esses dias tava no trabalho e comentei com o pessoal sobre a comet, ae a cozinheira hondeira viro e disse "credo, kasinski?", virei pra ela e disse "vai cozinhar que disso vc entende" kkk
Ferreira1917, Mais infelizmente é a vida cara.
Se vc compra uma Honda vc não perde tanto na revenda.
Por outro lado está ajudando a manter um monópolio que só beneficia a própria marca,e não o cliente em potencial.
Moto não é Ronda,e sim aquela que te servir e vestir melhor.
Agora Honda vender Pop 100 é pior do que a XRE300 cara.hauahauah
brurss escreveu: Agora Honda vender Pop 100 é pior do que a XRE300 cara.hauahauah
Nunca é tarde demais pra se fazer uma piada sobre a pop.
Mas voltando ao assunto, eu sei que o saite da Suzuki diz "nova motocicleta street de baixa cilindrada", mas tem vários camaradas meus que garantem que vai sair a Intrudi 150 também. Não sei onde eles viram isso, nem eles sabem, mas rolou alguma informação que originou esses boatos? É viagem deles, né não?
Ferreira 1917, essa foto ai é comica demais em..hauahauaha
Sobre a Trudi acho que é boato de padaria.ainda nem fumaça em nenhum site sobre motos saiu,então podescrer que demorará um pouco mais pra sair fogo.
Sobre o Lance da Motoca de Baixa Cilindrada eu aposto na 150cc,pq a 125 já tem e vai continuar em linha,mais eles vão colocar o lançamento da Yes como o Novo lançamento da Suzuki em Baixa Cilindrada,e deixar a 150 como premium as 125 como acesso.
Agora tmb podemos fazer outra aposta,que seja uma 250cc que esteja vindo,e a Yes pra complementar a gama de baixa cilindrada.
Pq a Yes 150 ja vimos fotos dela,concerteza no Brasil,pois já tem até etiquetas em portugues e tudo mais.
E tmb sabemos que depois da atualização da Yes,vai ficar faltando somente a Trudi mesmo,ai concerteza ela ganhará modificações.
Ódio, Boatos tem de monte,agora vir mesmo...
Pode ser que se sair a Yes 150I,a Trudi possa vir 150I tmb,agora Intruder/Marauder250cc....
Acho Difícil,pois se nem a Street eles tão tendo mtu interesse em lançar,imagina uma Custom onde o mercado não é tão aquecido que nem das Street 250?
Comprei ela por 4.500 dilmas, estou usando há um ano e tres meses, e vou usar até dois anos. Já está vendida para o meu filho por 3.000 dilmas, pois a moto está nova e ele está pagando parcelado. O que eu economizei em condução já pagou a moto. O seguro por um ano foi apenas 285 dilmas.
Faça as contas. Se fosse uma honda (peladinha) pagaria 6000 dilmas, não venderia por mais de 4000, e pagaria o seguro de 2.500 dilmas.
Afe, seguro numa Ronda? A moto mais roubada do Brasil? Tem que pagar até o zói do toba.
Nem rola, quem tem Ronda convive diariamente com a ameaça de perdê-la.
Neste quesito a Trudi leva enorme vantagem, é difícil um mequetrefe se interessar por ela. Como consequência o seguro é suave.
A minha então nem se fala, toda recortada e soldada, nem catador de latinha vai querer, hehe..
Opa, só esclarecendo meu comentário acima.. não tenho nada contra quem cata latinha, muito menos comparei isso com roubar..
Eu quis dizer que minha moto não dá nem vontade de vender no ferro velho, e posso largar na rua com a chave no contato que ninguém leva.
Um salve pros catadores, que sabem o valor do dinheiro.
Ferreira1917, meu pai é catador de latinha...vc é catadorlatinhafobico em! hahahahahaha
Os caras vão pegar sua Trudi pra reciclar meu.
Bom que nem os colegas disseram acima,pensando na economia de adquirir,vender,e colocar no seguro a sua Trudi tá muito boa.
Agora qndo eu tinha a Yes,fui colocar no seguro,quaaaaase tive um infarto.
Poxa, 1.250,00 reais de seguro por ano na Yes,uma moto que dificilmente se rouba.
Pra se ter idéia,roubaram uma Honda Fan 125 2005 do lado da minha Yes na faculdade,e a minha ficou lá.
Mais isso é meu perfil,o perfil do colega com seguro de 250 reais por ano tá de bom tamanho.
caramba,mais gente,cobre roubo,queda e etc?
é 300 por ano ou por mês?
Pq brincadeira,meu perfil é 3 anos de CNH,21 anos,Estacionamento em casa,serviço e faculdade (agora tem).
E ficou tudo isso.
Ontem tinha uns garotos brincando de moto
imaginária aqui na rua, então eles davam um coice e a moto
imaginária funcionava.
Vocês adivinham qual a marca da moto
imaginária desses garotos?
Que sem graça, quando eu era moleque minha moto imaginária era do Motoqueiro Fantasma.
Sérião, eu lia o Motoqueiro no gibi do Hulk. Na época era o Daniel Ketch.
Eu sempre quis ter duas motos: a do Motoqueiro Fantasma e a do Kaneda, do Akira.