Amigo, independente de 35 ou 42, ambos os preços não são pro meu bico...
Porém, creio em no mínimo 45 paus...
Em todo caso, se eu começar a exonomizar agora, posso ter uma k 1600 gtl daqui a 5 ou 6 anos, pois hoje ela não vai sair por menos de 99 mil dinheiros e como o primeiro modelo no brasil será 2011, em 2016 posso achar uma concervada por uns 40 mil dinheiros...
A previsão da BMW é que a 800R venha por 38 mil reais. hj, importada, ela custa 45 -48 mil.
Ja foi noticiado que iriam montar mais duas no BR. A primeira é esta naked, vamos ver se vem outra.
Quanto a G650GS, apesar do projeto ser antigo, a unica coisa que mexeram bem na nova é o conjunto painel e farois. Agora, eu posso dizer, estou com uma a 6 meses e não me arrependo de ter pego ela ao invés de uma XT. A moto é muito boa. Estou satisfeito
Eu ainda tô na mesma, se fico com a tenere ou com a ghost, mas passar de 15 pilas na motoca por enquanto está fora do meu orçamento, por enquanto...
Tem um colega aqui do trampo que sempre quis uma goldwing, agora com 67 anos ele comprou a bichona, pode ter sonhado por anos, mas um dia agente consegue...
Ainda vou ter uma BMW Touring e atravessar esse continente maravilhoso....
Mandruva.
Não testei minha G na terra, acredito que ela não seja a melhor, principalmente pelo tipo do pneu dela, acredito que não testarei-a tão cedo na terra, pois neste piso tem uma MTB com "1 cavalo de potencia" em casa que é perfeita!!!!
Agora na estrada ela é otima!!! troquei o parabrisa por um alto (não ficou bonita, mas funcional). Fiz uns 2500km este fim de ano. Sendo que parte do trecho com a muié, bau e alforges cheios e ela foi tranquila.
Mantinha 120km/h na estrada sem esforço. De SP a São carlos, com velocidade entre 110 e 130km/h e carregada, ela fez 23,5km/l. De Sao Carlos a Cascavel (800km) Carregada, mas nesse trecho sem a garupa, andando a 120 - 130 - 140km/h ela fez pouco mais de 20km/l.
O melhor que os 800 km foram tranquilos (tirando as 2he30 devido a um pneu furado) e o cansaço no final da viagem era equivalente ao quando feito o mesmo percurso de carro. A unica coisa que me encomodou e só descobri a causa na chegada a cascavel, é que minhas cuecas (compradas no Extra/carrefour/etc) tem uma costura grossa na borda e com o tempo de viagem machucava a perna na altura da junção com o "but". hahahahhaha. Nada que trocar o modelo ou não usar cueca nas viagens não resolva.
Falando sério, o que incomodou é que ela esquenta razoavelmente bem (apesar que não tenho comparativo com outras motos do mesmo porte) e o dia estava quente e o parabrisa alto diminui o vento na regiao da barriga. Assim, as coisas ficaram quentes!!!!
Se considerarmos ela a 38mil, serão uns 3 a 4 mil reais a mais que uma Hornet com abs?
Então, por 10% a mais, você terá uma moto com capacidade maior, estética bem diferenciada (goste ou não) e o fetiche (tbem goste ou não) de dizer que tem um BMW!!!
Acredito que os planos de pagamento que há hoje para a 650GS serão implementados nesta também!
Não sei, não sou especialista em moto, mas a este preço, se bem divulgado, vai deixar muita hornet, kawasaki 750 encalhada na loja.
Acho que não competirá com as ER-6 e com as XJ6 pois ai o preço é bem diferenciado. De resto o maior limitador, acho, será a rede de lojas , que é pequena!!!
Paulo Filipin, pode ter certeza que se eu tivesse dinheiro pra comprar uma, não exitaria. Como já disse antes, ela é uma das motos mais lindas do mundo, a meu ver.
E quanto ao seguro? Qual é o valor?
E "manter" uma moto dessas, como é?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35