AN125 Burgman e o garupa

30 Ago 2007 11:47 #1 por Danilo Gouvêa
Boa tarde!

Estou no meio de uma grande dúvida, quero comprar minha primeira mota. Necessito de uma moto apenas para me deslocar entre minha residência - trabalho - faculdade - residência, só que tem um porém, minha namorada irá junto em todos eles. Minha primeira opção é a AN125 Burgman, mas não sei nada sobre o desempenho da mesma quando há um garupa. Alguém já teve essa experiencia?! O peso de ambos se aproxima dos 150 kg's.

Muito Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:04 #2 por Danilo Gouvêa
Respondido por Danilo Gouvêa no tópico AN125 Burgman e o garupa
Gostaria muito de receber esta informação... estou em dúvida entre esta burgman e a ybr ou fan.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:06 #3 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico AN125 Burgman e o garupa
Danilo,

não achei testes dela aqui no site, mas tu pode encontrar pesquisando no google. Na minha opinião deveria pegar uma YES ou suzuki que tem mais porte de moto mesmo, a burgman e mais estilo motoneta hhehehe, sei la, é mesma coisa que comparar titan com biz.

bom a decisão final é sua, mas ta dado a dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:11 #4 por Danilo Gouvêa
Respondido por Danilo Gouvêa no tópico AN125 Burgman e o garupa
Então Rockenbach...

Analisei essa possibilidade tb, mas penso bastante no consumo. Vi em outros tópicos aqui no Fórum que a Burgman faz em média 30km/L, e em algumas avaliações apresentadas por revistas do ramo ela aparece como o melhor custo benefício. A minha grande dúvida é essa mesmo, o garupa, fica confotavel... e a resposta da moto com a presença do garupa? É tão boa quanto sem o mesmo?!

Obrigado pela resposta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:14 #5 por Bruno san
Respondido por Bruno san no tópico AN125 Burgman e o garupa
nossa vc esta comparando scooter com moto...uma coisa não tem nada a ver com outra,e outra, 30km/l é horrível...qualquer moto faz uns 35km/l.
Entre as 3 opções q vc colocou eu irira de YBR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:18 #6 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico AN125 Burgman e o garupa
Danilo,

A YES tem gente que faz até mais de 40 km/l andando moderadamente, com garupa andando moderadamente, até 80 km/h deve faze pelo menos uns 35 km/l.

Em relação a YBR a YES compensa mais pelo numeros de itens de sério, como conta giras, rodas de liga, e pneu sem câmera, além de ser mais bonita.

Va de YES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:25 #7 por Danilo Gouvêa
Respondido por Danilo Gouvêa no tópico AN125 Burgman e o garupa
Nossa! Tudo o que eu havia lido sobre a Burgman até agora eram apenas pontos positivos.
Será jogada de mkt?!
Entre outras cotei também a Titan 150ks, Fan 125 e a YBR 125. Dessas opções, qual é a melhor para esse caso?!

Obrigado pelas respostas, essa informações com certeza são muito importantes!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:33 #8 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico AN125 Burgman e o garupa
acho o burgmam uma boa opçao pra começo que nao tem muita habilidade com moto, trocar marchas.... coisa mais de mulher, tem espaço,porta treco... bonito... facil de pilotar.... pra cidade... mantense limpo.... até nas chuvinha finas... nao exitaria se fosse pra minha futura mulher (quando achar uma doida)) usar....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:36 #9 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico AN125 Burgman e o garupa
Danilo,

Não sei se é apenas jogada de mkt, acredito que não mesmo, afinal de contas é uma suzuki. Não sei como é o motor dela, e como se comporta em relação ao motor, freios, suspenção. Tu conhece a YES?

Dentre as opções que citou eu escolheria a YBR, por que ja estou farto da honda, com seus preços abusivos. A honda poem umas motos peladas cobrando uma fortuna, enquanto a YES ou intruder da Suzuki, está menos de 6000, 5900 aqui na minha cidade, e em alguma outras até menos, sendo que a YES é toda completa, roda de liga leve, pneu sem camera, conta giros, partida eletrica, sem contar que e linda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 12:41 #10 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico AN125 Burgman e o garupa
Bom, eu tenho uma Burgman 125 há quase um ano e não tenho nada do que reclamar. (A não ser o espaço para o garupa, mas mais de 90% do tempo ando sozinho mesmo.)

Anda bem, é bonita, freios e suspensão muito bons, consumo entre 27 e 32km/l, fora a facilidade de pilotar e a curiosidade de todos que olham.

A Burgman e a Yes estão por 5500 nas lojas daqui, e 5000 a Intruder...

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 13:11 #11 por redcool
Respondido por redcool no tópico AN125 Burgman e o garupa
Danilo,

dá uma olhada neste fórum ( scooterclube.com.br/forum/index.php ) ali tem um monte de gente com a Burgman e poderão tirar todas tuas dúvidas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2007 16:17 #12 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico AN125 Burgman e o garupa
creio que a burgman seja uma moto ótima e com uma tecnologia bem avançada... o bom é que vc nem troca de marchas... o ruim é que os pneus são pequenos e para ruas muito esburacadas a coisa fica complicada...

acredito que ela seja mais uma motoca para 1 pessoa mesmo e não para garupa direto...

eu tenho uma intruder, adorei a moto, é confortável e a minha esposa ama a moto também pois eu instalei uma sissy bar na motoca e só por ter essa sissy bar a moto já ganha um pouco mais de segurança e conforto para o garupa...

acredito que a melhor moto para andar sempre com garupa seja a intruder mesmo, muito conforto e estilo... fora o preço... é completa e o melhor preço do mercado...

moto tipo scooter não é muito indicada para 2 pessoas não... nem biz é indicada...

mas não compraria as outras opções que vc postou não... iria de intruder ou YES por serem completas e com um ótimo preço!

sobre a burgman... é a moto que a minha esposa deseja comprar pra ela.... (ela acha que é a motoca dos Jetsons)
mas o detalhe é que se ela comprar vai ser pra ela e não para 2 pessoas!rvcezar39324,807337963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2007 05:48 #13 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico AN125 Burgman e o garupa
Concordo plenamente com o RVCEZAR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2007 06:17 #14 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico AN125 Burgman e o garupa
exacto. Intruder é a mais indicada nesse caso, confortável e segura.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2007 06:48 #15 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico AN125 Burgman e o garupa
Não aconselho garupa no Burgman.
A posição dos pés do garupa é um horror, a pessoa tem um pedacinho escorregadio de plataforma plástica para se apoiar.
Fora isso, como transporte individual, o Burgman é excelente, no conjunto é melhor até que a Intruder. Apenas tem que prestar mais atenção aos buracos. Mesmo assim, as suspensões e os pneus gordinhos (sem câmara ) do Burgman são bem valentes na buraqueira.
A dica de acessar o www.scooterclube.com.br é ótima. Inclusive lá tem um depoimento meu sobre um longo test drive que fiz no Burgman.
Mas eu gostaria de alertar mais uma vez: não aconselho o Burgman para duas pessoas, fica desconfortável, e acho muito perigoso porque ele é pequeno demais.


Aliás, eu penso que qualquer duas rodas de 125 cc, é para transporte individual. Carona nesse caso, só em emergências.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos