Não sei, mas acho que se o cara tem dinheiro e quer por que quer tal moto, independente do preço, vai lá e compra.
Alias palhaçada é o sujeito se submeter a parcelas intermináveis de financiamento, só pra mostrar que tem tal coisas, sem ter condições para tal. Esse sim é um verdadeiro palhaço...
"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."
a comet deveria custar 11 mil no maximo, mais a kakasinki prefere vender 100 motos com lucros exorbitantes do que vender mil a um preço mais justo.
na espanha ela sai a 9.300 reais com injeção eletronica.
eu mesmo já encarei financiamento d 48x, pois era o único modo da parcela entrar no meu orçamento, não porque queria ostentar algo. Afinal, algumas vezes é melhor pagar por mais tempo e um valor mais alto, mas não passar apertado enquanto se está pagando...
pra algumas pessoas, se não financiarem até o talo, dificilmente vão conseguir realizar um sonho...
Cayo escreveu: Gberlim como esta o namoro com a DT200?
Ja conseguiu sentir os 2 estagios do YPVS?
Esta moto é 10 !
por enquanto ta só alegria! já o YPVS ta queimado, então deixei a valvula aberta na metade.. fica fraca em baixa.. mas a hora q o giro sobe ela pula pra frente!
to pesquisando pra colocar um YPVS mecanico.. vamos ver ainda..
já as trilhas eu tenho primeiro que comprar o equipamento (meio salgado por sinal!
Tive uma 94 e uma vez me roubaram o y.
Comprei um paralelo e amarrei-o no quadro com duas abraçadeira de aço e ainda passei uma graxa por fora dele. A abraçaceira era daquelas furadinhas que o pessoal usa para colocar equipamentos nos postes de luz.
Nunca mais tive problema. e se algum gatuno enfiasse a mao lá alem de nao conseguir roubar ainda saia com a mao lambuzada
guilherme.tw escreveu: depende fsaworks, nem sempre é assim...
eu mesmo já encarei financiamento d 48x, pois era o único modo da parcela entrar no meu orçamento, não porque queria ostentar algo. Afinal, algumas vezes é melhor pagar por mais tempo e um valor mais alto, mas não passar apertado enquanto se está pagando...
pra algumas pessoas, se não financiarem até o talo, dificilmente vão conseguir realizar um sonho...
Concordo contigo, estou pagando minha moto e copntinuarei pagando até final de 2010, não me arrependo, mas tinha que caber no bolso as prestações e sobrar grana que eu junto pra um imóvel que ainda virá, então optei por financiar muito tempo.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
guilherme.tw escreveu: depende fsaworks, nem sempre é assim...
eu mesmo já encarei financiamento d 48x, pois era o único modo da parcela entrar no meu orçamento, não porque queria ostentar algo. Afinal, algumas vezes é melhor pagar por mais tempo e um valor mais alto, mas não passar apertado enquanto se está pagando...
pra algumas pessoas, se não financiarem até o talo, dificilmente vão conseguir realizar um sonho...
Concordo contigo, estou pagando minha moto e copntinuarei pagando até final de 2010, não me arrependo, mas tinha que caber no bolso as prestações e sobrar grana que eu junto pra um imóvel que ainda virá, então optei por financiar muito tempo.
Muita hora nessa calma.
Tem a relação custo x benefício.
Mesmo que você pague a prestação "a perder de vista", precisa ver quanto gastaria para utilizar um outro modal de transporte que resolveria o que a moto tem.
Pelas minhas contas, depois de 36 x da burgman, posso botar fogo nela que ainda estou no lucro.
Outro dia peguei um taxi para andar 5 km e gastei o equivalente o que gasto em 2 semanas de combustível.
Ainda chego rápido, gasto pouco, leva carga, vou no mercado, visito parentes, trabalho, passeio etc.
[]'s
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Com relação aos lançamentos... Acho que sim vem coisa de maior cc porém não creio que a honda largará pra Yamaha o mercado de 250. Com a morte (muito bem vinda por sinal) da Falcon o buraco entre 125 e 600 na honda cresceu e comporta sim uma street de 250 e outra de 300 ou 350cc, quem sabe até algo além disso! Isso sem levar em consideração as versões off dos modelos que estão por vir! So espero que tenham a descência de manter a mesma política feita com a H6.
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
fui na honda ontem, aqui na minha cidade e o vendedor me falou q não sabe o nome da moto, mas sabe que vai ser 350cc e que o preço no minimo vai começar com 15.000,00 se é vdd não sei era o que ele tava dizendo...a twister 0km aqui 08/08 tá saindo 9.600,00.
"De vez em quando você tem que fazer uma pausa e visitar a si mesmo."
{NÃO PATROCINEM O CRIME !! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS... }