é voltado a beleza e exigibionismo do abastado que a comprar. Não deveria nem se chamar moto. Deveria se chamar cadeira ambulante para se exibir. Aos que acham que isso é viável experimente um dia andar com uma moto de  verdade tipo bandit 600 por 1000km e depois pegar uma dessa. Aposto que nem chega a lugar nenhum. Daí vão dizer, mas não é pra viajar é pra curtir um passeiozinho! Pois então isso confirma o que to dizendo! Vale a pena apenas tirar uma foto e fazer um quadro. 


É o que eu estou tentando dizer...

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 07:07 #13 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Uma chopper de corpo e alma
Acredito que este estilo de moto faça parte da cultura americana sobre 2 rodas. O programa é legal, e a criatividade das motos, indiscutível.
Mas como gosto não se discute, eu não curto o estilo.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 07:34 #14 por l u b c k e
Respondido por l u b c k e no tópico Uma chopper de corpo e alma
Para que assistiu o programa, de verdade, deve ter percebido que existem profissionais de verdade trabalhando para a OCC, como engenheiros mecânicos, projetistas, etc... além de profissionais que aprenderam o ofício na prática. Tomemos como exemplo as gaiolas de Off-Road, muitas delas andam muito melhor que a maioria dos troller e Jeep's que tentam se aventurar pelas mesmas trilhas.

Eu não coloco a minha mão no fogo por ninguém, mas não da para falar que são uma bela m**.. É claro que é um preço caro à se pagar, mas paga quem pode, se não pode não reclama do preço ( eu não posso)..

Acho que eu tenho mais medo das motos produzidas em série, doque destas motos artesanais. Porque nas produzidas em série pode até tem um bom projeto por trás delas, mas os peão que estão montando elas, vish... digo isto por conhecimento de causa que não vai dar outro tópico...


Estas motos produzidas artezanalmente tem sempre alguém capacitado trabalhando nelas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 10:29 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Uma chopper de corpo e alma

l u b c k e escreveu: Estas motos produzidas artezanalmente tem sempre alguém capacitado trabalhando nelas...


Eu não poderia me expressar melhor!!!
Fastbike, não fiquei ofendido com o que vc falou, fiquei chateado do jeito que vc falou, todos tem suas opiniões, eu respeito a de todos, SEMPRE, só achei infeliz do jeito que ela foi colocada.
DESCULPA AÍ!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos