BMDAFRA.

05 Jan 2011 09:29 #31 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico BMDAFRA.
O objetivo dos caras não é vender mais q Hornet.

Eles ainda tem muita concessionária pra abrir antes de pensar nisso, mas ao meu ver o caminho tá corretíssimo.

A intenção é abrir de 8 a 12 concessionárias até o fim desse ano, chegando a 30 (vão quase dobrar no ano), e trazer essa F800 R por uns 38k na VERSÃO COMPLETA (ABS, etc). Lembrando que hj, essa moto custa 51.000,00.

Acho q em 2012 devem ampliar ainda mais a rede e começar a montar a F800GS, que tem componentes em comum com a R

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 11:58 #32 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico BMDAFRA.
Como disse estou longe de ser um entendido de motos. Mas, minha opnião, entre uma bmw de 38mil e uma hornet de 35mil eu ficaria com a primeira. Como não é minha praia, fica só este comentário!

Quanto ao seguro da G. Eu paguei +/- 1100 reais. Franquia de 4mil reais.

Parece que a média dos seguros não passa disso, tem gente (ai entra outros fatores) que conseguiu 800 reais na apólice!
Quanto a manutenção. A revisão de 1000km ficou 150 reais. Eu deixei descarregar a bateria da moto (ficou ligada), a starnews pegou a dita em casa, recarregou e não me cobrou nada. Hoje a moto está no spa (troca de oleo - 5000km e para tomar um banho - tirar a areia da praia) 75 reais do oleo e 20 da lavagem.
É uma moto que, ainda, faz o pessoal em Cascavel torcer o pescoço no transito, mas eu sinto um pouqinho de esnobação (não todos) de donos de BMW grandes, principalmente as 1200GS. Pode ser impressão minha (complexo de viralata) ou pelo fato de proletáriados estarem entrando no mundo bávaro! "nunca antes na história deste país..." hahahaha. só tô enchendo o saco.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 12:06 #33 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico BMDAFRA.

thiagom escreveu:

Acho q em 2012 devem ampliar ainda mais a rede e começar a montar a F800GS, que tem componentes em comum com a R



Particularmente, preferiria que montasse a F650 do que a F800, mas, com certeza, devo ser uma das poucas excessões. Porém, gosto é gosto!

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 12:13 #34 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Não é exceção não...

Penso que quanto mais motos deste porte abaixo do preço da V-strom e da varadeiro melhor.

Lembrando que pode vir a Ténéré 650 e aí o bicho pega, porque tá vindo a Honda Transalp 700 e esse segmento de 650 multiestrada vai ficar bem aquecido, e com a concorrência ferrenha

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 20:31 #35 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.
Tenho até medo de falar que "ainda" vou começar no mundo das TRAIL com uma TÉRÉZINHA.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 06:42 #36 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Porque mandruva??

É uma moto muito bonita, e condizente com a realidade financeira do Brasil, preocupada com consumo e autonomia.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 08:09 #37 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico BMDAFRA.
Se tivesse condições, ao optar entre uma Hornet e uma BMW
800, iria na BMW sem pestanejar.
Sua mecânica é consagrada, difícil de quebrar. Seu seguro é
muito menor que na Hornet, além de andar mais tranquilo nas
ruas, pois aqui em Campinas ter Hornet é andar com um alvo
nas costas esperando o ladrão na próxima esquina ...

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 09:25 #38 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.

Lucaslna escreveu: Porque mandruva??

É uma moto muito bonita, e condizente com a realidade financeira do Brasil, preocupada com consumo e autonomia.



Estou "re"iniciando os "degraus de cilindrada".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 09:55 #39 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Já eu estou querendo rodar com todos os tipos de motos, pra ver qual eu vou gostar mais.

Talvez eu compre uma falcon usada de um colega, ele tá pedindo pouco nela, então se ele realmente quiser vender, eu vou comprar.

Mas se gostar muito do estilo, vou de Tenerezinha fácil, pela economia de combustivel.

Depois quero passar para as customs e depois as esportivas

Mas quero sempre pegar as bolachas quebradas, sem tirar nada da cc para não perder muito dinheiro na troca.

BMW está no topo das minhas conquistas, acho que vou demorar uns 8 anos pelo menos pra chegar lá...

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 10:35 #40 por willerbh
Respondido por willerbh no tópico BMDAFRA.
Alguem já andou na irmã off-road F 800 GS! Queria tanto que a BMW fabricasse essa tambem por que as peças são bem parecidas!! Imagina comprar a moto dos meus sonhos por um precinho justo.


Alo BMW....Tras pra cá a F800 GS pelo amor de Deus!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 11:02 #41 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Acredito que com o crescimento do nosso poder de compra, e o a continuação da política econômica do Brasil a tendência é que venham cada vez mais modelos.

Depois que os países emergentes salvaram muitas empresas "sólidas" do prejuízo, a tendência natural é empresas como BMW olharem com mais carinho pra nós.

Exemplos caros podem ser vistos no setor automotivo.

Camaro veio nacionalizado, a SAAB tá entrando no mercado, KTM, Mazda tá voltando, e pra nós isso será muito bom.

Não seremos invadidos apenas pelas chineses, as eurpéias também estão de olho em nós.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 11:09 #42 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMDAFRA.
Acho que se as vendas da F800R superar as espectativas da BMW (ternho quase certeza disso), como aconteceu com a G 650 GS, o passo seguinte é o lançamento da F800GS. Então, poderemos contar com a F800GS para 2012, ou então a F 650 GS, que tb é bicilindrica e com 800 cilindradas.


Melhor que isso só quando tivermos montagem por aqui da G 1200 GS e R 1200 RT. Tamos sonhando? Acho que não. O mercado brasileiro já se tornou um dos maiores do mundo, e tem ainda muito potencial de crescimento para motos acima de 600 cilindradas.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 11:59 #43 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Bom, o nosso mercado tá crescendo, mas eu ainda me encontro fora desse mercado . Um dia chego lá...

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 21:48 #44 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.
Luscalma, estamos no mesmo barco. O importante é não desanimar. Eu optei por um teto ao invés de uma moto. Depois vem uma moto maior.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 07:22 #45 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Nem me fale em teto que comprei um na planta e tô me vendo doido pra pagar...

Talvez tenha que vender o carro e a moto...

Mas depois compro tudo de novo

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos