CB3 - Consumo

09 Jan 2010 21:43 #61 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB3 - Consumo
5 minutos de bobeira me desculpem todos, que o assunto do forum volte,


vc tem CB300 para falar o consumo da sua ou pretende ter


se a resposta for não por favor não atrapalhe.


quem mais tem cb e ja fez media de consumo.
rodrigoalves10040187,9924652778

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2010 21:45 #62 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico CB3 - Consumo

rodrigoalves100 escreveu:
a todas as fazer fizeram o recall e desde quando tem a fazer e so agora fizeram o recall quantos acidentes ja for necessarios para até chegar a este ponto.


chego a este ponto e vejo que nem yamaha e nem honda são so perfeição todas tem erros e tbm a inveja mata.


a que diferença não estoura o amortecedor e sim so a trava que o risco é o mesmo vc ta de sacanagem neh cara o risco é o mesmo.



Outra coisa (apesar de não ter entenido nada que disse), não estou aqui para defender a fazer ou a yamaha. Não sou vendedor e não ganho nada para isso. Estou aqui para dar minha opinião e ler a opinião dos outros, trocar informação e conhecimento. Mas procuro fazê-lo com respeito e educação e, quando lidou com gente que não sabe o que é isso, prefiro me retirar, que é o que estou fazendo, desabilitando as notificações de respotas.


Um grande abraço a todos! Curtam suas motocas!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 07:47 #63 por Eburatto
Respondido por Eburatto no tópico CB3 - Consumo
tenho um tio que possui uma cb300, me disse que a media que ele faz na cidade é de 24km.

não concordo com alguns usuarios no quesito de que moto de maior porte tem que acelerar sem se preucupar com o consumo pois se quer andar economicamente que fique com uma de menor porte.

"motor é feito pra beber mesmo" consumo varia de acordo com quem dirige, um marea 2.0 5 cilindros faz 6km/l como tambem faz 8 dentro do perimetro urbano (sou testemunha)

quero futuramente comprar uma 250, e só pelo fato de estar com uma 250 nao vou aloprar e ficar rodando acima dos 100km/h, a não ser claro se for fazer uma viagem que até agora não fiz por ter uma moto pequena.

minha media de velocidade fica em torno dos 70km/h nos percursos urbanos que eu faço, minha media de consumo com a ybr 2008 é de 40km/l, ja consegui fazer 48km/l,

acho que alguns usuarios pecam quando deixam de esclarecer que estão dando suas OPINIÕES e afirmam algumas coisas como se fosse a verdade inalterada, afinal a questão do consumo pelo menos é relativa. minha opinião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 07:57 #64 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico CB3 - Consumo

soueu escreveu:
chiiiiii...


Consumo alto, problemas de vazamento de óleo, xre apagando...


O que está acontecendo? Honda sempre foi sinônimo de qualidade e economia...


E Ela não se manifesta?



E ainda falam que as 300 tem novo motor.


A Fazer por exemplo só tem o som do motor "feio", mas é muita econômica e anda bem. Se tem o motor mais simples, o que importa é que rende muito bem.


Mas as 300 são boas motos, sem dúvida.


Na minha opinião é vergonhoso uma marca como Honda e Yamaha não ter uma moto na faixa das 400cc como tem na Falcon.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 11:35 #65 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico CB3 - Consumo
concordo deveria ter uma 400 a 500 cc bilindrica na faixa de 17 a 20 mil reais ai seria o ideal.


mais sobre o som do motor das 250cc da yamaha acho que é um dos mais feios que tem, nossa na avenida um fazer sem plano arrancou no farol ao meu lado e o som é horrivel.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 14:32 #66 por Marcelolynx
Respondido por Marcelolynx no tópico CB3 - Consumo
Minha CB continua fazendo 25km por litro, ando só na macia não levo garupa e aqui em Campo Grande não tem subida, de vez em quando dou umas esticadas mais o consumo está bom pra uma moto com 2000km.

1º Biz 125 2006

Up CB300-R

próxima->ER6n

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2010 14:46 #67 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico CB3 - Consumo

Marcelolynx escreveu: Minha CB continua fazendo 25km por litro, ando só na macia não levo garupa e aqui em Campo Grande não tem subida, de vez em quando dou umas esticadas mais o consumo está bom pra uma moto com 2000km.



Não seria o fato do motor ainda não estar amaciado?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2010 11:24 #68 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico CB3 - Consumo
Colegas, pelo fato do motor ser o mesmo da XRE,
nao deveria fazer mesma media de consumo?
Pois com a tal, pessoal com punho leve tem conseguido ate 31 km L

Chegando a 20, enrrolando cabo....

Mas 25-28 é uma boa media.

Absss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos