CB 300R Vazamento de óleo

02 Out 2009 23:33 #46 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R Vazamento de óleo

china716 escreveu:
Mas fala ai..quem não fica P.u.t.o da vida...com uma moto Zera dar problemas???!!!


fora isso...eu estive pensando e aquelas partes plasticas da CB300 ...sera q com o tempo essa partes nw vão se desbotar...(tirei essa conclusão apos reparar no meu carro ...tenho um corsa 98 e o para choque dele esta todo desbotado....pois era igual e plastico q compõem a CB...sem pintura....)


-outra coisa...fora o vazamento de oleo que vem ocorrendo... a vibracão do motor em altos giros... sera q vai ser resolvida???



com certeza o cara fica puto, pois geralmente o consumidor ja compra zero porque pensa...é tudo novo, ninguem deu pau..eu sou cuidadoso e sei exatamnte como esta....


nao sei se esses plasticos vao desbotar depois de 1 ano.... mas se acontecer...é xauchicha!!!!...nao tem conversa e nao adianta reclamar pois a garantia nao cobre depois do prazo(alias, dentro do prazo eles já costumam arrumar problema)...imagina depois 10 anos...ou fica desbotado mesmo ou o dono manda pintar...


quanto as vibracoes, duvido que a honda mude o projeto de um motor depois de pronto por causa disso.... o que a honda vai dizer é que essa é uma caracteristica normal desse tipo de motor e pronto...


o que ela podia fazer e que nao gera um alto custo, era caprichar em uns coxins de borracha nas partes em que o motor se fixa no quadro, pedaleiras com mais borracha macia e punhos de silicone e coisas assim pra tentar minimizar essa caracteristica...mas acho dificil....pois a falcon sempre vibrou muito em altos giros e nesses anos todos de producao, a honda nada fez para menorar o problema....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 12:42 #47 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Fez sim Comandante, tirou a moto de fabricação. Em vez de melhorar, deixou uma po**ada de orfãos.


Sugestão para os amigos preservarem o plastico preto da moto, não deixar exposto ao sol, tentar não por qualquer tipo de carenagem, para o motor não esquentar, usar silicone para manter o visual.


Não passar pasta ou massa de polir, se não fica branca, e difícil de tirar, e por ultimo, rezar e rezar muito para durar. Se não, vai durar um ano no máximo dois com o calor do motor, a tendência é quebrar no menor impacto que tiver.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 16:32 #48 por NCMELO
Respondido por NCMELO no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Pessoal,


O problema foi resolvido, já rodei uns 300km e ela está blz.


Troquei aquelas pedaleiras horríveis por esportiva, além de ficar mais bonita, ficou excelente para troca de marcha.


Abraços a todos.

O ontem é história,

o amanhá é mistério

O hoje é dádiva, por isso chama-se presente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 22:12 #49 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico CB 300R Vazamento de óleo
"Fez sim Comandante, tirou a moto de fabricação. Em vez de melhorar, deixou uma po**ada de orfãos."


esse tipo de solucao os usuários estao dispensando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 14:43 #50 por Prof. Marcos
Respondido por Prof. Marcos no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Vamos esperar que a moto fique Show daqui para frente, mas infelismente a Honda tem pisado em muitos quisitos mecânicos e estéticos.


Acabei de comprar uma Fazer 250, tive Yamaha nos ultimos 7 anos e com certeza a mecânica da Yamaha e 100 vezes melhor que a da Honda. Nunca tive problemas. A Fazer tá na casa dos 2000 km rodados e tá muito bem.


Tenha sorte ai, mas sinceramente, sou mais Yamaha.....

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 08:46 #51 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB 300R Vazamento de óleo

Prof. Marcos escreveu: Vamos esperar que a moto fique Show daqui para frente, mas infelismente a Honda tem pisado em muitos quisitos mecânicos e estéticos.


Acabei de comprar uma Fazer 250, tive Yamaha nos ultimos 7 anos e com certeza a mecânica da Yamaha e 100 vezes melhor que a da Honda. Nunca tive problemas. A Fazer tá na casa dos 2000 km rodados e tá muito bem.


Tenha sorte ai, mas sinceramente, sou  mais Yamaha.....


Depende...

Minha CB300 já está com 1500 km e continua cada vez melhor, esta acelerando mais rapido e vibrando menos, dentro dos limites de uma 300 cc claro

No que a mecanica da Fazer é melhor que da CB3 ? Não seria o contrario já que a CB é um modelo mais novo

Quais seriam esses "quisitos" que a Honda anda pisando na bola pra você?

