BMDAFRA.

30 Dez 2010 13:00 #16 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Amigo, independente de 35 ou 42, ambos os preços não são pro meu bico... Porém, creio em no mínimo 45 paus...

Em todo caso, se eu começar a exonomizar agora, posso ter uma k 1600 gtl daqui a 5 ou 6 anos, pois hoje ela não vai sair por menos de 99 mil dinheiros e como o primeiro modelo no brasil será 2011, em 2016 posso achar uma concervada por uns 40 mil dinheiros...

Essa é que é a moto...

K 1600 gtl V6.... 0 a 100 em 3,2 s.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 13:11 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.
Sou mais modesto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 15:04 #18 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.

só um sonho mandruva, só um sonho...

Mas que a moto é a coisa mais linda é...

http://static.blogo.it/motoblog/bmw-k-1600-gt-e-bmw-k-1600-g tl-2011/big_BMW_K1600GT_K1600GTL_66.jpg Patriarca40542.7746875

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 15:09 #19 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Ah!!!! essa vermelinha lá em casa......

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 16:13 #20 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.
É só um sonho, mas que é um sonho muito lindo, isso é.


Com uma moto dessas comigo, acho que ela iria rodar pouco. Eu ia ficar namorando ela muito tempo na garagem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 23:21 #21 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico BMDAFRA.
A previsão da BMW é que a 800R venha por 38 mil reais. hj, importada, ela custa 45 -48 mil.


Ja foi noticiado que iriam montar mais duas no BR. A primeira é esta naked, vamos ver se vem outra.


Quanto a G650GS, apesar do projeto ser antigo, a unica coisa que mexeram bem na nova é o conjunto painel e farois. Agora, eu posso dizer, estou com uma a 6 meses e não me arrependo de ter pego ela ao invés de uma XT. A moto é muito boa. Estou satisfeito

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2010 06:42 #22 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.
E quanto a estabilidade dela na terra? Nos testes, disseram que ela "quer sair" de frente. Isso procede? Ou os teste levaram a moto além do limite?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 08:42 #23 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
essa 800 parece exclusiva pra asfalto!!!

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 18:14 #24 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.
Ela parece mais exclusiva para endinheirados. Isso não é aquela BANDIT que vc encara um financiamento ou uma NH6 que vc até encara um consórcio.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 11:32 #25 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
Isso é, exclusiva pra magnata...

Eu ainda tô na mesma, se fico com a tenere ou com a ghost, mas passar de 15 pilas na motoca por enquanto está fora do meu orçamento, por enquanto...

Tem um colega aqui do trampo que sempre quis uma goldwing, agora com 67 anos ele comprou a bichona, pode ter sonhado por anos, mas um dia agente consegue...

Ainda vou ter uma BMW Touring e atravessar esse continente maravilhoso....

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 12:59 #26 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico BMDAFRA.
Mandruva.
Não testei minha G na terra, acredito que ela não seja a melhor, principalmente pelo tipo do pneu dela, acredito que não testarei-a tão cedo na terra, pois neste piso tem uma MTB com "1 cavalo de potencia" em casa que é perfeita!!!!
Agora na estrada ela é otima!!! troquei o parabrisa por um alto (não ficou bonita, mas funcional). Fiz uns 2500km este fim de ano. Sendo que parte do trecho com a muié, bau e alforges cheios e ela foi tranquila.
Mantinha 120km/h na estrada sem esforço. De SP a São carlos, com velocidade entre 110 e 130km/h e carregada, ela fez 23,5km/l. De Sao Carlos a Cascavel (800km) Carregada, mas nesse trecho sem a garupa, andando a 120 - 130 - 140km/h ela fez pouco mais de 20km/l.
O melhor que os 800 km foram tranquilos (tirando as 2he30 devido a um pneu furado) e o cansaço no final da viagem era equivalente ao quando feito o mesmo percurso de carro. A unica coisa que me encomodou e só descobri a causa na chegada a cascavel, é que minhas cuecas (compradas no Extra/carrefour/etc) tem uma costura grossa na borda e com o tempo de viagem machucava a perna na altura da junção com o "but". hahahahhaha. Nada que trocar o modelo ou não usar cueca nas viagens não resolva.
Falando sério, o que incomodou é que ela esquenta razoavelmente bem (apesar que não tenho comparativo com outras motos do mesmo porte) e o dia estava quente e o parabrisa alto diminui o vento na regiao da barriga. Assim, as coisas ficaram quentes!!!!

Pra mim a moto está aprovada!

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 13:05 #27 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico BMDAFRA.
Em relação a 800R.

Se considerarmos ela a 38mil, serão uns 3 a 4 mil reais a mais que uma Hornet com abs?
Então, por 10% a mais, você terá uma moto com capacidade maior, estética bem diferenciada (goste ou não) e o fetiche (tbem goste ou não) de dizer que tem um BMW!!!
Acredito que os planos de pagamento que há hoje para a 650GS serão implementados nesta também!
Não sei, não sou especialista em moto, mas a este preço, se bem divulgado, vai deixar muita hornet, kawasaki 750 encalhada na loja.
Acho que não competirá com as ER-6 e com as XJ6 pois ai o preço é bem diferenciado. De resto o maior limitador, acho, será a rede de lojas , que é pequena!!!

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 17:24 #28 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico BMDAFRA.

Paulo Filipin escreveu: Então, por 10% a mais, você terá uma moto com capacidade maior


capacidade maior não significa mais potencia.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 21:37 #29 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico BMDAFRA.
Paulo Filipin, pode ter certeza que se eu tivesse dinheiro pra comprar uma, não exitaria. Como já disse antes, ela é uma das motos mais lindas do mundo, a meu ver.


E quanto ao seguro? Qual é o valor?


E "manter" uma moto dessas, como é?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2011 09:19 #30 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico BMDAFRA.
BMW, uma helice branca num céu azul...

Sempre quis ter um "avião" desses na minha garagem.

Mas nem em sonho a BMW vai vender mais que a Hornet... BMW é pra o sul do país, passou pro norte, nordeste nem em sonho tem CC.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos