A ladroagem tá demais!!!!

04 Mar 2008 08:29 #1 por vhhc
Ontem, ao sair do trabalho, fui com a Intruder pela rua, quando olho no retrovisor e vejo (calma, não foi nenhum ladrão), vejo que ele tá apontando pro lugar errado.


Pensei: Porr*, que m****, já mexeram na minha moto de novo.


Pensei que alguém tinha esbarrado, sei lá. Mas fui ajeitar, ele tava todo bambo, desrosqueado até a metade. Fique mais p*** da vida ainda né... Acreditam?? Tentaram roubar a antena corta cerol!!!!! (tipo essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66251787-antena-corta -pipa-cerol-retratil-e-dobravel-universal-_JM ) Ou então o retrovisor também né, sei lá.


Parei a moto e demorei mó tempão pra colocar o retrovisor e a antena no lugar certo. Não é tão fácil ajeitar os dois no mesmo lugar, se tivesse três mãos era tranquilo, uma segura o retrovisor, outra a antena e a terceira enrosca. Mas por enquanto só tenho duas mesmo.


Cheguei em casa, peguei as ferramentas (que por sinal parei de guardar naquele lugar que elas vêm, esses larápios tão fod*), apertei o máximo que pude o retrovisor e antena, mas não deu muito certo.


Hoje, ao sair pra trabalhar vi que o espelho ficou muito aberto, não dava pra ver direito. Resultado: parei no posto, na mão mesmo deu pra desenroscar o retrovisor (muito fácil) tirei a antena, guardei no bauleto, ajeitei o espelho e fui embora..


Resumo da ópera: Esses safados tão roubando até antena contra pipa, coisa de 15 reais, PQP!! Não sei nem por que o cara não levou, só desenroscou, ou ele não conseguiu (incompetente ainda por cima), ou algum irmão motoqueiro viu e deu um esporro (já que a moto fica na calçada junto com umas 30-40 ao lado).


Retirei a antena, já que no meu trajeto diário no caminho que faço (5 km de casa até o centro do RJ) e nos horários (7:30, 17:30 ou 19:30) nunca vi ninguém empinando pipa. Estacionei a moto hoje em outro lugar (mas perto também), pra dificultar o cara se quiser terminar o serviço.


Acho que vou recolocar a antena só quando for mudar esse trajeto.


E fica aqui a pergunta, tem algum jeito de fixar melhor o retrovisor e a antena na Intruder?? Devo colar com Superbonder??????


Mas fica mesmo o protesto e o alerta, a ladroagem tá demais! PQP!!!


PS: Hoje não deixei o capacete no bauleto, trouxe ele pro serviço, e na hora do almoço vou lá dar um confere na moto. Se eu pegar o safado com a mão na massa, dou-lhe umas capacetadas!


PS2: Se isso ocorrer de fato alegarei legítima defesa. Ninguém aqui leu nada disso, certo?

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 08:34 #2 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico A ladroagem tá demais!!!!
Acho que é estavam tentando levar o retrovisor, isso sim, na autorizada custa em torno de 30pila cada retrovisor..

Ahhh, se deixar na rua, mexem/levam mesmo, aqui em curitiba o pessoal estava falando (no dia do tubo) que até parafuso tão roubando...

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 09:13 #3 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico A ladroagem tá demais!!!!
por isso que vou ver se compro um retrovisor paralelo e deixo ele lá

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 09:27 #4 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico A ladroagem tá demais!!!!

mr_fahrrad escreveu: Acho que é estavam tentando levar o retrovisor, isso sim, na autorizada custa em torno de 30pila cada retrovisor..

Ahhh, se deixar na rua, mexem/levam mesmo, aqui em curitiba o pessoal estava falando (no dia do tubo) que até parafuso tão roubando...




Parafuso?? Onde esse mundo vai parar? Daqui a pouco vai ter nego serrando parte das motos pra vender pro ferro-velho...




mantabodyboarde escreveu: por isso que vou ver se compro um retrovisor paralelo e deixo ele lá






Foi mal manta, não entendi o que você quis dizer. Cê vai comprar um retrovisor paralelo pra não chamar a atenção é isso? Ou pra se roubarem pelo menos não ser o original?


E tu sabe de qual moto que serve na trudy?





Abs

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 10:10 #5 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico A ladroagem tá demais!!!!
Isso mesmo, vou colocar o paralelo de DT (que aliás tem a haste preta e combina melhor com a moto), aí pelo menos nem roubam...

Mas pra intruder qualquer paralelo serve, só alguns de yamaha que tem rosca invertida...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 10:24 #6 por Zarra
Respondido por Zarra no tópico A ladroagem tá demais!!!!
Não disse outro dia que me roubaram a tampinha do porta ferramentas? E me custou 5 reais a original... imaginem o retrovisor entao

Suzuki Intruder 250 97/98 - "Suzie Q"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 10:26 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico A ladroagem tá demais!!!!
PS2: Se isso ocorrer de fato alegarei legítima defesa. Ninguém aqui leu nada disso, certo? (citação Vhhc)



VHHC, se você meter o capacete nele do jeito não tradicional e der rolo, eu sou testemunha sua:

-Foi legítima defesa meritíssimo! E eu só não segurei ele (o ladrão) porque eu não estava lá, e tem outra, perdas e danos no capacete, todo furado e sujo de merda da cabeça do meliante !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 10:38 #8 por CleitonTAO
Respondido por CleitonTAO no tópico A ladroagem tá demais!!!!
vhhc
o centro do rio ta brabo mesmo..
sobre parafusos me roubaram uma porca da tampa do filtro do óleo.

eu desisti do bauleto por isso nem bauleto com chave tava me dando segurança, agora eu carrego mochila e levo o capacete na mão..

mas fala ai onde foi esse episódio? na 13 de maio?
abraços

______________________

Suzuki Intruder 125cc

Yamaha Viago 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 10:42 #9 por Marcelo de Deus

Intruder 125 07/08 Preta.

Genoveva

Palmas, TO.



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 12:24 #10 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico A ladroagem tá demais!!!!
Valeu Markinho, qualquer coisa te aviso.


Mas hoje não peguei o larápio não, e o retrovisor tava lá ..

CleitonTAO escreveu: vhhc
o centro do rio ta brabo mesmo..
sobre parafusos me roubaram uma porca da tampa do filtro do óleo.

eu desisti do bauleto por isso nem bauleto com chave tava me dando segurança, agora eu carrego mochila e levo o capacete na mão..

mas fala ai onde foi esse episódio? na 13 de maio?
abraços






Fala Cleiton, foi lá na Rua do Carmo, agora tô procurando outro lugar pra deixar a moto, sem ser multado é claro. Onde você recomenda aqui pelas redondezas da 7 de setembro? Abraço

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 13:13 #11 por Locke
Respondido por Locke no tópico A ladroagem tá demais!!!!

vhhc escreveu: Valeu Markinho, qualquer coisa te aviso.


Mas hoje não peguei o larápio não, e o retrovisor tava lá ..

CleitonTAO escreveu: vhhc o centro do rio ta brabo mesmo.. sobre parafusos me roubaram uma porca da tampa do filtro do óleo. eu desisti do bauleto por isso nem bauleto com chave tava me dando segurança, agora eu carrego mochila e levo o capacete na mão.. mas fala ai onde foi esse episódio? na 13 de maio? abraços



 




Fala Cleiton, foi lá na Rua do Carmo, agora tô procurando outro lugar pra deixar a moto, sem ser multado é claro. Onde você recomenda aqui pelas redondezas da 7 de setembro? Abraço


Eu deixo direto na 13 de maio, pelo menos umas 3 vezes por semana e só pego a moto lá pelas 22:00hs!! Agora fiquei preocupado porque tenho bauleto, retrovisor, parafuso etc!!

Na própria 7 de setembro não tem uns recuos para moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 13:33 #12 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico A ladroagem tá demais!!!!
CARAKA 15 MANGO?

A MINHA ANTENA FOI 7 REAIS,
UM DOS MOTIVOS QUE NAO COLOQUEI BAU, É PRA NÃO ATIÇAR OS SAFADOS......
TENHO ANTENA CORTA PIPA TBM, E NA FACULDADE DEIXO ELA BAIXADA "PRA CHAMAR MENOS ATENÇÃO"

E AQUI NO SERVIÇO ELA FICA DENTRO DO ESTACIONAMENTO....


ESSE MUNDO TÁ PERDIDO MEU CARO....

SE PROCURAR NAQUELE SITE, MERCADONEGRO.COM.BR, JÁ EXISTE PEÇAS DE YES / INTRUDER ROUBADAS, SENDO VENDIDAS, E ACEITAM ATÉ ENCOMENDA JÁ!!!


1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 15:36 #13 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico A ladroagem tá demais!!!!

Locke escreveu: Eu deixo direto na 13 de maio, pelo menos umas 3 vezes por semana e só pego a moto lá pelas 22:00hs!! Agora fiquei preocupado porque tenho bauleto, retrovisor, parafuso etc!!



Na própria 7 de setembro não tem uns recuos para moto?






Ter tem, mas cabem poucas, e ficam bem apertadas. Como eu sou ciumento, não boto lá não. Hoje mesmo passei por lá tinha um cara sentado numa moto, com o pezão em cima da de alguém. Folgadaço..







suzukiyes08 escreveu: CARAKA 15 MANGO?

A MINHA ANTENA FOI 7 REAIS,
UM DOS MOTIVOS QUE NAO COLOQUEI BAU, É PRA NÃO ATIÇAR OS SAFADOS......
TENHO ANTENA CORTA PIPA TBM, E NA FACULDADE DEIXO ELA BAIXADA "PRA CHAMAR MENOS ATENÇÃO"

E AQUI NO SERVIÇO ELA FICA DENTRO DO ESTACIONAMENTO....


ESSE MUNDO TÁ PERDIDO MEU CARO....

SE PROCURAR NAQUELE SITE, MERCADONEGRO.COM.BR, JÁ EXISTE PEÇAS DE YES / INTRUDER ROUBADAS, SENDO VENDIDAS, E ACEITAM ATÉ ENCOMENDA JÁ!!!






Eu deixo ela pra baixo também quando estaciono...


E você quis dizer mercadonegro.com mesmo ou tá zuando o mercadolivre? Porque eu fui conferir, e existe mesmo um mercadonegro.com.br ... a cara de pau já chegou a esse nível??????


Bizarro

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 16:24 #14 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico A ladroagem tá demais!!!!

vhhc escreveu: Parei a moto e demorei mó tempão pra colocar o retrovisor e a antena no lugar certo. Não é tão fácil ajeitar os dois no mesmo lugar, se tivesse três mãos era tranquilo, uma segura o retrovisor, outra a antena e a terceira enrosca. Mas por enquanto só tenho duas mesmo.


Genial essa parte do texto! hehe... também sofri pra ajeitar a antena uma vez....

é por isso q eu boto trava no disco mesmo quando paro em estacionamento vigiado!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 17:19 #15 por mohawk
Respondido por mohawk no tópico A ladroagem tá demais!!!!

vhhc escreveu:

Locke escreveu: Eu deixo direto na 13 de maio, pelo menos umas 3 vezes por semana e só pego a moto lá pelas 22:00hs!! Agora fiquei preocupado porque tenho bauleto, retrovisor, parafuso etc!!

Na própria 7 de setembro não tem uns recuos para moto?






Ter tem, mas cabem poucas, e ficam bem apertadas. Como eu sou ciumento, não boto lá não. Hoje mesmo passei por lá tinha um cara sentado numa moto, com o pezão em cima da de alguém. Folgadaço..







suzukiyes08 escreveu: CARAKA 15 MANGO? A MINHA ANTENA FOI 7 REAIS, UM DOS MOTIVOS QUE NAO COLOQUEI BAU, É PRA NÃO ATIÇAR OS SAFADOS...... TENHO ANTENA CORTA PIPA TBM, E NA FACULDADE DEIXO ELA BAIXADA "PRA CHAMAR MENOS ATENÇÃO" E AQUI NO SERVIÇO ELA FICA DENTRO DO ESTACIONAMENTO.... ESSE MUNDO TÁ PERDIDO MEU CARO.... SE PROCURAR NAQUELE SITE, MERCADONEGRO.COM.BR, JÁ EXISTE PEÇAS DE YES / INTRUDER ROUBADAS, SENDO VENDIDAS, E ACEITAM ATÉ ENCOMENDA JÁ!!!






Eu deixo ela pra baixo também quando estaciono...


E você quis dizer mercadonegro.com mesmo ou tá zuando o mercadolivre? Porque eu fui conferir, e existe mesmo um mercadonegro.com.br ... a cara de pau já chegou a esse nível??????


Bizarro


Tirei minha antena corta pipa, é só em época de férias que a mulecada(e a marmanjada) solta pipa...

Vi o site tb...acho q é marketing, não é possível q exista um site oficial do "mercado negro"

Back again!!!



Suzuki Intruder 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos