Peels F21 = multa ??? !!!

12 Abr 2008 19:32 #31 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
é sim, sem duvida.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 16:54 #32 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
Então, não tem película, disso eu já sabia. A questão é: será que o policial tá mesmo agindo de má fé?

A lei é frágil neste ponto. Não pode colocar película e de noite tem que usar viseira cristal. Beleza, mas como o seu gualda vai conhecer todos os capacetes se eles não sabem nem distinguir as motos? E, pior, esse é o trampo deles!!!

Outro dia eu fui parado do lado do estádio do pacaembu, a otoridade olhou pra mim e perguntou "e ai, tá dando um trampo?" eu olhei pra ele, pra moto, pra ele de novo, olhei de novo pra moto e me certifiquei que eu estava mesmo com a minha Falcon(eu tenho uma cg tbm). Olhei de novo e coloquei um não tipo "nossa, que pergunta estranha". E não é? Que motoboy "dá um trampo" com uma moto que bebe tanto?

E se eles são mal treinados? Na verdade, pra capacete, eu diria que nem teria como. Dá pra recorrer e ver no que acontece, e só achar que o seu gualda agiu de má fé. Ele pode ter agido na ignorância.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 17:11 #33 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Peels F21 = multa ??? !!!

LeandroLP escreveu: Então, não tem película, disso eu já sabia. A questão é: será que o policial tá mesmo agindo de má fé?

A lei é frágil neste ponto. Não pode colocar película e de noite tem que usar viseira cristal. Beleza, mas como o seu gualda vai conhecer todos os capacetes se eles não sabem nem distinguir as motos? E, pior, esse é o trampo deles!!!

Outro dia eu fui parado do lado do estádio do pacaembu, a otoridade olhou pra mim e perguntou "e ai, tá dando um trampo?" eu olhei pra ele, pra moto, pra ele de novo, olhei de novo pra moto e me certifiquei que eu estava mesmo com a minha Falcon(eu tenho uma cg tbm). Olhei de novo e coloquei um não tipo "nossa, que pergunta estranha". E não é? Que motoboy "dá um trampo" com uma moto que bebe tanto?

E se eles são mal treinados? Na verdade, pra capacete, eu diria que nem teria como. Dá pra recorrer e ver no que acontece, e só achar que o seu gualda agiu de má fé. Ele pode ter agido na ignorância.


Leandro, tem bastante motoboy trabalhando com Falcon, e até CB 500.

Participei de uma licitação, na qual as motos para a prestação de serviços tinham que ser acima de 400cc...

Algumas empresas de escolta de carga, usam motoqueiros para fazer a escolta, que vão seguindo o veiculo com a carga de longe, e em geral são motos grandes.wcbotelho39551,8430902778

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 17:42 #34 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
Cara, a Falcon bebe DEMAIS! Antes eu andava só com a Titan, de vez em quando eu ia ao posto. Agora, é a cada dois ou três dias. As meninas do posto já até sabem quem sou eu, dão bom dia e o caramba. Fiquei conhecido lá - o dono da Falcon verde que só vem aqui. Não é moto de "dar trampo", mesmo você falando isto. Aliás, eu ando a anos em sp e nunca vi algum motoboy de Falcon! Só vi um conhecido que é motoboy e também tem uma Falcon, mas ele não usa essa pra trabalhar, só quando ele tem que parar a ML.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 10:29 #35 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Peels F21 = multa ??? !!!

LeandroLP escreveu: Aliás, eu ando a anos em sp e nunca vi algum motoboy de Falcon! Só vi um conhecido que é motoboy e também tem uma Falcon, mas ele não usa essa pra trabalhar, só quando ele tem que parar a ML.


Porque vc tem o pensamento de quem ta de falcon não está trabalhando na rua com ela!!

Mas te garanto, tem bastante, mais do que vc possa imaginar, e logico, as empresas que contratam, na maioria, pagam o combustivél.

Eu tenho um contrato com uma empresa, que tem filiais em SJC e Campinas, todos os dias o motoka sai daqui da sede e vai pras 2 filias, ele trabalha com uma Twister, e está pensando em pegar a falcon, pois o conforto é maior.

[]s

Wagner

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 10:37 #36 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
Ai é diferente né! Entregar documentos e pagar conta com Falcon seria inviável pro cara que paga tudo do bolso dele. O filtro de ar é uma nota, os retrovisores são caros, o pneu também. Eu tenho que abastecer a cada 3 dias, imagino se rodasse todos os dias. Sai caro ter uma belezinha destas e é inviável pra quem ganha por entrega.

É isso, não é preconceito nem nada, mas não se "dá trampo" como o policial falou. A questão ainda é esta: será que ele sabia o que estava falando?

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos