XRE Sem o Paralama Dianteiro

21 Jan 2012 21:27 #1 por marcelopost
Olá Pessoal,

Fiz uma operação radical na xre 300...

Cortei o paralama dinateiro da minha xre 300, isso mesmo coretei!!!! Não estava satisfeito com esse paralama e não achei outra solução...

Eu gostei demais...apenas ficou uns espaços vagos aparecendo as bengalas perto do farol, mas se algupem quiser dar uma opinião para um melhor aacabamento manda aí...

é bom lembrar que esta é a primeira de várias modificações , as próximas serão aros supermotard, rabeta...etc.

www.xboard.com.br/xre/01.jpg
www.xboard.com.br/xre/03.jpg
www.xboard.com.br/xre/04.jpg
www.xboard.com.br/xre/05.jpg

Opinem ...valeu abraços!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 03:39 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro



Eu gostei.
Dei essa idéia, logo que lançaram a XRE.
Só que...
Vai ter que bolar um esquema de alongar a frente do paralama, pois vai jogar água e sujeira em você.
No estilo da Ténéré 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 07:15 #3 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
Ficou interessante a modificação. Acho que a moto perdeu um pouco da personalidade, mas quem sabe ela recobra isso quando a transformação em motard estiver completa, eheh...

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 07:19 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
Até animei pegar uma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 07:21 #5 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 17:20 #6 por marcelopost
Respondido por marcelopost no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
Valeu pessoal pelas respostas...com certeza quando terminar as alterações para SuperMotard ficará melhor ainda..

Valeu Matusa pela dica, realmente espirra com este paralama dianteiro curto,,,vou atras da pessoal que fabrica a solução...

Quando tiver mais alterações posto para vcs as fotos..

Abraço..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2013 22:22 #7 por viniciussilva
Respondido por viniciussilva no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
Fala MArcelo cara, eu acho o paralama dianteiro é muito longo, eu pensei em reduzir tipo uma BMW F800 GS não cortar "cotoquinho" como vc fez, deixaria menor, só que com um acabamento na ponta e colocar uma pequena bolha curta embutida na carenagem com acabamento... ficaria xou!

Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 12:10 #8 por mateus.lima1
Respondido por mateus.lima1 no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
Cara, eu sempre pensei em fazer essa modificação,... mas vendo as fotos, serei sincero, achei estranho... mas... vi uma possibilidade que penso eu, ficaria legal,... puxando a sardinha para o meu lado.. eu tenho uma lander X.. e penso que o para-lamas dela nessa frente da XRE... BEEEEEEEM adaptado,.. bem feito... ficaria TOP.. ela ficaria completa.. e acho que as linhas do para-lamas da lander X completaria perfeitamente... bom..

alguém bom em montagem poderia fazer utilizando essas fotos, para ter uma visão previa de como ficaria...

mesmo assim.. a XRE é uma moto muito fina!! gostaria de ter uma!!!

a minha lander tbm tem algumas modificações estéticas... depois posto umas fotos ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 12:14 - 09 Ago 2013 13:06 #9 por douglas.ricardo soares
Gostei muito ficou bem legal, já que fez esta mudança radical, pra ñ aparecer a bengala, poderia colocar os protetores da XTZ 250 x LANDER MOTARD, eles são longos e acho q se conseguir encaixa-los ai ficaria bem legal, tenho uma bros e coloquei os da xtz 125 motard na minha, todo mundo gostou... Lembrando q pra colocar e ficar bom, vai precisar de todas as peças originais.

é meio dificil achar uma foto com mesmo angulo, mas fiz mais ou menos só pra ter uma ideia...
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 12:23 #10 por mateus.lima1
Respondido por mateus.lima1 no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
O que mais me incomoda na frente da XRE é a grossura daquele acabamento (para-lamas) se ele fosse mais fino... e com uma linha mais torneada... tipo o da Lander X... a moto seria perfeita ... voltando a lander x... já que mencionou os protetores da bengala..

confesso a vocês que eu cortei os da minha X... pois eu acho aquele pedaço de plastico meio que desnecessário, e o resultado para mim foi bastante satisfatório =) acho que deu um visual mais naked na frente dela... rsrsrrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 14:14 #11 por mateus.lima1
Respondido por mateus.lima1 no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
Mas neste caso o para-lamas da xre teria de ser adaptado para ficar fixo, e não mover com a direção de acordo com o original da xre.... oooo se eu tivesse uma essa hora estaria ali cortando o original da xre com a micro retifica uahsuahsuhasu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 14:26 - 09 Ago 2013 14:31 #12 por mateus.lima1
Respondido por mateus.lima1 no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro



tirando o farol que poderia deveria estar o original.. essa montagem da para ter uma ideia a respeito do assunto...

fonte:

blog "bela moto"; matéria "HONDA XRE 300 MOTHARD"
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 14:39 #13 por Motokios
Respondido por Motokios no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
realmente esse pralama da xre é medonho parece o mosquito da dengue

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 15:23 #14 por chunda
Respondido por chunda no tópico XRE Sem o Paralama Dianteiro
Ficou parecido com a Falcon.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2013 23:10 #15 por douglas.ricardo soares
ta legal essa foto mas tbm é photoshop, da pra ver q as corres e luminosidade da xre ñ são as mesmas da lander e tbm tem um pequeno corte na parte superior do pneu, e carenagens sobrepondo as abas do tanque...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.378 segundos