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 18:01 #52 por china716
Respondido por china716 no tópico CB 300R Vazamento de óleo
ninguem aguenta aqui ou em qualquer outro lugar ....que critique ou opne sobre a moto que possuimos...!!! pura idiotice...!!!


****************************************************


no que a Yamaha é melhor que a Honda?! --> Simplismente na qualidade e na tecnologia... a Honda só inovou no disgner da moto...e trocou o carburador pela I.E num motor da antiga twister, só que com 291CC... sobre os detalhes...manetes iguais os da fan125, piscas iguais os da Fan125...e pedaleiras emborrachadas q ficaram ridiculas nessa moto...!!! A Honda só domina o mercado por causa das pecas paralelas...e pela venda absurda da CG...e foi a unica montadora a investir no brasil...quando nenhuma outra acreditava...!!!só por isso...!!!

ainda vou ter uma R6...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 05:07 #53 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB 300R Vazamento de óleo

china716 escreveu: ninguem aguenta aqui ou em qualquer outro lugar ....que critique ou opne sobre a moto que possuimos...!!! pura idiotice...!!!


****************************************************


no que a Yamaha é melhor que a Honda?! --> Simplismente na qualidade e na tecnologia... a Honda só inovou no disgner da moto...e trocou o carburador pela I.E num motor da antiga twister, só que com 291CC... sobre os detalhes...manetes iguais os da fan125, piscas iguais os da Fan125...e pedaleiras emborrachadas q ficaram ridiculas nessa moto...!!! A Honda só domina o mercado por causa das pecas paralelas...e pela venda absurda da CG...e foi a unica montadora a investir no brasil...quando nenhuma outra acreditava...!!!só por isso...!!!


A Honda injetou todas as pequenas biz, bros , titan e a Yamaha continua com o carburossauro
Vai dizer que a Fazer não usa peças da YBR ?

A Honda investiu muito no Brasil, vende o dobro da Yamaha, tem um pós venda muito melhor e você acha isso pouco.Primeiro lugar se conquista com trabalho e não sorte

Honda e Yamaha são duas boas marcas, mas naturalmente um produto mais novo tem a obrigação de ser melhor

Pense bem antes de sair por aí distribuindo ofensas, tudo que se fala tem que haver uma base
Falar o que dá na cabeça, isso sim é idioticeFastBIKE40093,3928356481

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 07:16 #54 por china716
Respondido por china716 no tópico CB 300R Vazamento de óleo
É eu sei q a Honda injetou todas da sua linha de baixa cc...!!!Oque eu quis dizer é que a Honda mesmo sendo a Lider no mercado peca na qualidade de suas motos...!!! E mesmo sendo a A marca q mais vende motos não quer dizer q as motos são ótimas... é como falei a Honda so domina o mercado por causa do comércio das CG...





Eu estou num consórcio da CB300R... e pretendo tira-la nessa próxima assembleia....!!! só estou comprando por causa da sua revenda...!!! pois pretendo comprar uma moto maior em no maximo 2 anos...(com uma Fazer não teria um retorno satisfatório...simplismente pq no brasil o povo só consegue ver Honda...!!! não estou desmerecendo quem tem CB... apenas falando que para uma moto de 13 mil... no maximo ela vai 10...!!!

ainda vou ter uma R6...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 16:28 #55 por Prof. Marcos
Respondido por Prof. Marcos no tópico CB 300R Vazamento de óleo

FastBIKE escreveu:

Prof. Marcos escreveu:
Vamos esperar que a moto fique Show daqui para frente, mas infelismente a Honda tem pisado em muitos quisitos mecânicos e estéticos.



Acabei de comprar uma Fazer 250, tive Yamaha nos ultimos 7 anos e com certeza a mecânica da Yamaha e 100 vezes melhor que a da Honda. Nunca tive problemas. A Fazer tá na casa dos 2000 km rodados e tá muito bem.



Tenha sorte ai, mas sinceramente, sou mais Yamaha.....




Depende...

Minha CB300 já está com 1500 km e continua cada vez melhor, esta acelerando mais rapido e vibrando menos, dentro dos limites de uma 300 cc claro

No que a mecanica da Fazer é melhor que da CB3 ? Não seria o contrario já que a CB é um modelo mais novo

Quais seriam esses "quisitos" que a Honda anda pisando na bola pra você?



No que ela evoluiu, a transmissão continua barulhenta, (isto é fato comprovado). Injetou um monte de plasticos em seu desing, (Tem muita gente já reclamando da vibração ao passar dos 100 km/h) e Mecânicamente ficou com um motor chamado de 300cc que desenvolve velocidade abaixo da sua antiga 250cc. (Comprovado nos testes de velocidade)


A pergunta: O que evoluiu?


Fui..............

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 18:10 #56 por Rogerin
Respondido por Rogerin no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Moto boa era a Xispa que meu pai tinha,ia pra todo canto sem reclamar...
Tenho uma CB,comprei recentemente,to feliz,pq sei que nada é perfeito,gosto da yamaha,porem a Fazer pra mim é tão ridicula esteticamente quanto as brigas por montadoras,a trazeira da Fazer é horrorosa,parece bunda de velha,porem a CB tem plastico demais,fazer o que,cada um tem t***o por algo diferente,tem gente que gosta de dar a BUn..D4,e nem por isso deixa de ser humano,sempre vai haver criticas,defeitos,lagrimas e gente chata em forum batendo boca pelo gosto alheio.

se todo mundo andasse mais,viajasse,aproveitasse a moto que tem,seja ela chinesa,americana,japonesa,os foruns estariam repletos de fotos e boas lembranças,ao contrario do que se ve em qualquer forum ultimamente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 19:16 #57 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Muito bem companheiro.


É preciso respeitarmos o outro como ele é, para que o outro nos respeite como somos. É mais ou menos asssim.


E tem mais, gosto não se discute, apenas devemos respeitar mesmo que não gostemos. Simples.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 05:28 #58 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico CB 300R Vazamento de óleo

Rogerin escreveu:
se todo mundo andasse mais,viajasse,aproveitasse a moto que tem,seja ela chinesa,americana,japonesa,os foruns estariam repletos de fotos e boas lembranças,ao contrario do que se ve em qualquer forum ultimamente...



Nossa amigo, vc disse tudo, alias no fim do ano estarei indo para o Parano de Twister 700km, vou criar um topico para capitar dicas e informações para uma viagem longa destas.l

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 05:54 #59 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB 300R Vazamento de óleo

Prof. Marcos escreveu:

FastBIKE escreveu:

Prof. Marcos escreveu:
Vamos esperar que a moto fique Show daqui para frente, mas infelismente a Honda tem pisado em muitos quisitos mecânicos e estéticos.


Acabei de comprar uma Fazer 250, tive Yamaha nos ultimos 7 anos e com certeza a mecânica da Yamaha e 100 vezes melhor que a da Honda. Nunca tive problemas. A Fazer tá na casa dos 2000 km rodados e tá muito bem.


Tenha sorte ai, mas sinceramente, sou  mais Yamaha.....[img]border=0 smileys/smiley20.gif

Depende... Minha CB300 já está com 1500 km e continua cada vez melhor, esta acelerando mais rapido e vibrando menos, dentro dos limites de uma 300 cc claro No que a mecanica da Fazer é melhor que da CB3 ? Não seria o contrario já que a CB é um modelo mais novo Quais seriam esses "quisitos" que a Honda anda pisando na bola pra você?



No que ela evoluiu, a transmissão continua barulhenta, (isto é fato comprovado). Injetou um monte de plasticos em seu desing, (Tem  muita gente já reclamando da vibração ao passar dos 100 km/h) e Mecânicamente ficou com um motor chamado de 300cc que desenvolve velocidade abaixo da sua antiga 250cc. (Comprovado nos testes de velocidade)


A pergunta: O que evoluiu?


Fui..............


Em relação a velocidade, a final é a mesma da Twister sim, mas aceleração e retomada são bem melhores
A vibração aparece sim, mas acima de 8000 rpm, ou seja nessa rotação está perto do 130 km/h, natural um monocilindro de 300 cc vibrar nessa velocidade

você fala do design dela, isso vai do gosto de cada um, mas nas revistas em que foram comparadas, os testers acharam a CB mais bonita e moderna

Não adianta discutir, que cada um seja feliz com a sua . São duas boas motos cada uma com a sua proposta

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2009 15:56 #60 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico CB 300R Vazamento de óleo
Na boa, e sem menosprezar a moto, mas então nesse aspecto a moto ficou pior!


Anda a mesma coisa, vibra mais, corta o giro antes e deve gritar mais por ter 5 marchas. E ainda a Twister tem uma posição que favorece mais as velocidades altas.


Quem compra uma Street de 13 mil não se satisfaz apenas de ser uma ótima moto na cidade.


É nisso que dá morar no Brasil no mundo das adaptações. Um motor 250 refrigerada a água e giro maior seria mais indicado e melhor!


Apesar de tudo isso que eu disse, sei que a CB3 é melhor que a Twister.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos