Peels F21 = multa ??? !!!

09 Abr 2008 19:24 #16 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
então acho que vou pagar multa, só tenho uma narina funcionando e a patroa já dorme em outra cama pois meu ronco ela até aceita mas meu bafo, ninguém merece!!!!!
neumar, como ficou esse final de semana, vcs vão pra onde? seria bom centralizar esses passeios pois eu já estou perdido, procura aqui , acha ali!!!!
nesse eu não posso mais eu gostaria de acompanhar por aqui a agitação da turma!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 19:58 #17 por neumar
Respondido por neumar no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
Oi Moisés!

Lembre-se, todas estas leis são para zelar pela sua própria segurança, não é pela indústria milionária de multas não!

Os passeios neste fds tão assim:

1.
Um bando, incluindo o Manta, quer ir pra Maresias, eu pulei fora porque é meio longe pra mim, ainda mais que não vão ir pela rio-santos, ficando + longe ainda. As mensagens tão nos seguintes tópicos (em off topic):

Bate e volta litoral norte

e

Reunião no litoral norte (esse tá sendo abandonado)

O encontro será na rod. Carvalho Pinto, antes de um túnel (não conheço lá, precisa mais detalhes) em Jacareí as 8:00.

2.
O Lute e o Cristo tão confirmados pra ir ao Serra Azul, na Rod. dos Bandeirantes. Eu quero ir, mas dependo duma manutenção na minha moto. O tópico ficou num antigo (em passeios...):

Passeios 05/04 e 06/04

e também tá nas pequenas suzukis:

Tubo serra azul

(pois é, virou zona!)

O encontro será no Pão da WL, 8:00, e depois no shop. Eldorado. Não posso falar pelos outros, mas por mim se você for em qualquer passeio (atual ou futuro) sua presença será apreciada!

Fora isto, tem uns comentários alí e acolá, ví até um para acampar no feriadão. Parece o máximo, mas casei né... se fosse há uns 10 anos eu ja tava lá! Ví tb outro pra brotas (que já fui mas não lembro onde fica ). Ambos no mesmo tópico, pg. 4:

Passeios 05/04 06/04

Tem que ficar de olho no off topic e nos passeios, tão aparecendo mensagens nos dois. Nas pequenas suzukis tem tanta coisa que os passeios se perdem no fórum, as vezes não aparecem na primeira tela.

Espero ter ajudado! Ando ficando mais tempo aqui, se ver algo legal te mando uma mp!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 20:10 #18 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
Valeu mesmo Neumar,
gostaria mesmo de encontrar essa turma 10 de novo, espero que se rolar algo lá pro dia 20, pois pra mim não existe feriado, eu possa ir e curtir mesmo!!!
Desculpa aí o trabalhão!!!!
Mas é que tá rolando tanta informação desencontrada que eu nem sei mais por onde começar, fiquei algumas horas fora do ar!!!
E talvez esse final de semana fique de novo!!!

Mas ó

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 16:27 #19 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
hj vi um policial de Falcon e com um F21, viseira preta abaixada. parece q indo pro trabalho
deu vontade de ir atrás dele e perguntar se pode ou naum

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 16:35 #20 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
dudu, tenho certeza de que vc não gostaria da resposta!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:44 #21 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Peels F21 = multa ??? !!!

vai q era um BOPE da vida (ou BOFE né)
rs

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 22:07 #22 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
IMAGINA VC PARANDO O CPT NASCIMENTO PRA PERGUNTAR DA VISEIRA DELE??? PAGA 10 AI SEU FANFARRÃO...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 10:41 #23 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
o negocio é imprimir a resulução e andar com ela junto ao doc da moto. Eu ja faço isso.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:06 #24 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
vegasus, e se vc encontrar alguém que não sabe ler? , ou não interpreta textos muito bem?

mas é sério, tenho certeza que a vossa "insolência" guarda de transito vai se sentir ofendido com vc tirando um papelzinho cheio de letrinha em que ele supostamente deveria saber de cor e salteado, ou seja, mais dor de cabeça do que solução!!!!
leva a mal não, é só minha opinião e perspectiva de quem enfrenta as "otoridades" do centro e periferias de SP, com diferença de um dia, eu fui chamado de SR e vagabundo(não diretamente né?) na mesma semana por essas supra-citadas aí!!!moisespatriarca39549,6718402778

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:27 #25 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Peels F21 = multa ??? !!!

vegasus escreveu: o negocio é imprimir a resulução e andar com ela junto ao doc da moto. Eu ja faço isso.


Meu irmão faz isso e deu certo! ele deu sorte de pegar guarda gnt fina e instruido?

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 14:49 #26 por LeandroLP
Respondido por LeandroLP no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
se o cara fosse instruído, ele já saberia direitinho da lei!!!


Mas ó:
aposição - do Lat. appositione
s. f., ação de apor; justaposição; adjunção;
Gram., relação entre dois substantivos dos quais o segundo (aposto) caracteriza o primeiro.


§ 5º É proibida a aposição de película na viseira do capacete e nos óculos de proteção.

Então, é proibido!

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 16:38 #27 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
mas Leandro, aqui no caso do f21, a viseira é fumê , não tem película, e são duas, uma escura e outra clara, juntas, á noite é só levantar a fumê e curtir o passeio
aí nesse caso faltou informação e não instrução né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 19:34 #28 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
Pessoal, vamos lá:

Viseira com Pelicula é uma viseira cristal que se aplica uma pelicula fumê ou espelhada.

Viseira Fumê é uma viseira cujo material é produzido com pigmentação para chegar no tom desejado.

Se vc cortar uma viseira com pelicula ela vai ser diferente por dentro, ja á fumê é toda do mesmo jeito.

O que a resolução proibe é vc pegar uma viseira cristal, e tacar um isunfilme de carro em cima dela.

Entederam a diferença?

Agora, cuidado, ja comprei uma viseira a uns 4 anos atraz que ela ja vinha com pelicula, ou seja, totalmente paraguaio.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 19:39 #29 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Peels F21 = multa ??? !!!

moisespatriarca escreveu: vegasus, e se vc encontrar alguém que não sabe ler?

, ou não interpreta textos muito bem?

mas é sério, tenho certeza que a vossa "insolência" guarda de transito vai se sentir ofendido com vc tirando um papelzinho cheio de letrinha em que ele supostamente deveria saber de cor e salteado, ou seja, mais dor de cabeça do que solução!!!!
leva a mal não, é só minha opinião e perspectiva de quem enfrenta as "otoridades" do centro e periferias de SP, com diferença de um dia, eu fui chamado de SR e vagabundo(não diretamente né?) na mesma semana por essas supra-citadas aí!!!


Cara, ta lá preto no branco, se ele quiser multar assim mesmo que multe, eu simplesmente vou anotar o nome e numero do batalhão dele e ligar pro 190 pra fazer a denuncia. E vou fazer isso na frente dele enquanto estiver escrevendo a multa. Pois foi isso que fui orientado a fazer quando liguei pro detran e perguntei sobre as viseiras.
Inclusive vou falar nesse topico de novo. Parem de descutir quem ta certo e quem ta errado, na lista telefonica tem o tel do detran. Ta com duvida? Liga pra lá e esclarece. Eu ja liguei.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 19:40 #30 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Peels F21 = multa ??? !!!
então vegasus, mas no caso da f21 é fume mesmo, eu tenho um e sem duvida que é regular andar com ele!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos