cb 300 quem tem? fale a respeito.

16 Jul 2009 13:07 #46 por Beto[Taura]
Trabalho em uma revenda de motocicletras a pouco tempo, e tive a oportunidade de pilotar a Tw e a CB no mesmo dia e avaliar as duas. Sem dúvida são muito boas, com suas diferenças, claro.


No meu ponto de vista, a CB surgiu para ser equivalente a Tw, pois se aplicarmos as especificações do Promot 3 na Tw, teríamos realmente um grande desapontamento daqueles que buscam uma moto com perfil urbano e curtem um pingo de esportividade.


A CB300 atendeu a proposta de um lançamento: mudar o conceito e dividir opiniões, exatamente o que vemos aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 17:24 #47 por Fabão

Emerson Merighi escreveu: nem se a fazer nao sofresse repaginada nenhuma eu ainda ficava com ela...


uma fazer tah sendo vendida no preço de  tabela a 10.690  (mas o preco na concessionaria a vista é de 9.500,00)...uma cb300 tem preco de tabela de 11.700 mas as concessionárias querem de 12.700 a 13.500)...pegando pela média de precos a cb sai 3.500.00 a mais...


nao vale nem a cacete...


Eu também não sou tão ingênuo ao ponto de acreditar que essa mexida na twister vale essa diferença absurda assim não. E essa imitação de hornet também ficou mais bonita na foto do que ao vivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 17:30 #48 por lucianopaulista
concordo com vc beto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 19:26 #49 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Aqui na cidade virou febre essa moto, tá vendendo muito e ninguem tá reclamando, tudo que a honda lança vende não tem jeito, e os concorrentes vão ter que imitar, pois a honda é referencia de mercado.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 20:37 #50 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Olá pessoal! Essa é o meu primeiro post, apesar de já acessar o fórum do motonline há no mínimo 3 anos.
Tive minha twister roubada há 2 meses e recebi o $ agora, aí surgiu a dúvida: Qual moto pegar? Como já estava com um dinheirinho guardado fiquei na dúvida entre uma falcon 2008 com 4.000 km rodados por $12,500 ou uma cb300 0km por 12,800.
Resolvi pela falcon por achar uma moto bem superior em quase tudo, sem falar na diversidade de uso.
Isto resolvido fui ver o seguro, ficou em 2,000 para a falcon e 900 para a cb, mesmo sem querer pegar a cb tive que fechar o negócio. Não ia pagar 2,000 em uma falcon.
O engraçado nessa história é que os valores foram da mesma seguradora, a MAPFRE que tem uma parceria com a ghb ga honda. Me alegaram que apesar da falcon ser o mesmo valor da cb, a falcon já é usada e saiu de linha...
Fui atras de uma Fazer 0km que ficou em 1,500 o seguro...
Sem muita opção acabei comprando a cb pelo seguro mais barato.
Na verdade queria pular pra uma falcon ou uma yamaha (não que eu não goste da honda, mas queria variar).
Enfim senhores, agora estou esperando munha cb chegar e parar de andar a pé (não aguento mais).
Um abraço a todos e até a proxima.

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 20:40 #51 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Bom saber que o preço do seguro da CB está baixo..animei!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 20:46 #52 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Resumindo: Na hora de comprar, não pude ir apenas pela moto e sim pelo conjunto moto/seguro.
Não ando com uma moto de 13,000 no Rio de Janeiro sem seguro nem a pau!
Haja vista que acabei de ser roubado e só estou comprando outra porque tinha seguro.
A quem interessar: A honda tem essa corretora (ghb) que faz seguros SÓ PARA MOTOS HONDA pela MAPFRE. É muito mais barato que qualquer outra. EX: falcon nas outras seguradoras porto seguro 3.200, sul america 2.300. Na ghb: 1.950

É isso! CHEGUEI PRA PARTICIPAR.

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 20:49 #53 por FURLAN
Respondido por FURLAN no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Esqueci, A ghb tem um estand dentro das concessionárias da honda.
Só da pra fazer lá, se for fazer direto pela mapfre nem faz, só acima de 500 cilindradas.
É uma parceria
Valeu!

BIZ PRETA 2002 - GUERREIRA

TWISTER VINHO 2006 - (ROUBADA)

CB300R VERMELHA 09/10 - 10000km

Próxima: ER6N à curto prazo...

Disciplina consciente!

Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 10:46 #54 por Emerson Merighi

lucianopaulista escreveu: que a twister esta ficando ultrapassada isso é fato vai acontecer igual aconteceu com a quase extinta strada.



so que tem uma diferenca..a twister veio melhor que strada em tudo...ja a cb300 nao(so no design mesmo..)...perdendo inclusive em desempenho...depois que a cb deixar de ser novidade, a tendencia do preco das twister é subir, pois pela diferenca de dinheiro entre os modelos atualmente, eu ficaria 1º com a fazer e depois com twister...e por 13000 eu nao ficaria com a cb300 nunca...comprava uma gs500 usada...muito mais futuro!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 13:06 #55 por lucianopaulista
ho je fechei negocio numa cb paguei 12500 e ganhei umcelular e um par de luvas depois de muito pechinchar a minha chega daqui a dez dias pelo que a vendedora falou tambem cansei de andara pe


deixar de sair por causa de locomoção boa dica essa do seguro valeu furlan


a minha sera vermelha a dourada ta saindo demais o prazo de entrega sera de 30 dias para a dourada essa moto ta vendendo demais amigos meus que tem estão satisfeitos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 13:28 #56 por Andrebat
Respondido por Andrebat no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
eu quero trocar de moto, porém vou esperar pela yamaha, a cb300 só no próximo ano com melhorias que com certeza virão!Andrebat40011,6879282407

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 18:59 #57 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Salão Duas Rodas... Novidades estão por vir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 19:00 #58 por lucianopaulista
quais novidades?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 19:08 #59 por MarceloM
Respondido por MarceloM no tópico cb 300 quem tem? fale a respeito.
Cara, nao seja tão negativista... Algumas coisa tem que acontecer nesse mercado. Não consigo acreditar que o nosso mercado possa ficar assim tão parado. Até o momento so mesmo a Ronda veio com novidades. Eu ainda acho que teremos mais lançamentos, so que dessa vez das concorrentes...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 22:47 #60 por lucianopaulista
não estou sendo negativista marcelo achei que vc sabia de alguma coisa com certeza vira bons lançamentos é o que nos estamos esperando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.293 segundos