SAFRA

25 Mar 2008 07:43 #16 por Locke
Respondido por Locke no tópico SAFRA
Intruder 07/08.

Luz da quinta marcha não acende. Vou pedir pra trocarem na revisão dos 3.000km

A agulha do carburador travou em torno de 1.000km. Era gasolina suja. Coloquei o filtro de gasolina e hoje ela está com 2500km e não travou novamente.

Então acho que o único problema é a luz da quinta marcha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 07:59 #17 por severo
Respondido por severo no tópico SAFRA
yes 10/2005

o unico ploblema que me deu foi a bobina estatora que recarga a bateria queimou tambem rodei de 20:00 da noite ate as 07:00 da manha sem para ai não tem bobina que aguente

moto e a minha paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 08:05 #18 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico SAFRA
hahahahhaha
Severo ... achoq vc foi muito severo com a moto ...

*péssimo trocadilho, mas blz !!

hahahaha tb n da neh .. a noite toda com a criança, uma hora ela chia !!!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 09:08 #19 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico SAFRA
2.500 km, troquei os piscas na garantia (estavam escurecendo); a segunda marcha as vezes "escapa", vou reclamar na revisão dos 3k, e devido a gasolina ruim ela está demorando a esquentar; de resto nenhum problema, fora ter perdido a porca do manete da embreagem, que está até agora com o "macete da fita", graças ao Moisespatriarca e seu estojo de primeiros socorros...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 09:43 #20 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico SAFRA
OPA VAMOS LÁ!

5KM- A MOTO APAGOU, ESQUEÇERAM DE LIGAR NUM SEI QUE FIO EM BAIXO DO TANQUE

1200KM - APROX. - QUEIMOU A LAMPADA INDICADORA DE LUZ ALTA

3000KM - SUBSTITUIÇÃO DA BOIA DO TANQUE, POIS FUROU

9000KM - RELE DE SETA COMEÇOU APRESENTAR PROBLEMAS, E FOI SUBSTITUIDO POR 1 DA MAGNETRON PARA WEB100.


ACHO QUE É ISSO. SE LEMBRAR DE ALGO MAIS EU EDITO ESSE MSG

ABS

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 11:15 #21 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico SAFRA
MINHA VEZ:

AGORA ESTÁ COM 4.200 KM RODADOS, PRA NÃO DIZER QUE NUNCA QUEIMOU NADA, A LÂMPADA DA SINALEIRA QUEIMOU A ORIGINAL, COLOQUEI OUTRA E AS VEZES ACENDE AS VEZES NÃO (SINALEIRA QUE DIGO É A DO FAROL) PELO JEITO É MAL CONTATO NO SUPORTE, AINDA NÃO TIVE TEMPO DE ARRUMAR...

aHHH E COM UNS 900KM QUEIMOU O FUSÍVEL...

MOTO PERFEITA, ANDA BEM, MAIS QUE AS OUTRAS TRUDIS QUE CONHECI, MAS O PREÇO DISSO É UM CONSUMO ALTO 27-30KM/L...

A MINHA É 2007/2008, COMPRADA NA DUACTION DE PORTO ALEGRE...

PS: NEM GOSTO DE ELOGIAR MUITO, SABE COMO É NÉ... URUBU QUANDO TÁ NA M... O DE CIMA CAGA NO DEBAIXO, JÁ DIZIA MINHA QUERIDA VÓ...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 12:07 #22 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico SAFRA
Bom, minha Yeasmin (Yes 07/08) está com 2100km, ainda é uma criança...

Até agora ela está 100%...

Acho que ela está fazendo mais barulho que o normal, mas como não entendo nada, não posso dizer se é dela ou não. Depois que passei a pilotar sem medo do amaciamento, ela está bebendo bem, faz 30km/l e olha que só uso Podium (ela é mimada)...

Nunca me deu problema em nada... Apenas um parafuso da placa que caiu e eu ainda não coloquei outro

Estou querendo fazer o afastamento do tubo... Só o afastamento para ver se da alguma diferença. Pretendo levar essa semana para trocar o óleo (ainda não troquei com 2k) e vou relatar o barulho e o consumo excessivo de combustível, creio que a mistura esta errada.

Abraços a todos!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 12:41 #23 por diegodrz
Respondido por diegodrz no tópico SAFRA
rafacristo, é sua primeira moto?

Eu não tive sorte com a primeira, ela já veio patinando de fábrica, e com riscos na carenagem, caí depois de 3 semanas de tirar da loja, foi pro saco a segunda marcha e ela levou outros tombos parada rs

A minha está com 580km e os únicos problemas apresentados foram os famosos barulhos de freio de bicicleta e um pouco de dificuldade de ligar a moto de manhã. De resto ta tudo certinho.

Lander 2007

São Paulo - SP



"Você vive mais em cinco minutos andando em uma moto do que muitas pessoas vivem a vida toda"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 16:10 #24 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico SAFRA
6000KM Até agora só a luz baixa do farol queimou de resto td ok, não mudei nada na moto só afastei um pouco os piscas e coloquei trava na coroa o resto ta original.

A marcha tb fica dura depois da revisão é pq os mecãnicos regulam de forma diferente da que agente está acustumado ai é só regular de novo e pronto fica macia de novo.

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 18:11 #25 por Marcos Fonseca
Respondido por Marcos Fonseca no tópico SAFRA
Bom, minha trudi 2007 (outubro) está com 10.200 km a cor é vinho de boa safra pois não apresentou nunhum problema grave até agora (toco madeira).


A luz de freio queimou com 8500km e hoje arrumei no pisca traseiro direito o contato do fio neutro na arruela em que ele é soldado. O fio se partiu na solda. Pensando que a lampada tinha ido para o pau, comprei 2 que agora ficam para reposto.


Com 10 mil km fiz o macete do tubo, regulei o carburador e tensei a corrente de comando. A moto está mais esperta e vou ver se ficou mais econômica. Ela estava fazendo entre 37 e 41 km/litro dependendo do uso. Não acredito que faça melhor marca que isto.


Rodo com ela na estrada entre 6.500 e 7.500 rpm dependendo do tráfego e do estado de espírito. Na cidade ando entre 50 e 60 km/h trocando de marcha entre 5500 e 6000 rpm, trudeando tranquilo e "zen" pressa, para que a moto dure muito, gaste pouco e prolongue o prazer!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 18:35 #26 por Marcos Fonseca
Respondido por Marcos Fonseca no tópico SAFRA
Esqueci de dizer que fui muito bem atendido na concessionária Moto Super aqui de Floripa, a qual não tenho reclamação nenhuma, só elogios. Sempre fui bem atendido, fiz as duas revisões gratuitas lá e a moto sempre veio bem delas, ademais, respeitando (com antecipação uma vez) a hora de entrega da moto. Tudo tem que ser dito!


Depois das duas revisões gratuitas as seguintes as faço em casa. Até a troca da camara de ar que teve um pequeno furo fiz eu mesmo sem estrés. Até que não foi muito trabalhoso e tomei todo o cuidado para não machucar a roda, o talão do pneu e a camara de ar.


Recomendo aos que tenham um pouco de habilidade e aos curiosos que tenham bom senso, que sempre que for possível façam tudo o que puderem na moto em casa ou com amigos que tenham noção de mecânica, pois é de muita valia, principalmente em viagens, mesmo que a moto nunca venha a ter uma pane, o simples fato de voce a conhecer a fundo já te deixa mais tranquilo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 19:02 #27 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico SAFRA
Bom, a minha é uma Intruder 08/08 e até agora:

1. Partida, é sempre com afogador, mas só pra ligar, logo depois pode voltar pra posição normal.

2. Chiado no tambor traseiro de freio, mas isso nem muda nada.

3. Eu colei a agulha do carburador com a resina do capeta, porque deixei ela 4 dias parada.

4. E o barulho que o Brainiak falou, quando engata a 1º e 2º marcha à mais ou menos 10 km/h, mas também não acredito que isso seja problema.

Então eu acho que a minha Truder e a do Brainy são do mesmo pé!

PS.: JDuarte, você ainda tem essa lanterna traseira de cruz de malta?Se ela não te causou problema, não tá querendo vender não?Misfit39532,9188657407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 19:07 #28 por lordmagusbr
Respondido por lordmagusbr no tópico SAFRA
Minha é uma YES 07/08 que ta com 2500km

A minha so apresentou algums problemas que aparentemente parece simples.
A mistura do carburador saiu da concessionária desde o 0km com a mistura INTEIRAMENTE RICA, fui descobrir isso depois que acabou o amaciamento e a moto continuou bebendo demais..
Problema que apresenta até agora e que espero que seja resolvido na revisão dos 3000km, a moto não passa de 80km/h, já levei ela na concessionaria duas vezes e falaram que na revisao dos 3000km eles arrumam esse problema... Quero so ver..
A cinta de borracha que segura a bateria da moto na primeira vez que fui mexer nela rasgou.. tive que improvisar uma para a bateria ficar presa no lugar.. pelo visto a borrada usada pela Suzuki é de pessima qualidade e nao suporta nem uma esticada.


Fora isso é uma moto muito boa! Não tenho nada a reclamar por enquanto...

Abração!lordmagusbr39532,9222685185

Fazer 250 Preta 07/08 - Yasmin - Dark Comet

lordmagusBR

Leonardo Muniz

BH-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 08:37 #29 por rafacristo
Respondido por rafacristo no tópico SAFRA

diegodrz escreveu: rafacristo, é sua primeira moto?

Eu não tive sorte com a primeira, ela já veio patinando de fábrica, e com riscos na carenagem, caí depois de 3 semanas de tirar da loja, foi pro saco a segunda marcha e ela levou outros tombos parada rs

A minha está com 580km e os únicos problemas apresentados foram os famosos barulhos de freio de bicicleta e um pouco de dificuldade de ligar a moto de manhã. De resto ta tudo certinho.



diego, é sim

É sim a primeira, sempre assim a primeira é pra aprender,.......da problema e pelo jeito só foi comigo....mas agora tah legalzinha....Depois q O JD deu uma arrumada em tudo q tava torto... kkkk
É zica alguem tm que se F*d*r e tah na minha vez...

abraços

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 09:29 #30 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico SAFRA
Bom, sendo assim, recomendo a Concessionária Dijave em Jacareí (Dijave Fiat que agora possui a divisão de motos Suzuki)...

Os mecânicos são bons, atendem rápidos, só de falar o que está acontecendo por telefone eles já sabem o que é.

Se alguém do Vale Precisar, pode ir sem medo!

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos