Dias de Tubo em CURITIBA

19 Fev 2008 14:56 #46 por Sagat - Pedro
Respondido por Sagat - Pedro no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
então.... onde vai ser??? eu vou no sabado cedo... e almoço em ctba tb...alguem me de uma luz..hahaha

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 15:14 #47 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
imagina, Junior!!!... eu até "omito" algumas coisas... hahahahahaha...

Tomara que eu esteja dee folga quando vc puder vir para cá...

Fábio, obrigado pelo link. Só agora há pouco conseguí abrí-lo, pq minha internet continua me dando rasteiras. Parece ser interessante (talvez por causa desse bar do alemão hahahahaha)... depois vou ligar para saber sobre o estacionamento.

Pedro, em princípio o local será o Auto Shopping Curitiba mesmo. Pelo menos com eles eu já fiz um contato por telefone, então está certo que posso usar o espaço. Mas havendo outras possibilidades, creio que teremos tempo de acertar...

Hoje fiz manutenção nas duas motos. O tempo está prejudicando muito isso, pq não tenho local coberto para fazer minhas coisas. Como preparei outro acerto no carburador da Intruder, dependendo do resultado talvez eu acabe indo com ela, já que vou sozinho... mas eu teria que conseguir uma almofada... heheheheh... tá loco!, só de ir a Itanhaém que é 100 km daqui, já assa!...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 06:46 #48 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
O dia está chegando, virá de moto então JDuarte?

Os últimos dias tem sido bons em curitiba, não tem chovido e está sol! espero que continue assim sábado e domingo!

Toda sexta feira, tem moto encontro no centro cívico, não sei em que local exatamente, e apesar de trabalhar nesse bairro também nunca fui prestigiar esse evento... Uma vez vi que eles se reuniam num barracão (no centro cívico), alguém sabe onde fica isso? é uma possiblidade do dia do tubo ser lá, não? Se alguém souber onde fica eu tento dar uma passada lá (se for perto) na hora do almoço.

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 07:14 #49 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Não sei ao certo... mas pelo que tenho ouvido do pessoal, os encontros do Centro Cívico já não tem o mesmo brilho... (dizem as más linguas que houve, inclusive, umas desavenças que acabaram dividindo os frequentadores) e começaram a ser feitos encontros no Pinheirão.
Já passei pela frente do Pinheirão uma noite de sexta e o movimento era bastante grande (sexta-feira antes do Carnaval).

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 07:50 #50 por Sagat - Pedro
Respondido por Sagat - Pedro no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
ok...se alguem puder passar um mapa (by google maps) seria legal...

abraços!

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 09:57 #51 por Caron
Respondido por Caron no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
No pinheirão sempre tem bastante gente.. mas agora tiraram a música...... antes tocava altos rocks.... heheh mas o movimento continua bom...


Sagat.. você quer mapa de onde pra onde..??

Intruder 125 2007/07

Curitiba/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:12 #52 por fabio.oliveira
Respondido por fabio.oliveira no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
JD o estacinamento é cobrado a parte e fica na outra quadra. Estava de carro quando me hospedei lá e ficou R$10,00 por dia o estacionamento.

Quanto ao local em último caso, a empresa onde trabalho fica no alto da XV proximo ao extra 24h e o Auto shopping. Tem um estacionamento bacana que só não é coberto, mas dá para usar na boa.

No centro civico tem espaço a vontade e é muito tranquilo de domingo, da mesma forma que o pinheirão. Mas tem de estar sol. espero que continue!

Pedro, gostaria muito de ver sua moto "ao vivo". Mas sabado trabalho até as 14h e depois a noite tb então não posso ser o guia. Mas diga para onde quer o mapa que agente dá um jeito.

Azeitona

Brothers of Metal M.C.

Intruder 250/98

Live by it

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 12:06 #53 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
JD,
Passei perto do Aeroporto em São José dos Pinhais, no Ibis as diárias de fim de semana estão por $79,00 + 5% de ISS.

É meio fora de mão, mas poderia se não tiver outra opção...

(se souber de outros hotéis, te falo)

[]

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 14:53 #54 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
opa, gente, obrigado pelo apoio!...

eu realmente ainda não decidí para qual hotel ir... como agora está certo que irei sozinho, vai ser dos mais simples mesmo. Naquele link que o Braniak colocou tem algumas coisas razoáveis... amanhã defino isso, por precaução.

E estou me programando para chegar na sexta à tarde, creio que pelas 17~18 hs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 15:04 #55 por Sagat - Pedro
Respondido por Sagat - Pedro no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
então....precisava de um itinerário de ponta grossa (onde eu moro) até o ponto exato do encontro...

sabado passarei praticamente o dia todo em ctba fábio...as 14 provavelmente estarei descançando do almoço em alguma arvore por ai...hahahaha

abraços!!!

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 15:15 #56 por braniak
Respondido por braniak no tópico Dias de Tubo em CURITIBA

Sagat - Pedro escreveu: então....precisava de um itinerário de ponta grossa (onde eu moro) até o ponto exato do encontro...

sabado passarei praticamente o dia todo em ctba fábio...as 14 provavelmente estarei descançando do almoço em alguma arvore por ai...hahahaha

abraços!!!


Segue o mapa Sagat!!!

Do Centro de Ponta Grossa até a BR116 nº 7500, conforme indicado no site do Auto Shopping Curitiba.

http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=-25. 094305,-50.159369&daddr=BR-116+-+Curitiba+-+PR,+BRA&mra=mi&m rsp=0&sz=14&sll=-25.109539,-50.154734&sspn=0.055492,0.079823 &ie=UTF8&ll=-25.372568,-49.706268&spn=0.885942,1.277161&z=10 braniak39498,7616550926

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 15:40 #57 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
rsss... esse mapa serviu para mim tb... tendo o link aqui, já ajudou a me localizar um pouco...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 15:51 #58 por fabio.oliveira
Respondido por fabio.oliveira no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
Pedro, mande seu telefone para meu email pq se der tempo te ligo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o JD tb pode mandar se quiser hehehehe.

Mas o que está ainda indefinido para mim é: quando e onde no sabado e no domingo...

Azeitona

Brothers of Metal M.C.

Intruder 250/98

Live by it

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 16:14 #59 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
em princípio vai ser no Auto Shopping mesmo, pelo menos a realização do macete para quem quiser fazê-lo. Nada impede que seja em outro lugar, mas como já tinha acertado com eles, é o que está valendo, né?

O administrador deste aqui de sampa, comentou que inauguraram uma churrascaria lá (não sei se "lá" é no shopping ou pertinho dele)... então creio que pelo menos no aspecto alimentação haja opção para quem precisar. Se não me engano, no shopping deve ter lanchonete.
Eu, como tenho que manter um certo controle sobre a alimentação e bebidas, não estou tão ligado assim nessa parte, pelo menos para o "durante"...

o "depois" é outra história....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 05:38 #60 por Sagat - Pedro
Respondido por Sagat - Pedro no tópico Dias de Tubo em CURITIBA
fabio..anota ai:

(42) 3027-3519

é da agencia em q trabalho..só pede pra falar com o Pedro que passam aqui pra mim..

qto ao local, vai ser os 2 dias no mesmo lugar?

abraços!

Chopper's Rules!!!



-+ Old School Bikes Home Made +-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos