Acidentes na Marginal Tiete

05 Abr 2008 07:29 #1 por saonunk
Fala galera..............

Quinta feira dia 03/04/2008, estava eu no corredor da marginal, sentido ZL, um temporal que nunca vi igual, quando derrepente o transito no corredor pára,eu como vinha em baixa velocidade parei, a burgman que vinha atrás de mim parou tbém, mas logo atrás uma cg não conseguiu parar e desvio de todos,mas como sua velocidade era alta ao frear ela derrapou e o cara se esbagaçou no chão, vi toda a cena pelo retrovisor.

Fiquei cabrero pois nunca tinha visto nada de tão perto, mas no meu trajeto até em casa vi mais dois companheiros caidos pela marginal.....

Resumindo, em dia de chuva compensa mais aguardar um pouco a chuva parar, para depois sair do trabalho ou de onde estiver............A marginal tem um dos melhores corredores que já andei mas´derrepente para tudo , ai o chicote estrala.

Alguem já passou por situação semelhante?

Abraços

São Paulo Zona Leste.

Intruder 125 06/07 9500 KM



Melhor do que acelerar é poder parar.............

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 08:14 #2 por Abel SP
Respondido por Abel SP no tópico Acidentes na Marginal Tiete
Camarada ja passei por essa cena mas foi na MGpinheiros sentido interlagos e nao estava chovendo não o transito parou na minha frente e com a minha yes consegui parar o cara atras com um CG nao conseguio e arrebentou minha moto.... Com chuva é pior mas ja deveriamos ter norma para todas as motos sair com freio a disco o cara falou que tentou parar mas na lona nao deu.

Abel SP

Zona Sul - SP

Yes Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 10:37 #3 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico Acidentes na Marginal Tiete
peguei essa chuva na marginal tbm, mais eu tava de carro eu num conseguia enchergar uma placa, foi nervosa mesmo!!

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 10:46 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Acidentes na Marginal Tiete
SE COM TEMPO SECO NÓS TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, NA CHUVA A CAUTELA TEM QUE SER DOBRADA!!!
SE BEM QUE A CAUTELA TEM QUE SER A MESMA COM QUALQUER TEMPO NÉ?!!!
TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM A GENTE E COM OS OUTROS QUE NÃO SE CUIDAM!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 12:06 #5 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Acidentes na Marginal Tiete
Alem de tomar muito cuidado com os carros tem que ter cuidado com os motoqueiros que vem correndo atrás de vc as vezes dá pra desviar dá uma acelerada pra não bater.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 14:32 #6 por Locke
Respondido por Locke no tópico Acidentes na Marginal Tiete

danielk6 escreveu: Alem de tomar muito cuidado com os carros tem que ter cuidado com os motoqueiros que vem correndo atrás de vc as vezes dá pra desviar dá uma acelerada pra não bater.


Quando eu tô num corredor e vejo muitos motociclistas atrás de mim, eu entro na fila dos carros e deixo todos eles passarem.

Eu não confio nos motociclistas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 14:47 #7 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Acidentes na Marginal Tiete
tb quando entro em filas pelas rua daqui do rj, tomo muito cuidado e se eu vejo muitos vindo e com moto sem freio a disco [ CG ] eu saio fora e tb entro na fila dos carros... rsrsrsrsrsrs...........

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 12:17 #8 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Acidentes na Marginal Tiete

Locke escreveu: Eu não confio nos motociclistas




Morri de rir!!!!

Mas sabe de uma coisa?

Concordo com você e com os Titãs: não confiem em ninguém com 32 dentes... Ainda mais dirigindo!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 16:43 #9 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Acidentes na Marginal Tiete

Locke escreveu: Eu não confio nos motociclistas


Concordo com você... Mais da metade de quem anda em duas rodas não respeita a própria vida nem a dos outros...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 17:17 #10 por Lute
Respondido por Lute no tópico Acidentes na Marginal Tiete
Nem fala isso...

Hoje mesmo tava na 23 sentido bairro...

Tava no corredor a uns 60 km/h, buzinando e dando farol alto, quando vejo um carro a uns 15 metros a frente a entrar sem ao menos dar seta....

Gelei.. não passava nem uma agulha.... freie com o traseiro e a moto deu uma balançada, aí já apertei o dianteiro e consegui estabilizar...

O carro passou e eu estava bem a uns 2 metros de distância.... pertíssimo... nessa eu quase borrei as calças...

Quando ultrapassei e dei uma olhada pro motorista, esse nem tava sabendo o que aconteceu... aff... agradeci pra Deus e meus anjos da guarda e segui viagem....

Só lembrando... chuva é fogo.... opnião de quem já caiu em pista molhada

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:44 #11 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico Acidentes na Marginal Tiete
Pessoal todo o dia pego a margina tiête no horário de pico e tem muita imprudência dos motociclitas e tb dos motoristas, mas tem muito motociclista que sabe que o espaço entre carro e ônibus é pequeno mas mesmo assim faz ultrapassagem se algo dá errado já era o ônibus passa por cima pq não vai conseguir frear.

Outro caso estava quase a 70 no corredor sentido centro na altura da ponte da vila guilherme um dois motociclistas me utrapassaram na curva se algo desse errado ou seja os o carro da direita precisa frear assim como o da esquerda já era teriam batido, pois os veiculos estavam a 4 metros adiante.

Estou até repensando em sair bem mais cedo, pq nos horários que são de pico tem muita gente q sai em cima da hora e arrisca sua vida e coloca a de outros tb em risco.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:48 #12 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Acidentes na Marginal Tiete
CONCORDO COM O COLEGA ALI DE CIMA:


CHUVA É FOGO!!!!!!

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 20:52 #13 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Acidentes na Marginal Tiete
Lute, pelo seu relato vale uma lembrança, todas as vezes que freiar lembre-se que o freio principal é o da frente e não o de tras. Qualquer dúvida faça uma busca no site que vc achará as formas de frenagem corretas e seguras. Eu não ando em corredor a velocidades altas, no máximo a uns 30 ou 40km/h. Por mim podem buzinar a vontade, não são loucos de passar por cima e se forem eu tenho sempre uma surpresa bem guardada que só uso para amigos do alheio. Se o cara quer correr porque saiu atrasado, vai de onibus, carro, a pé, patinete, etc... Eu sempre dou esse conselho:
Se estiver atrasado não toque na moto, pois sua condição de pilotagem jamais será a ideal. Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 21:25 #14 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Acidentes na Marginal Tiete
EU HEIM IVAN, QUERO SER SEMPRE TEU AMIGO...


INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 22:09 #15 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico Acidentes na Marginal Tiete
CARA PEGO A MARGINAL TODO DIA, E A BANDEIRANTES DE CABO A RABO TODO DIA.....



TEM MUITO NEGUINHO QUE ABUSA.....

ACHA QUE É O SUPER MAN OUSEI LA O QUE.....

DIA DE CHUVA EU VENHO DE BOAS E SEMPRE CHEGUEI INTEIRO GRAÇAS A DEUS



ABS

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos