gege escreveu: È sistema ckd só 15% de nacionalização e o modelo mais vendido no brasil r1200gs se viesse pelo mesmo sistema cairia 30% no preço ia ser um sucesso.
15%? Isso é fácil. Um pneuzinho aqui, uns adesivos ali...
Nada muito difícil não. E nada que um fabricante de autopeças nacional não faça com qualidade.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
gege escreveu: È sistema ckd só 15% de nacionalização e o modelo mais vendido no brasil r1200gs se viesse pelo mesmo sistema cairia 30% no preço ia ser um sucesso.
15%? Isso é fácil. Um pneuzinho aqui, uns adesivos ali...
Nada muito difícil não. E nada que um fabricante de autopeças nacional não faça com qualidade.
Quem diga dona Suzuki. Se não me engano todos os adesivos, buzinas, pedaleiras são nacionais, deve ter mais umas cositas...
Suzuki Bandit 650S 2009 Azul Cinzento, ou Atena para os intimos...
gege escreveu: È sistema ckd só 15% de nacionalização e o modelo mais vendido no brasil r1200gs se viesse pelo mesmo sistema cairia 30% no preço ia ser um sucesso.
Talvez não usem CKD na R1200GS para manter o rígido controle de qualidade pelo qual a BMW é conhecida. Afinal, todas as R1200 sem exceção são "Made In Germany".