1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO

06 Fev 2012 12:30 #46 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
...soueu2012-02-06 14:31:48

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 12:31 #47 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO

Jean_SP escreveu: Hummmm Adilson, se prepare, sinto que vem troco. kkkkkkkk


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 13:25 #48 por Adilson Gomes

Jean_SP escreveu: Hummmm Adilson, se prepare, sinto que vem troco. kkkkkkkk

Eu ñ consegui resistir....

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 14:00 #49 por Veterano
Respondido por Veterano no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Vou me preparar desde já! Desta vez tenho que ir, por isso vou desde já contornando os obstáculos (isso inclui a dona encrenca: convencê-la a ir ouconcordar que eu vá sozinho) rsrsrs. Estou com muita vontade de conhecê-los pessoalmente.

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 14:44 #50 por Fabio SEP

Veterano escreveu: Vou me preparar desde já! Desta vez tenho que ir, por isso vou desde já contornando os obstáculos (isso inclui a dona encrenca: convencê-la a ir ouconcordar que eu vá sozinho) rsrsrs. Estou com muita vontade de conhecê-los pessoalmente.



Veterano, serás bem vindo. Além do Alojamento no Parque, também temos a rede hoteleira de Lavras, que disponibilizarei depois. Dá apra se acomodar sem pagar muito por isso.

Pessoal hoje já reservei a data com o churrasqueiro, o mesmo do 2º ENM.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 18:29 #51 por carnozão

Adilson Gomes escreveu:

JACK DANIEL''S escreveu: Cordeirinho? tem que lembrar dos bodes véio

kkkkkk..... veio é o q mais tem neste Bando...


Apenas uma correção - velhos não - somos clássicos com muitos km rodados!!!!

Carnozão
Fazer 250 2007 - Rúbia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 19:08 #52 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Diria que mais experientes...

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 21:58 #53 por Palitójr

Fabio SEP escreveu:

Veterano escreveu: Vou me preparar desde já! Desta vez tenho que ir, por isso vou desde já contornando os obstáculos (isso inclui a dona encrenca: convencê-la a ir ouconcordar que eu vá sozinho) rsrsrs. Estou com muita vontade de conhecê-los pessoalmente.



Veterano, serás bem vindo. Além do Alojamento no Parque, também temos a rede hoteleira de Lavras, que disponibilizarei depois. Dá apra se acomodar sem pagar muito por isso.

Pessoal hoje já reservei a data com o churrasqueiro, o mesmo do 2º ENM.

Fabio reserva um chalé pra mim .

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 22:01 #54 por Fabio SEP
Calma gente! Ainda vamos tratar do assunto - acomodações.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 06:26 #55 por Veterano
Respondido por Veterano no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Fabio,
Estarei em férias após o carnaval (15 dias) e pretendo dar uma esticada até Lavras para conhecer os MOs daí. Vou num bate-volta, quem sabe poderíamos almoçar juntos? É mais provável que este dia seja no meio da semana.

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 06:39 #56 por Veterano
Respondido por Veterano no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO

Adilson Gomes escreveu:

JACK DANIEL''S escreveu: Cordeirinho? tem que lembrar dos bodes véio

kkkkkk..... veio é o q mais tem neste Bando...

Logo após conhecer o MO, decidi me tornar membro, pois percebi a união do pessoal aqui. Porém pensava que todo o pessoal era jovem e na hora de escolher um pseudônimo para usuário, achando que seria um dos mais velhos, escolhi "veterano". Hoje vejo o "bando" de veteranos que há aqui... Legal, galera, o importante é não deixar a mente envelhecer.
Abraços a todos!

Paulo

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 06:51 #57 por Fabio SEP

Veterano escreveu: Fabio,
Estarei em férias após o carnaval (15 dias) e pretendo dar uma esticada até Lavras para conhecer os MOs daí. Vou num bate-volta, quem sabe poderíamos almoçar juntos? É mais provável que este dia seja no meio da semana.








Será um prazer recebê-lo.
Estarei fora de Lavras de 16/2 a 27/2, pois minhas férias é nesse período e vou apra o Triângulo Mineiro (Casa da Sogra ) e dia 27 tenho consulta em BH (jueio véi de guerra).
O Donytello fica em Lavras somente nos finais de semana, mas se optar por vir durante em dia de semana podemos (eu e você e talvez as esposas) marcar o almoço. No final de semana marcamos até uma carne na churrasqueira (elétrica ).
Marca o dia e me fale.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 07:01 #58 por Fabio SEP

Veterano escreveu:

Adilson Gomes escreveu:

JACK DANIEL''S escreveu: Cordeirinho? tem que lembrar dos bodes véio

kkkkkk..... veio é o q mais tem neste Bando...

Logo após conhecer o MO, decidi me tornar membro, pois percebi a união do pessoal aqui. Porém pensava que todo o pessoal era jovem e na hora de escolher um pseudônimo para usuário, achando que seria um dos mais velhos, escolhi "veterano". Hoje vejo o "bando" de veteranos que há aqui... Legal, galera, o importante é não deixar a mente envelhecer.
Abraços a todos!

Paulo

Eu também achei que a galera era nova, começando por quem me apresentou ao MO (Donytello), mas logo reparei que a nossa faixa etária é atuante aqui. Me senti em casa, principalmente depois do primeiro encontro onde conheci o Patriraca, o Tron e o vovô, digo, Karas. Sequencialmente e na mesma faixa etária conheci o Leo, o Adilson, o Matusa (já no formol), O Jean, o Ezenecon, o Chicolau, tudo na casa dos enta.
Mas Veterano, comigo foi pior, achei que estava escolhendo um login, não o nome. Assim coloquei Coração Verde (em referência ao Verdão). Tive que convencer o Patriarca a mudá-lo, pois era uma tiração de sarro só!
O importante é o espírito motociclístico que não nos deixa envelhecer. Pelo contrário, cada vez que pego a estrada me renovo e me sinto mais jovem. Parafraseando o Maurício, uns gostam de beber, outros de pescar, eu gosto é de andar de moto! E beber também , além de sexo etc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 08:20 #59 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Formol é a nona!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 08:42 #60 por Veterano
Respondido por Veterano no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Fábio,

Coração Verde é f***, hein? Ainda bem que foi alterado. Quanto à minha esposa, devido a problemas de saúde, não é aconselhável que ande de moto. Depois te conto pessoalmente os detalhes. Mas nada impede que futuramente possamos ir de carro! Mas nesta primeira ida até Lavras, pretendo ir de moto, afinal estou com uma vontade danada de amaciar logo a XJ... Fica então pré-marcado para depois do dia 27/02.

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.306 segundos