A ladroagem tá demais!!!!

04 Mar 2008 17:47 #16 por CleitonTAO
Respondido por CleitonTAO no tópico A ladroagem tá demais!!!!
vhhc

realmente na 7 de setembro não dá para parar.. é muito ruim.

eu n posso te indicar nenhum canto pois não tem lugar bom para parar no centro do rio, só dentro de estacionamento pago e mesmo assim só alguns..
eu costumo parar no inicio ali da rio branco.. esqueci o nome da rua..
eu paro perto da banca do jogo do bixo e dos motoboy que ficam ali pois é mais um para ficar de olho, não que eles fiquem mas vagabundo n sabe de qual moto eles são donos.. entende a jogada?

paro na av chile entre as pilastras da caixa economica, mas falaram que ali multam dai vou sair dali. mas sempre vejo uma intruder verde e uma cruiser todo dia, n é possivel que eles tomem tanta multa assim.

paro tambpem perto do prédio assembleia 10, sabe? o da candido mendes. deixo perto tb dos moto boy, ali tem de tudo de cg com tanque amaçado ateh harley fatboy uma do lado da outra..

e paro na rua das marrecas qnd almoço, fora os estacionamento de zona sul.. hehehe mas lah é tranquilo..

______________________

Suzuki Intruder 125cc

Yamaha Viago 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 20:21 #17 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico A ladroagem tá demais!!!!

CleitonTAO escreveu: vhhc



realmente na 7 de setembro não dá para parar.. é muito ruim.



eu n posso te indicar nenhum canto pois não tem lugar bom para parar no centro do rio, só dentro de estacionamento pago e mesmo assim só alguns..

eu costumo parar no inicio ali da rio branco.. esqueci o nome da rua..

eu paro perto da banca do jogo do bixo e dos motoboy que ficam ali pois é mais um para ficar de olho, não que eles fiquem mas vagabundo n sabe de qual moto eles são donos.. entende a jogada?



paro na av chile entre as pilastras da caixa economica, mas falaram que ali multam dai vou sair dali. mas sempre vejo uma intruder verde e uma cruiser todo dia, n é possivel que eles tomem tanta multa assim.



paro tambpem perto do prédio assembleia 10, sabe? o da candido mendes. deixo perto tb dos moto boy, ali tem de tudo de cg com tanque amaçado ateh harley fatboy uma do lado da outra..



e paro na rua das marrecas qnd almoço, fora os estacionamento de zona sul.. hehehe mas lah é tranquilo..


Por acaso é na esquina da rio branco com alfandega?? Se for tô ligado onde é...

Acho que o negócio é parar a moto em local que não seja coberto, e ficar acompanhando pelo Google Earth!
(calma, é só um chiste)

Abs

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 10:18 #18 por MarceloAFC
Respondido por MarceloAFC no tópico A ladroagem tá demais!!!!
Em SP já ouvi amigos dizerem que tiveram roubados: Retrovisores,
Baterias, Capa da Corrente e até o banco de uma CB 400 82 (recém
restaurada).



Da minha Yes roubaram 2 vezes um protetor para o pedal de marcha, aquele que evita marcar o sapato/tennis.



O treco custa R$3,00 e o malandro ainda quer roubar. Deve ser pelo prazer ou sei lá...



Agora eu sempre tiro ele depois de usar...

Suzuki Yes 05/06 (Nascida em 03/12/05) Preta, Black Hank!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 10:34 #19 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico A ladroagem tá demais!!!!
Pô, conversando em casa sobre o ocorrido, acho que minha mãe matou a charada, que por sinal, parece um pouco óbvia.


Minha moto tem alarme, aquele com um treco de mercúrio que aciona quando vc coloca no descanso lateral, e dispara se alguém colocar a moto em pé se o controle não estiver a menos de 5 metros.


Pois então. O safado deve ter subido na moto, fingindo ser dono, e começou a desrosquear o espelho... A moto se enfureceu, começou a gritar e o cara foi embora..


Pode ter sido isso mesmo.. Valeu alarme





abs

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 13:17 #20 por drfil
Respondido por drfil no tópico A ladroagem tá demais!!!!
A cerca de 6 meses estaciono minha yes na r da alfandega logo após a r da quitanda em frente a uma secretaria municipal.

ponto positivo não fica no sol, sempre fica um GM também tem um PM no local, porém a presença destes não impede que sejam realizados furtos no local.

ponto negativo furto de um capacete peels, retrovisor origianl esquerdo, borracha de apoio do pé esquerdo do piloto( os furtos foram realizados em dias diferentes )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 16:58 #21 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico A ladroagem tá demais!!!!


q isso

paguei 5 pau na minha antena


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 06:01 #22 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico A ladroagem tá demais!!!!
A minha veio de brinde com a moto, mas mesmo assim, não quero perder não...

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos