Dias de Tubo em CURITIBA

24 Fev 2008 18:26 #106 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Quero deixar público meus agradecimentos ao JDuarte que veio lá de são paulo (mais de 6h de viagem) para esse objetivo nobre de ajudar os colegas!

Além disso, abriu uma exceção e fez uma regulagem completa na poderosa!

Abraços.mr_fahrrad39502,9406365741

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 20:47 #107 por braniak
Respondido por braniak no tópico Dias de Tubo em CURITIBA

mr_fahrrad escreveu: Quero deixar público meus agradecimentos ao JDuarte que veio lá de são paulo (mais de 6h de viagem) para esse objetivo nobre de ajudar os colegas!

Além disso, abriu uma exceção e fez uma regulagem completa na poderosa!



Abraços.


Com certeza fahrrad!!
Grande JD , temos que agradecer a vc pelo encontro que foi muito bacana!
Hoje não pude comparecer por motivos de força maior. O casamento da prima da patroa foi até bem tarde.

Bom, assim como o fahrrad, quem tiver fotos posta aí.

Abraço a todos.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 02:29 #108 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
a a a a a a ai!...


minha bunda!... como dóii!!!


Meus caros, cheguei... moído e cansado, mas satisfeito...


Vou dormir. Mais tarde volto.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 03:34 #109 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Habib e todos aí do Sul, parabéns pelas máquinas, e por receber e cuidar do nosso estimado amigo Jduarte, espero que esse dia se repita (não sei se o Jota vai gostar da idéia ) e que em alguma próxima vez eu venha fazer parte desse encontro (pelo menos pra comer um churras né?)

Parabéns pelas fotos, Jduarte, parabéns novamente pelo trabalho!!! e claro pela dedicação !!!!

Abraços a todos!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 05:52 #110 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Tb quero agradecer ao Jduarte pelo empenho deste fim de semana, que apesar da chuva não perdeu a esportiva e o bom humor, estava muito bom sem dúvida.

Jduarte, foi bom saber que já chegou são e salvo, espero que a viagem de volta tenha sido boa também.

Obrigado pela dedicação e pela amizade que fizemos.

Grande abraço.

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 05:56 #111 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dias de Tubo em CURITIBA

Jduarte escreveu: a a a a a a ai!...




minha bunda!... como dóii!!!


Meus caros, cheguei... moído e cansado, mas satisfeito...


Vou dormir. Mais tarde volto.


 


Se você fosse com a intruder não estaria com dores!! nos primeiros 200km iria doer, depois disso iria doer muito até amortecer e você não sentir mais nada! ou seja, não estaria com dores...

Pessoal, nunca tinha sentado numa yes, fiz isso ontem e pude ver que o banco da yes é bem melhor que o da intruder

Abraços.mr_fahrrad39503,3727777778

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 05:58 #112 por Sagat - Pedro
Respondido por Sagat - Pedro no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
ae galera!! cara...foi massa mesmo com chuva! haha...

tenho q passar as fotos ainda, pois cheguei sabado a noite (peguei chuva a viagem toda) e fui pra cama... conclusão: Uma bela de uma gripe q passei o dia todo de cama...e hj ainda to meio ruim...

mas foi mto legal... espero q isso posso se repetir logo...

um grande abraço a todos!!!

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 06:08 #113 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Ola...
Muito legal as fotos, fahrrad. Parabéns a todos que participaram e o agradecimento ao JD pelo esforço de passar um fds chuvoso aqui. Infelizmente, por um contratempo profissional, não pude ir ao encontro. Gostaria muito de ter dado uma conferida nos ajustes que fiz na Yes, mas, fica pra proxima.

Boa semana a todos.

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 06:36 #114 por Sagat - Pedro

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 06:36 #115 por Sagat - Pedro
Respondido por Sagat - Pedro no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
oia algumas fotos ae:

www.4shared.com/file/38879967/80ed3ac/Tube_Day_-_Curi tiba.html?dirPwdVerified=caaadf04

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 16:30 #116 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Olá Pessoal,

Gostei muito de ter conhecido vcs ontem.

JDuarte Seguinte:

Ainda bem que fez boa viagem de volta.

Agradeço de coração o tempo que vc ficou arrumando meu carburador de todas a única que deu dor de cabeça foi a minha. Porém hoje tive que abrir novamente pq a começou a vazar gasolina pelo ladrão.

Só fui perceber hoje no fim do dia o que deve ter me rendido uns 2 litros a menos no tanque.

Para resolver tive que ir na oficina que sempre levo (Adrenalina). Porém eu retirei e abri meu carburador grande evolução depois da aula que tive ontem. Tive que mexer na altura da bóia para deixá-la mais alta. Agora Ela esta ok.(Não pude medir por falta de recursos)
Quanto regulagem da mistura o mecânico abriu mais uma volta e meia na mistura.

[]´s a todos

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 18:33 #117 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
esses dias de tubo andam me deixando maus, depois...


que fds mais doido, e que ativa a perseverança.


Paisagens "papel de parede" na ida... recepção simpática de todos com quem lidei... um chopp escuro delicioso acompanhando um papo à vontade e um macete de última hora... aliás, de primeira!, não deixando escapar a oportunidade...


Um dia que iniciou promissor, e depois tivemos que transformá-lo em energia para voltar no seguinte, que por sua vez se iniciou desanimador, mas que terminou sendo bem proveitoso, e também tornado agradável pela boa companhia de várias pessoas...


Um pastel-travesseiro e um saduíche bão de gostoso... algumas cervejinhas, uma turma num papo de guarda-chuva, uma chuva e frio inesperados testando a resistência de todos... diversos macetes, alguns pequenos consertos e ajustes imprevistos... muitas fotos, várias poses e tira de novo prá garantir... duas noites literalmente apagado num quartíco minúsculo de hotel, cujo banheiro exigia estratégia: para tomar banho, tinha que primeiro fazer as necessidades, pq depois a privada e o papel higiênico ficavam molhados, aí "já era"... aprendí isso já na primeira noite...


A volta foi estranha... inicialmente com a companhia da lua e das estrelas, e algumas núvens. Apontei meu farol alto para baixo, e ficou muito bom, formou um ótimo campo iluminado sem incomodar os outros... alguns trechos bem escuros, formando aquela paisagem noturna de encostas limitando o céu estrelado e algumas núvens esbranquiçadas pela luz da lua... coisa para se andar a 20 km/h, para apreciação, e não a 90... ... mas lá para a frente, o caos!... para se andar nessa BR116 de moto, tem que ser uma daquelas todo-terreno... ou nunca mais durante a noite. Cheguei em sampa com os rolamentos de direção já calejados... a moto sofreu!, se as rodas fossem de aço seguramente teriam entortado. Re-encontrei a chuva, mas felizmente num trecho não tão estourado... já estava vestido a caráter para ela, pq tinha colocado a roupa de chuva para ajudar contra o frio...


Chegando em sampa, é claro que errei a saída para a av. dos Bandeirantes, e acabei dando uma volta de uns 15 km e meia-hora a mais... e chegando em casa, apenas desarrumei a mochila-armário, e fui dormir... sei que "sumí" em pouquíssimos segundos...


Aí, quando levantei, ... cadê aquilo tudo gostoso que passei...?


ai ai, vontade de continuar!





Estou no trampo, ainda não descarreguei as fotos da minha máquina... estou curioso para ver os "flashes" desses dias, a maioria tirados não por mim...


obrigado, pessoal... é um prazer conheçê-los, todos, e errar sempre aquela impressão de "acho que esse cara deve ser baixinho e magriçelo e bem mulequinho"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 18:36 #118 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
ah, depois posto mais... deixei este post aberto creio que umas 3 horas para concluí-lo, pq o trampo está meio intenso, junto com as condições de tempo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 19:53 #119 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Valeu, Pjunior


eu já achei sorte que não tivesse passado nenhuma sujeirinha de mexermos no carburador, na hora mesmo, todas as vezes... é uma pena que não estivéssemos em local mais apropriado para acertar o problema.


quando disse "deixar a bóia mais alta", vc abaixou o nível?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 08:03 #120 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dias de Tubo em CURITIBA

Jduarte escreveu: ah, depois posto mais... deixei este post aberto creio que umas 3 horas para concluí-lo, pq o trampo está meio intenso, junto com as condições de tempo...


Ainda estou aguardando que poste mais.. também aguardo algumas fotos.

Tirei umas fotos domingo também(poucas, umas 15 mais ou menos), ainda essa semana te envio...

DICA: edite mensagens longas em um editor de texto e depois envie aqui no fórum, eu já perdi várias mensagens longas por erro do fórum...

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos