PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

23 Dez 2008 13:12 #106 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Hauhauhau, o português foi assassinado já no título do fórum, mas esquece, quanto as novidades com certeza virão, e serão boas, a Honda não vai deixar a Yamaha chegar perto sem fazer nada, pode ver pela nova CG, apesar do design bem duvidoso e que divide opiniões ela veio muito boa, pelo menos mecanicamente falando, vamos ver o que mais virá de novidade e como a dona Yamaha responde a isso e enquanto isso quem quiser poderá comprar umas chinitas carburadas com suas peças mal encaixadas e mal acabadas, porém com um custo mais baixo, vai de cada um.
Ps: Nada contra a Chinesas, mas elas ainda não tem como competir contra as duas japas.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 13:18 #107 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Na hora de comprar as chinesas elas podem até ser atrativas devido ao baixo custo. Eu quero ver é na hora da verdade! Quando tiver que retificar o motor e na hora de revender para comprar uma nova.

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 13:51 #108 por madnando
Respondido por madnando no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

Cayo escreveu: Na hora de comprar as chinesas elas podem até ser atrativas devido ao baixo custo. Eu quero ver é na hora da verdade! Quando tiver que retificar o motor e na hora de revender para comprar uma nova.



Elas são boas de motor, mas não tem bom acabamento. E na hora de vender, vai ser como qualquer moto "não honda". Vai ser um saco! pelo menos a minha, vou detonar ela toda, e quando for vender, qualquer 1500 tá bom.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 13:52 #109 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
a honda esta anunciando a cg fan a R$ 4.994,00
a dafra vende a speed a R$ 4.690,00
mesmo a dafra vindo completinha eu prefiro a fan pé de boi mesmo. eu vi um motoboy amaldiçoando a ate 5º geraçao de quem inventou essa speed, só porque teve que voltar 5 vezes na loja para consertar o defeitos que a moto tem apresentado, isso em 45 dias de uso.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 13:52 #110 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Chinesas são temperamentais, no começo elas mostram uma cara diferente e outra cultura, depois te convidam pra jantar cahorro assado!!!


Zuera a parte, acho que MUITAS MUDANÇAS não serão vistas na linha Honda, 300cc, mais que isso, i.e. entre outras coisas encareceria o produto, e com essas crises indo e vindo, a Honda tem planejamento...elas iriam encarecer o produto!!!


Acredito muito em mudanças estéticas (até no nome sim isso ja foi falado nas concessionarias), i.e. e só! quer dizer, boas e ben-vindas mudanças , mas sem radicalizar muito, msm caso da NOVA TITAN, que deverá ser a nova estratégia da Honda daqui para frente.


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 14:26 #111 por Andrebat
Respondido por Andrebat no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém me acalme ou enlouqueça de vez!!!

A falcon saindo de linha será que vai cair o preço dela ou vai valorizar como aconteceu com a CB500, pois afinal é uma excelente moto, no meu ponto de vista tenho, ja tive 5 tw e agora a falcon, melhor em tudo, pelo menos para mim, desde conforto até economia!

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 14:27 #112 por norton
Respondido por norton no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!

gargamel escreveu: a honda esta anunciando a cg fan a R$ 4.994,00

a dafra vende a speed a R$ 4.690,00

mesmo a dafra vindo completinha eu prefiro a fan pé de boi mesmo. eu vi um motoboy amaldiçoando a ate 5º geraçao de quem inventou essa speed, só porque teve que voltar 5 vezes na loja para consertar o defeitos que a moto tem apresentado, isso em 45 dias de uso.


Tem razão .......por enquanto moto de baixa cilindrada confiável é Honda ou Yamaha. As outras estão anos-luz atrás...........tanto no acabamento quanto na durabilidade do motor........tenho um amigo que comprou uma moto de "outra marca" e enquanto ele andava com a moto os raios da roda traseira iam se soltando ele chegou ao trabalho um dia com apenas 60% dos raios e a única concessionária daqui disse que a garantia não cobria. (Detalhe: a moto tinha apenas 2 meses de uso.)

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 16:09 #113 por Jr_virtual3
Respondido por Jr_virtual3 no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
OFICIAL


site honda






12/2008 - Devido ao PROMOT 3, Honda posterga alguns modelos do line up 2009
[/I]




Consumidor será atendido com a produção de 2008

A Moto Honda da Amazônia confirmou que descontinuará a produção de três modelos fabricados em Manaus (AM), a partir de 31 de dezembro: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon.

De acordo com a norma Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que entra em vigor em 1º de janeiro de 2009, as motocicletas produzidas até último dia de 2008 poderão ser comercializadas pela rede de concessionárias ao cliente final no próximo ano.

Assim, o estoque dos modelos 2008 deverá suprir a demanda até que os modelos já adequados à nova legislação cheguem ao consumidor e completem novamente o line up de mercado da empresa.

Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150

Jr_Virtual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 16:15 #114 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Sim isso tava sendo já confirmado até pelas concessionárias, hoje mesmo um vendedor da Remaza me falou que a unica coisa é que eles não sabem o que vem por ai, mas que esses modelos será descontinuados isso ja ta aqui no forum faz um tempinho...


Esperar pra ver o que vem por ai...


Algumas montadoras tão dizendo que tem estoque pra ir até quase final de ano com modelo 2008, pra lanças injetada só no salão de outubro, essa foi a estratégia para driblar o PROMOT e a crise


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 16:17 #115 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Serão*

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 17:15 #116 por Donato
Respondido por Donato no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
essa demora vai matar os consumidores q venderam suas motos p comprar os modelos novos!
ESTAMOS SEM MOTO SOCORROOOOOOO!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 18:10 #117 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 5 to indo pega a minha!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 19:07 #118 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Não costumo falar bobagem. Se estou falando que a TW e Tornado irão mudar. Podem ter certeza.
Assim como fui o 1o. a colocar as fotos originais da linha 125 e 150 cc da Honda. Digo e com propriedade.
TW e Falcon... MORRERAM.!
Aguardem novos modelos.

Outra coisa. Não há estoque de motos 2008 por mais de 2..3 meses no máximo.
Quem esta falando isso não tem o mínimo de conhecimento comercial e industrial.

Anotem aí. "novas " TW e Tornado... Fevereiro ou Março.

E ponto final.!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 19:30 #119 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Tô tão "tiste" com isso:

Moto.com.br Twister

Falcon

Será que agora eu faço um UP?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 21:36 #120 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico PÉCIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!
Original_40



Algumas montadoras (Sundown, Kasinski, Dafra, etc) disseram que vão vender modelos 2008 em 2009, conhecimento industrial e comercial depende da situação economica nacional ou mundial, e ainda há uma lei ambiental a entrar em vigor!!!!


Quanto a Honda, faz 3 meses que o Tite já "previu" isso que as Tutu, Tornado e Falcon iriam sair de linha...


Ou eu não soube me expressar, ou vc entendeu mal (isso não é a 1ª vez que acontece comigo aki no MO )...rsrs


Num precisa ficar bravo, mas que algumas empresas tão mudando suas estratégias, ahh isso tão sim!!!


Eu nunca vi a Yamaha não lançou a linha 2009 das suas 250cc entre outras ainda!!!! Isso ela não faz há um bom tempo!!!!


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos