Protetor de Alforges laterais para a XRE

20 Nov 2009 22:14 #31 por Felipes
Obrigado André!

Só falta eu terminar de emborrachar a parte interna da tampa do baú pro tamborim parar de bater.

Mas pelo menos hoje eu fiz uma modificação pesada! Troquei as tampinhas das válvulas dos pneus por aquelas de alumínio preto, com dois frisos prateados.

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2009 08:56 #32 por Sérjão-Erro
Felipe, rola sempre uma musiquinha naquele barzinho chamado "No Meio do Mundo ou Meio do Mundo"? Ainda existe aí em Recife?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2009 12:40 #33 por Felipes
O nome desse barzinho não me é estranho... Lembra do bairro onde ele fica?

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2009 14:18 #34 por Sérjão-Erro
ah não lembro Felipe.......faz tempo para cacete, passei a minha lua de mel em Recife, foi show de bola.........neste barzinho tomei todas, ainda não sei de alegria ou tristreza do que tinha feito!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 07:08 #35 por cbbeudo
Cara, acho que eu casaria de novo só para ter uma segunda lua de mel... uhahuhauhahua...


Mas logico, com o dinheiro da gravata para gastar no lugar que fosse viajar...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 18:50 #36 por Sérjão-Erro
Tô fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 12:54 #37 por cbbeudo
To falando sério!!!


Acho que poderia ter uma lua de mel por ano...


=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 09:21 #38 por Sérjão-Erro
Instalei mais um acessório na XRE, pois muitos colegas me convenceram de que enfrentar uma longa viagem sem proteção frontal, o cansaço seria muito maior.


O mesmo artista que fez os suportes para os baús, instalou um parabrisa que tb é utilizado na Falcon e XT660. Tá certo que não é um lindão como uma carenagem de uma esportiva, mas fará o seu trabalho, o que é o mais importante, belezuras ficam em segunda plano no momento.











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 13:23 #39 por Patriarca
Acho que nessa posição, na frente do farol ficaria melhor:




Será que não? Patriarca40162,6428819444

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 18:53 #40 por Sérjão-Erro
valeu pela dica Patriarca. Além de estéticamente ficar melhor o problema na XRE é o encaixe que tem que ser na própria peça do faról pois tudo ali na frente não vira com o guidão, ainda não encontrei por aqui uma peça assim, em todo caso, estamos de olho se ainda der tempo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2009 20:59 #41 por Felipes
Sérjão, acho que ficaria legal aquele modelo de bolha que você mesmo postou no início deste tópico, da loja Adão Metais . Quem sabe mandando um email pra loja ele passe alguma informação, pois não achei no site. O ponto negativo é que, pelo visto, é preciso furar o painel para fixar os parafusos. Isso eu não faria.

Em relação a funcionalidade, o que está instalado na sua deve fazer até melhor que esse outro.

Felipes40162,9585763889

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2009 11:51 #42 por Sérjão-Erro
é por aí Felipe, menor ficaria sim visualmente melhor, mas neste caso como vc disse, tem que mexer na carenagem do farol e prefiro não fazer isto......a paredona vai ajudar muito e tb para tirar e colocar é só mexer em dois parafusos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 08:34 #43 por cbbeudo
Pois é, se for para furar o painel, teria que comprar um paralelo e guardar o original!!!


=]

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 19:51 #44 por cmatiassi
Olá, pessoal!

Permitam-me a intromissão, pois sou novo no fórum.
Pára-brisa para a XRE é mesmo um problema assim como
muitos outros acessórios que ainda não existem para
personalização.
Eu instalei o da Lander na minha adaptando os suportes
fixados naqueles parafusos que tem na moldura do painel.
Foi simples e barato tal adaptação e não ficou uma
BRASTEMP de lindo, porém muito funcional o acessório.


Patriarca40173,657962963

Carlos

Yamaha XT600Z Ténéré 2VG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2009 19:54 #45 por cmatiassi
Bom...
Não consegui postar as fotos.
Quem quiser dar uma olhada:

lh4.ggpht.com/_rCQ06-94sFo/SzVPYv44I-
I/AAAAAAAAA3o/PxZGTVFFWAM/s512/xre1.jpg

lh3.ggpht.com/_rCQ06-
94sFo/SzVPTzlaEhI/AAAAAAAAA3k/J9i8bc9skpM/s512/XRE99999.jpg

Carlos

Yamaha XT600Z Ténéré 2VG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos