Moto pega fogo e BMW nega garantia

07 Set 2013 12:39 #31 por Stranger in Black
Pessoal, uma ferramenta interessante é o Reclame Aqui, um site que muitos devem reconhecer. É um site que hoje se tornou referência em consulta antes de se comprar, pois não é um site que mede qualidade de produtos. Mede o comportamento das empresas em caso de problemas, medindo também opiniões dos consumidores, demostrando com transparência a conduta das marcas e fabricantes quando o cliente tem algum problema. Funciona tão bem que meu irmão teve um problema com um HD externo da Seagate, licenciada Sansung, os canais de atendimento não resolveram, e quando ele postou no Reclame Aqui resolveu. O detalhe é que o HD defeituoso nem existe mais e ainda assim, a Seagate enviou um novinho para ele, um ano depois do defeito apresentado, mais de seis meses depois de expirada a garantia. Outro fato interessante é que neste caso, por duas vezes a Seagate deu respostas incoerentes com a verdade, o que me leva a crer que ela se abastece de informações junto aos postos de Assistência, que informam mentiras. Será que isso não aconteceu no seu caso também Xocolate? Experimenta tentar um diálogo no Reclame aqui. No site a BMW tem histórico de 96,8% de queixas atendidas, 67,9% solucionadas, foram feitas 253 queixas, 245 foras resolvidas e 8 ainda estão sem solução.
Coloque a boca no trombone....
Lhe desejo boa sorte e espero ter ajudado.

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos