Qual Lampada usar no lugar do Xenon

10 Dez 2009 15:41 #16 por bordax
Eu mesmo antes de colocar Xenon, pensei em colocar a Cristal Vision. Mas ai descobrir a Diamond Vision da philips. Vi pessoalmente e algumas pessoas daqui mandaram fotos, achei muito parecido mesmo com o Xenon.
Mas minha vontade do xenon não deixou

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 19:37 #17 por Kaverna
é como o xenon ñ tem é muito massa mesmo

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 20:34 #18 por ramonhalfeld
Eu coloquei uma GPThunder 55/60w na minha nao gostei do resultado, a lampada deixa um "rastro" bem leve amarelado, supeitava que era por ser 60w e 35w original, entao conversei com um amigo meu que trabalha com peças ela confirmo que sempre fica assim, o ideal e usar lampadas de 35w mesmo, mas se a tonalidade nao for a preocupaçao, a mitologia de derreter o globo e descarrega bateria nao deve ser levado em conssideraçao!

Quem me atura? A glamurosa Tutu

Quem vai assumi ano que vem? A tão esperada Vespinha...

Guaratinguetá SP/São José Dos Campos Sp/Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 06:59 #19 por cbbeudo
Bom saber...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 23:48 #20 por Comandante

Velaskfr escreveu:

Comandante escreveu:
eu coloquei na minha moto gs500 uma Phillips H4 diamond Vision efeito xenon....55/60w


nao é xenon mas é um branco bem azulado .....a lampáda trabalha a 5000k e tem o bulbo de cristal azul (nao é vidro pintado nao, o bulbo é de cristal cor azul)....o resultado fica muito parecido com xenon....e tambem ilumina muito bem! e nunca tive problema nenhum com a fiscalizacao, pois nao é xenon!!!


a minha H4 custou 190 reais o par na loja daqui....na internet acha mais barato!


a moto grande deixei original de fábrica.


se for preocupar só com a quantidade de luz(amarela clara), pode comprar a xtremepower da philips ou a NightBreaker da osram....
ja usei todas duas no carro.......iluminam muito (uns 80% mais) mas sao amarelas claras e nao tem muito visual!!!...[/QUOTE


Desses 3 modelos q você falou qual da um efeito mais show na moto sem atrair multas?


Essa Diamond parece muito com Xenon, a policia nao pode multar por uso dela achando que é auteração da moto?



um efeito mais show fica com a philips diamond vision efeito xenon...que também ilumina muito bem.(é praticamente 95% parecido com um xenon de 6000k)...a xtremepower da philips ou a NightBreaker da osram apenas geram muita luminosidade..mas sao comuns e nao tem efeito visual......sao amarelas claras.


a policia nao pode multar pois a lampada diamond vision nao é xenon...nao tem reatores e é perfeitamente legal...se o cara disser que esta alterado você pode argumentar...alterado o que ? se nao é xenon? cade o reator que nao tem?...você pode mostrar a instalacao elétrica da moto e provar que nao houve alteracao.
Comandante40162,0783217593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 19:37 #21 por Alencar Racing
O Xenon é muito funcional é de
uma iluminação para as motos sem igual, nos proporciona
maior segurança, pois temos uma iluminação melhor para a
motocicleta e somos vistos muito melhor pelos outros
condutores. Mais não adianta insistir aqui na minha região
não. Se for pego não tem desculpas, um amigo botou na Fazer
dele e eu falei na hora que cair numa blitz você vai ter
problemas... Não deu outra na primeira vez que passou em
uma blitz teve problemas. Eu como botei na minha Twister
apenas uma lâmpada 55/60 não tive nem um
problema.

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 20:30 #22 por Velaskfr
Vou fazer isso, Lampada 55/60W e pronto, vlw demais galera... to meio sumido esses dias pq meu pc torrou, mais to de volta em breve.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 09:50 #23 por Velaskfr
Bom pra matar a duvida de vez pois "gato escaldado tem medo de agua fria", dei uma fuçada no site da Philips e vejam o que achei:
www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=12618 : 3

Acho que com isso as duvidas acabam....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 08:32 #24 por cbbeudo
O problema maior do xenon que vejo é a Blitz...


Se o policial te parar e encanar com você, é guincho e pátio, pois você nao vai ter como trocar na hora a lampada, estou certo?


=[

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 13:00 #25 por VENTANIA

cbbeudo escreveu:
O problema maior do xenon que vejo é a Blitz...


Se o policial te parar e encanar com você, é guincho e pátio, pois você nao vai ter como trocar na hora a lampada, estou certo?


=[






cbbeudo, tudo bem.





Depende da moto que o sujeito tiver. Se for Lander, Tornado, Todas as 125/150, Falcon, Hornet, CB 500, GS 500, XTZ 125 etc, motos que a semi carenagem é facil de tirar, porque são normalmente são 2 parafusos que soltam a mesma, será fácil tirar a lampada XENON e trocar pela halógena que estiver carregando em seu bauleto ou mochila.





Daí a autoridade pode multar, mas não rebocar para o pátio.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 15:05 #26 por bordax
Mas acho isso uma besteira, depois que coloquei Xenon. Vi que melhorou tanto para minha pilotagem, como os outro condutores, sejam eles carros, motos, caminhão me vê rapidamente

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 16:05 #27 por Velaskfr
Comecei a fazer alguma modificações na minha Tutu, ainda falta algumas peças pra chegar, to mexendo so na estetica dele, assim q terminar eu posto inclusive com a lampada nova Diamond Vision da Philips q comprei, to achando massa, to mantendo a originalidade do que foi feito pra ela mais personalizado... Assim q chegar o q falta e eu montar passo pra vcs verem....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 17:12 #28 por Velaskfr
Gente tudo bem, a lampada chegou e montei, DIamond Vision H4 5000k, massa ela mais ou eu to doido ou ela nao e tão forte assim, achei q iluminava mais, precisa por rele nela? Esquenta pacas a danadinha tambem, mais fora isso o efeito ficou massa, to sem camera mais assim q puder eu posto fotos delas pra vcs verem, ainda nao terminei as modificações, assim q terminar eu posto pra vcs verem as fotos...vlw...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 16:42 #29 por Homem_Oculto
Galera fui da partida na minha twister 08/08 me queima o farol baixo !!!


To pensando em comprar esta lampada da XTREMEPOWER Phillips H4, e por na twister.


Será que vale mesmo a pena ?


N vem reator pra por né ?


Esta lampada de quantos k ??? 4, 6 ou de 8 ???


Abs


Feliz ano novo a tds !!!!
Homem_Oculto40180,7809606481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 23:36 #30 por Comandante

Velaskfr escreveu: Gente tudo bem, a lampada chegou e montei, DIamond Vision H4 5000k, massa ela mais ou eu to doido ou ela nao e tão forte assim, achei q iluminava mais, precisa por rele nela? Esquenta pacas a danadinha tambem, mais fora isso o efeito ficou massa, to sem camera mais assim q puder eu posto fotos delas pra vcs verem, ainda nao terminei as modificações, assim q terminar eu posto pra vcs verem as fotos...vlw...

olha,
essa lampada nao ilumina mal nao..pode ser que seu farol esteja muito pra cima, pois na regulagem correta, todo o foco da lampada tem que encontrar o chao mesmo no farol alto que deve(encontrar o chao bem mais a frente).
qualquer parte do foco da lampada que nao encontrar o chao, é iluminacao perdida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos