AN125 Burgman e o garupa

31 Ago 2007 07:15 #16 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico AN125 Burgman e o garupa
Danilo,vou lhe passar a minha impressão de todas as opções que vc cita tendo inclusive ja pilotado todas elas.


Burgman. Excelente desempenho inclusive em subidas com garupa, consumo elevado como qualquer scooter com câmbio CVT, agora para o garupa é péssimo em termos de conforto, muito prática não precisa mudar de marchas,tem um porta luvas além do baú abaixo do Banco, confortável para o piloto desde que este não tenha mais de 1:80Mts de altura, além disso não molha as pernas em chuvas ou poças de água devido a carenagem frontal, quanto ao preço acho justo.


Yes. Excelente desempenho, bom consumo, bom conforto para garupa e piloto a mais completa da categoria e excelente preço.


Intruder. Excelente desempenho, bom consumo, a mais confortável de todas tanto para piloto como para garupa, melhor relação custo x benefício da categoria.


Ybr. Excelente em baixas rotações sobre um pouco em altas rotações, o melhor consumo da categoria, bom conforto para piloto e garupa, preço muito elevado considerando a versão completa com freio a Disco e Partida que custa mais que a Yes que oferece também rodas de liga, pneus sem camara, painel mais completo e bonito.


Fan. Excelente em baixas rotações (menos que a Ybr) também sofre em altas rotações, consumo dentro da média, nada confortável principalmente para o garupa pois a pedaleira do garupa fica na balança da suspensão,totalmente pelada e custa muito pelo que oferece.


Titan 150. O melhor desempenho devido a maior cilindrada, boa de consumo ( Só perde para a Ybr que neste quesito é imbátivel ) confortável para garupa e piloto desde que em sua versão completa com freio a disco e partida elétrica, porém custa muito cara além de para grandes cidades tem de ter seguro pois fácil, fácil te tomam ela


Em resumo colocando na ponta do lápis a melhor opção em relação a Custo x Benefício cai da linha Suzuki 125cc a escolha entre Yes e Intruder é apenas questão de estilo do piloto.


Por isso tenho uma Intruder ano 04 comprada zero e que hoje já tem 50000Km rodados sem nunca me dar problemas, pelo contrário só alegria.


Espero ter lhe ajudado.


Fui!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2007 07:27 #17 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico AN125 Burgman e o garupa
Checkboy,

parabens pelo esclarecimento, a opinião de quem ja pilotou todas é muito boa na hora de escolher, e tu consegui espor bem as caracteristicas de cada uma.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos