2.500 km, troquei os piscas na garantia (estavam escurecendo); a segunda marcha as vezes "escapa", vou reclamar na revisão dos 3k, e devido a gasolina ruim ela está demorando a esquentar; de resto nenhum problema, fora ter perdido a porca do manete da embreagem, que está até agora com o "macete da fita", graças ao Moisespatriarca e seu estojo de primeiros socorros...
Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP
AGORA ESTÁ COM 4.200 KM RODADOS, PRA NÃO DIZER QUE NUNCA QUEIMOU NADA, A LÂMPADA DA SINALEIRA QUEIMOU A ORIGINAL, COLOQUEI OUTRA E AS VEZES ACENDE AS VEZES NÃO (SINALEIRA QUE DIGO É A DO FAROL) PELO JEITO É MAL CONTATO NO SUPORTE, AINDA NÃO TIVE TEMPO DE ARRUMAR...
aHHH E COM UNS 900KM QUEIMOU O FUSÍVEL...
MOTO PERFEITA, ANDA BEM, MAIS QUE AS OUTRAS TRUDIS QUE CONHECI, MAS O PREÇO DISSO É UM CONSUMO ALTO 27-30KM/L...
A MINHA É 2007/2008, COMPRADA NA DUACTION DE PORTO ALEGRE...
PS: NEM GOSTO DE ELOGIAR MUITO, SABE COMO É NÉ... URUBU QUANDO TÁ NA M... O DE CIMA CAGA NO DEBAIXO, JÁ DIZIA MINHA QUERIDA VÓ...
Bom, minha Yeasmin (Yes 07/08) está com 2100km, ainda é uma criança...
Até agora ela está 100%...
Acho que ela está fazendo mais barulho que o normal, mas como não entendo nada, não posso dizer se é dela ou não. Depois que passei a pilotar sem medo do amaciamento, ela está bebendo bem, faz 30km/l e olha que só uso Podium (ela é mimada)...
Nunca me deu problema em nada... Apenas um parafuso da placa que caiu e eu ainda não coloquei outro
Estou querendo fazer o afastamento do tubo... Só o afastamento para ver se da alguma diferença. Pretendo levar essa semana para trocar o óleo (ainda não troquei com 2k) e vou relatar o barulho e o consumo excessivo de combustível, creio que a mistura esta errada.
Eu não tive sorte com a primeira, ela já veio patinando de fábrica, e com riscos na carenagem, caí depois de 3 semanas de tirar da loja, foi pro saco a segunda marcha e ela levou outros tombos parada rs
A minha está com 580km e os únicos problemas apresentados foram os famosos barulhos de freio de bicicleta e um pouco de dificuldade de ligar a moto de manhã. De resto ta tudo certinho.
Lander 2007
São Paulo - SP
"Você vive mais em cinco minutos andando em uma moto do que muitas pessoas vivem a vida toda"
6000KM Até agora só a luz baixa do farol queimou de resto td ok, não mudei nada na moto só afastei um pouco os piscas e coloquei trava na coroa o resto ta original.
A marcha tb fica dura depois da revisão é pq os mecãnicos regulam de forma diferente da que agente está acustumado ai é só regular de novo e pronto fica macia de novo.
Bom, minha trudi 2007 (outubro) está com 10.200 km a cor é vinho de boa safra pois não apresentou nunhum problema grave até agora (toco madeira).
A luz de freio queimou com 8500km e hoje arrumei no pisca traseiro direito o contato do fio neutro na arruela em que ele é soldado. O fio se partiu na solda. Pensando que a lampada tinha ido para o pau, comprei 2 que agora ficam para reposto.
Com 10 mil km fiz o macete do tubo, regulei o carburador e tensei a corrente de comando. A moto está mais esperta e vou ver se ficou mais econômica. Ela estava fazendo entre 37 e 41 km/litro dependendo do uso. Não acredito que faça melhor marca que isto.
Rodo com ela na estrada entre 6.500 e 7.500 rpm dependendo do tráfego e do estado de espírito. Na cidade ando entre 50 e 60 km/h trocando de marcha entre 5500 e 6000 rpm, trudeando tranquilo e "zen" pressa, para que a moto dure muito, gaste pouco e prolongue o prazer!
Esqueci de dizer que fui muito bem atendido na concessionária Moto Super aqui de Floripa, a qual não tenho reclamação nenhuma, só elogios. Sempre fui bem atendido, fiz as duas revisões gratuitas lá e a moto sempre veio bem delas, ademais, respeitando (com antecipação uma vez) a hora de entrega da moto. Tudo tem que ser dito!
Depois das duas revisões gratuitas as seguintes as faço em casa. Até a troca da camara de ar que teve um pequeno furo fiz eu mesmo sem estrés. Até que não foi muito trabalhoso e tomei todo o cuidado para não machucar a roda, o talão do pneu e a camara de ar.
Recomendo aos que tenham um pouco de habilidade e aos curiosos que tenham bom senso, que sempre que for possível façam tudo o que puderem na moto em casa ou com amigos que tenham noção de mecânica, pois é de muita valia, principalmente em viagens, mesmo que a moto nunca venha a ter uma pane, o simples fato de voce a conhecer a fundo já te deixa mais tranquilo.
A minha so apresentou algums problemas que aparentemente parece simples.
A mistura do carburador saiu da concessionária desde o 0km com a mistura INTEIRAMENTE RICA, fui descobrir isso depois que acabou o amaciamento e a moto continuou bebendo demais..
Problema que apresenta até agora e que espero que seja resolvido na revisão dos 3000km, a moto não passa de 80km/h, já levei ela na concessionaria duas vezes e falaram que na revisao dos 3000km eles arrumam esse problema... Quero so ver..
A cinta de borracha que segura a bateria da moto na primeira vez que fui mexer nela rasgou.. tive que improvisar uma para a bateria ficar presa no lugar.. pelo visto a borrada usada pela Suzuki é de pessima qualidade e nao suporta nem uma esticada.
Fora isso é uma moto muito boa! Não tenho nada a reclamar por enquanto...
diegodrz escreveu: rafacristo, é sua primeira moto?
Eu não tive sorte com a primeira, ela já veio patinando de fábrica, e com riscos na carenagem, caí depois de 3 semanas de tirar da loja, foi pro saco a segunda marcha e ela levou outros tombos parada rs
A minha está com 580km e os únicos problemas apresentados foram os famosos barulhos de freio de bicicleta e um pouco de dificuldade de ligar a moto de manhã. De resto ta tudo certinho.
diego, é sim
É sim a primeira, sempre assim a primeira é pra aprender,.......da problema e pelo jeito só foi comigo....mas agora tah legalzinha....Depois q O JD deu uma arrumada em tudo q tava torto...
kkkk
É zica alguem tm que se F*d*r e tah na minha vez...