Caro Serjão, todas as noites sonho com a minha XRE, acordo de manhã e lavoueu na minha magrinha nervosa pensando na outra magrinha.
Os posts que você tem colocado são ótimos, desde o início eu coloquei um post dizendo que acompanharia as suas impressões sobre a moto.
Peço-te que não pares de colocar suas impressões. Também tenho tentado fazer o mesmo lá no tópico das magrinhas nervosas, ajuda muito quem está começando, quem está em dúvida ou quem realmente quer adquirir uma moto parecida.
cbbeudo, não vou explicar senão perco mais duzentos...
A explicação é a seguinte, eu coloquei 400 posts aqui no MO, fiquei muito feliz pois passei da motoneta para a motocicleta, mais ferramentas de edição, etc. Dois dias depois, sumiram 200 posts (neste contador que fica abaixo do avatar) e eu perdi minha motoquinha e voltei para a motoneta. Fiquei triste porque ninguém me disse porque isso aconteceu. Mas agora estou de volta, na disciplina vou conseguir superar a perda e reconquistar a minha tão almejada motoquinha virtual.
Zizo Mendel escreveu:
É só um desabafo, botando prá fora o demérito que me sufocou os méritos por dentro.
É, realmente dá pra ficar bem chateado com uma coisa dessa né? Dá a entender de que nem todos são tratados iguais. Mas fica sussu, creio que tenha sido algum problema de servidor, essas coisas...
Sempre acontecem!!! Tipo, até banco que tem uma segurança do caramba nego consegue invadir e roubar seu dinheiro...
A CG-150 Sport, anda mais do que a 150-ESD por exemplo? Pergunto isso pois eu tinha uma 150-ESD e na época me encantei pela Sport, mas pelo preço de revenda ser o mesmo, escolhi a ESD.
Cb, na minha a 130 Km por hora o ponteiro do contagiros chegou no início faixa dos 9000 rpm sem atingir o início da faixa vermelha que vai até 11000 rpm. Eu não acelerei mais porque fiquei com medo, primeiro porque acho que a moto por ser muito leve não te dá condições de andar nesta velocidade, pilotei só por uns 200 metros e reduzi, segundo porque o motor já estava "gritando" demais. Tenho umas revistas 2Rodas aqui que dão máxima prá ela de 135 Km/h se não me falha a memória, posso dar uma olhada depois e confirmar.
Agora, na arrancada e nas retomadas de velocidade de 60 para 110 por exemplo, caso de uma ultrapassagem, a magrinha é nervosa demais, show de bola.
Como disse anteriormente, se eu puder vou comprar a XRE e manter esta minha só para trabalhar, meu consumo a quase um ano continua na faixa de 40,3 Km/l.
Zizo Mendel escreveu:
Cb, na minha a 130 Km por hora o ponteiro do contagiros chegou no início faixa dos 9000 rpm sem atingir o início da faixa vermelha que vai até 11000 rpm. Eu não acelerei mais porque fiquei com medo, primeiro porque acho que a moto por ser muito leve não te dá condições de andar nesta velocidade, pilotei só por uns 200 metros e reduzi, segundo porque o motor já estava "gritando" demais. Tenho umas revistas 2Rodas aqui que dão máxima prá ela de 135 Km/h se não me falha a memória, posso dar uma olhada depois e confirmar.
Agora, na arrancada e nas retomadas de velocidade de 60 para 110 por exemplo, caso de uma ultrapassagem, a magrinha é nervosa demais, show de bola.
Como disse anteriormente, se eu puder vou comprar a XRE e manter esta minha só para trabalhar, meu consumo a quase um ano continua na faixa de 40,3 Km/l.
Eu conseguia essa velocidade na minha ESD também, mas torcendo o cabo. Cheguei a bater 140 Km/h, mas em uma descida.