Minha Burgman caiu num buraco e...

28 Nov 2011 08:42 #16 por igodamaso
Respondido por igodamaso no tópico Minha Burgman caiu num buraco e...
Dá pra retirar esse pedal, ou prender com algo para que não se mova?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2012 18:30 #17 por Piazza
Respondido por Piazza no tópico Minha Burgman caiu num buraco e...
Boa Noite a todos,
Venho informar que o desfecho foi feliz no meu caso. Tudo indica que após 8 meses e 17 dias (Próximo dia 20/03/2012), com a ajuda de Marco Nunes – Consultor Jurídico Motonline, irei receber o que me é devido. Na próxima terça-feira a noite prometo contar detalhadamente todo o processo, que culminou até com e-mail para o prefeito e intervenção do próprio para que o processo viesse a ser resolvido.
Grande abraço a todos!!!

Piazza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 18:45 #18 por Piazza
Respondido por Piazza no tópico Minha Burgman caiu num buraco e...
Boa Noite,
Como havia me comprometido no dia 16/03/2012 aqui estou para um breve relato do ocorrido.
Em 11/06/2011 às 11:30h na cidade do Recife, me deparei com um buraco e o pedal de partida da burgman desceu e travou a roda traseira da motocicleta. Chamei reboque e levei a motocicleta para uma oficina. No dia 12/06/2011 após ler alguns casos na internet abri um B.O. pela internet relatando o fato. Uma ajuda importante obtive de Marco Nunes - Consultor Jurídico do site Motonline, para que eu entrasse com um processo administrativo na Prefeitura da Cidade, com B.O., foto do buraco e todas as despesas advindas do acidente. Entrei no dia 01/07/2011 e o processo: 06.01485.411 rolou até que em março/2012 procurei a EMLURB (Órgão da Prefeitura responsável pelas vias públicas), e para minha surpresa me disseram que o processo havia sido perdido. Não demorei e enviei um e-mail para o prefeito mostrando minha indignação, foi aí que no dia seguinte uma funcionária me ligou e disse que o prefeito encaminhou meu e-mail para ela cobrando uma resposta. No mesmo dia encontraram o processo e após 264 dias (01/07/2011 a 20/03/2012), recebi o que havia gasto com o acidente (R$ 1.231,00). Fica aqui meu conselho: Acidentes com buracos, procurem ajuda e cobrem o que lhes é direito, pois somos cidadãos que pagamos impostos e manter as vias em ordem não é favor é OBRIGAÇÃO.

Abraço a todos!!!

Piazza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 20:07 #19 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Minha Burgman caiu num buraco e...
Isso é CIDADANIA!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 20:16 #20 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Minha Burgman caiu num buraco e...
Pouca gente vai atrás pois não tem esperança de que vá receber, você abriu um precedente, agora sim dá pra cobrar e ainda mostrar que já foi feito e deu certo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos