1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO

05 Fev 2012 17:20 #31 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Véio é !?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2012 17:24 #32 por Adilson Gomes
kkkk.boa soueu

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2012 17:51 #33 por JACK DANIEL''S
É vc adilson? decha a di ficar sabendo.

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2012 18:02 #34 por Adilson Gomes
kkkkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2012 20:22 #35 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Parece mais o Matusa.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 00:26 #36 por jprbessa
Respondido por jprbessa no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO

Dra_Vanessa escreveu: JPR....sairei do RJ....Acho que o Alemão da Washington Luiz é um bom ponto de encontro....Inclusive tradicional entre os motociclistas...Não sei de onde vc virá, mas se for melhor para você, pode ser no Pedágio de Itaipava...bom, temos bastante tempo até lá para pensar nisso.


Se eu for eu vou sair de Friburgo. Aí Itaipava seria o ponto mais próximo. Poderia ser esse pedágio mesmo.Para sair de Cabo Frio e ir para o rio e depois pegar estrada fica pior pra mim. Além de que devo passar na minha cc para darem uma olhada nela antes de viajar.Nossa vou chegar morto em Lavras. Serão 170km só de Cabo Frio pra Friburgo e maios 450km até Lavras. Que legal, nunca fiz uma viagem tão longa de moto, só de carro. Vou tentar arrumar uma bolha até lá.Bom, com o tempo vamos marcando melhor.
MATUSA, estará com o pé melhor até lá?
Abraços ao bando!

Quem vive para si, vive para os outros!
Mirage 150 Preta 2011/2012
a.k.a. Natasha
Nova Friburgo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 06:38 #37 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
É isso ai Bando!!! Muito legal ver a animação de todos em participar!!!!

Eu tô dentro!!!

E não querendo criar polêmica teoricamente hoje nós somos um Moto Grupo.
"PERGUNTA 441 (Motoclube - Motogrupo)

Olá, Se possível, gostaria de saber de forma bem simples e direta qual a diferença entre MC e MG? Já encontrei alguns textos mais detalhados sobre o que é um MC e como montar, mas sobre o MG ainda não encontrei nada... Se tiver alguma coisa mais detalhada sobre o que é um MG e como montar um MG, por favor, me passe. Muito obrigado.

Radha Krysna, 28, Belo Horizonte.



ABRAM RESPONDE


Prezada Radha, para montar um MC ou Moto Clube, é necessário: Fazer uma assembléia, eleger uma diretoria, aprovar nome, brasão e estatutos e definir o local da sede. Para montar um MG ou Moto Grupo, não precisa nada disso, ou seja, tudo é definido de maneira informal e geralmente não tem presidente. O mesmo ocorre com MA (Moto Amigos).
Atenciosamente,

Lucas Pimentel - Presidente da ABRAM. "

Fonte: http://abrambrasil.org.br/l_diversas.html Rock Ténéré2012-02-06 08:40:01

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 07:05 #38 por Fabio SEP
Moto Clube é um nome dado a uma Associação. Constituida nos termos do Código Civil e registrada como pessoa jurídica (CNPJ/MF).
Moto Grupo e Moto Amigos é o nome dado a uma reunião informal de pessoas, sem constituição de personalidade jurídica (CNPJ/MF), não há regras que valham juridicamente, somente para delinear internamente o pacto de companherismo feito por seus integrantes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 07:23 #39 por Fabio SEP

jprbessa escreveu: Espero muito poder ir.
Não classifiquem como MC, por favor! É "burrocracia" demais. Se for algo diferente de apenas Bando do Macaco usem Moto Grupo. É só uma sugestão.
Bom, farei o máximo possível para poder ir. Como, daqui pra frente, trabalharei em escolas acredito que terei folga nesses dias. Alguém sairá de Cabo Frio, Nova Friburgo ou mesmo do Rio de Janeiro? Acho que um ponto de encontro comum dos participantes dessa região poderia ser em Itaipava.
Alguém já está por dentro dos custos médios desse nosso encontro? Vou me revirar pra conseguir ir!
Abraços a todos!


[color=#006600>

Pois é! Para mim é Moto Bando, com a maior informalidade possível, mas colocando o "MOTO" para referenciar o que nos une.

Quanto aos custos, esses serão oportunamente levantados e repassdos. Como no outro encontro que eu e Bruno organizamos, abriremos uma página para inscrição, onde a pessoa escolherá inclusive o tipo de acomodação e etc. Serviu bastante no outro evento e servirá bem neste também. Assim qeu tivermos os levantamentos, abriremos as inscrições.

Estou contente com a receptividade do encontro.

Qualquer coisa, podem, me contatar por e-mail ou MSN no

Pois é! Para mim é Moto Bando, com a maior informalidade possível, mas colocando o "MOTO" para referenciar o que nos une.

Quanto aos custos, esses serão oportunamente levantados e repassdos. Como no outro encontro que eu e Bruno organizamos, abriremos uma página para inscrição, onde a pessoa escolherá inclusive o tipo de acomodação e etc. Serviu bastante no outro evento e servirá bem neste também. Assim qeu tivermos os levantamentos, abriremos as inscrições.

Estou contente com a receptividade do encontro.

Qualquer coisa, podem, me contatar por e-mail ou MSN no

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 08:00 #40 por Dra_Vanessa

jprbessa escreveu:

Dra_Vanessa escreveu: JPR....sairei do RJ....Acho que o Alemão da Washington Luiz é um bom ponto de encontro....Inclusive tradicional entre os motociclistas...Não sei de onde vc virá, mas se for melhor para você, pode ser no Pedágio de Itaipava...bom, temos bastante tempo até lá para pensar nisso.



Se eu for eu vou sair de Friburgo. Aí Itaipava seria o ponto mais próximo. Poderia ser esse pedágio mesmo.
Para sair de Cabo Frio e ir para o rio e depois pegar estrada fica pior pra mim. Além de que devo passar na minha cc para darem uma olhada nela antes de viajar.
Nossa vou chegar morto em Lavras. Serão 170km só de Cabo Frio pra Friburgo e maios 450km até Lavras. Que legal, nunca fiz uma viagem tão longa de moto, só de carro. Vou tentar arrumar uma bolha até lá.
Bom, com o tempo vamos marcando melhor.


MATUSA, estará com o pé melhor até lá?


Abraços ao bando!





Por mim, perfeito...no pedágio de Itaipava tem uma área de apoio, onde rola um café 0800...é ótimo para encontrar vc!!!

Sobre a Bolha, um amigo aqui do Fórum que tinha uma M250 e trocou de moto....quer vender a bolha....deve servir na M150...se interessar, te passo o contato!

O que houve com o pé do MATUSA??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 08:46 #41 por Adilson Gomes

Dra_Vanessa escreveu:

jprbessa escreveu:

Dra_Vanessa escreveu: JPR....sairei do RJ....Acho que o Alemão da Washington Luiz é um bom ponto de encontro....Inclusive tradicional entre os motociclistas...Não sei de onde vc virá, mas se for melhor para você, pode ser no Pedágio de Itaipava...bom, temos bastante tempo até lá para pensar nisso.



Se eu for eu vou sair de Friburgo. Aí Itaipava seria o ponto mais próximo. Poderia ser esse pedágio mesmo.
Para sair de Cabo Frio e ir para o rio e depois pegar estrada fica pior pra mim. Além de que devo passar na minha cc para darem uma olhada nela antes de viajar.
Nossa vou chegar morto em Lavras. Serão 170km só de Cabo Frio pra Friburgo e maios 450km até Lavras. Que legal, nunca fiz uma viagem tão longa de moto, só de carro. Vou tentar arrumar uma bolha até lá.
Bom, com o tempo vamos marcando melhor.


MATUSA, estará com o pé melhor até lá?


Abraços ao bando!





Por mim, perfeito...no pedágio de Itaipava tem uma área de apoio, onde rola um café 0800...é ótimo para encontrar vc!!!

Sobre a Bolha, um amigo aqui do Fórum que tinha uma M250 e trocou de moto....quer vender a bolha....deve servir na M150...se interessar, te passo o contato!

O que houve com o pé do MATUSA??

Reumatismo...kkkkkkkkkkkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 08:50 #42 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 09:39 #43 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico 1º ANIVERSÁRIO DO BANDO DO MACACO
Hummmm Adilson, se prepare, sinto que vem troco. kkkkkkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 09:57 #44 por Fabio SEP
Também tô com essa impressão. Fabio SEP2012-02-06 15:09:45

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 11:04 #45 por Tidé
opa, ... se der, i se tiver vaga eu to dentro

atual:cb 300r(DAMA DE VERMELHO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.410 segundos