Gostaria de lhe fazer uma pergunta, quando vc trocou a lâmpada do farol foi necessário fazer alguma adaptação ou só tirar uma e colocar a nova.
Outra pergunta séria qual a cor da lâmpada ou seja fica parecendo Xenon (Branca) ou fica amarela como a original.
Carlos André escreveu: [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Lâmpada Motovision[/font]
Gostaria de lhe fazer uma pergunta, quando vc trocou a lâmpada do farol foi necessário fazer alguma adaptação ou só tirar uma e colocar a nova.
Outra pergunta séria qual a cor da lâmpada ou seja fica parecendo Xenon (Branca) ou fica amarela como a original.
Para instalar a Motovision é necessário dobrar as pernas dela, como mostra no
tópico
do JD. Mas eu não coloquei nenhum calço e ela está bem firme, já faz tempo.
A cor dela é amarela, com a parte debaixo do farol laranja. Na época não coloquei nenhuma branca por que não achei H4, só da Philips que tava 100 reias o par (já com os faroletes). E tenho minhas dúvidas se essas brancas baratas são mesmo 35w.
de 0 a 9000Km
não gastei nem um centavo com a moto!! eita motinho economica!! heheh não gastei porque não era minha, era de outro dono que me disse que não deu problema algum, somente a luz da 2º marcha que tinha queimado. Segundo ele, trocava óleo a cada 1500km mais ou menos e rodava diariamente uns 10km por dia e abastecia somente com gasolina comum.
de 9 a 10 milkm
Troquei o óleo para garantantir e comecei a abastecer só com aditivada (brsupra)
de 10 a 11 milkm
O cabo do conta giros arrebentou: R$ 15
troquei o óleo
a luz indicadora da luz alta queimou (e eu fingi que não vi heheh) de 11 a 12 milkm
troquei a relação, de chato mesmo, a relacação estava boa, segundo mecanicos duraria aí mais uns 5 ou 6milkm. mas eu troquei porque tinha pontos folgados e outros pontos meio presos, acho qu devido a má lubrificação. relaão da riffel numa mecânica não autorizada: R$ 45
a luz indicadora da luz alta voltou a funcionar de 12 a 13 milkm
[/b]
Revisão dos 12 mil: R$65 (numa não autorizada)
O pneu deve durar até uns 17milkm.
O mecânico falou pra trocar, quando puder, as buchas da roda traseira pois estão um pouco gastas já.
OBS: rodo 30km por dia, troco óleo a cada 1000km e lubrifico (até de mais) a corrente. uso óleo singer e depois uma camada de óleo motor (comprei um litro só pra isso).
mr_fahrrad escreveu: ... de 11 a 12 milkm
troquei a relação, de chato mesmo, a relacação estava boa, segundo mecanicos duraria aí mais uns 5 ou 6milkm. mas eu troquei porque tinha pontos folgados e outros pontos meio presos, acho qu devido a má lubrificação. relaão da riffel numa mecânica não autorizada: R$ 45
Relação completa por R$45,00? Corrente, coroa e pinhão?
AQUI NO SUL A RELAÇÃO DA RIFFEL NA CONSCESSIONÁRIA ESTÁ POR 49,90, OU SEJA, NUMA LOJA DE MOTO-PEÇAS O KRA ENCONTRA AÉ POR MENOS... PELO JEITO É UMA ÓTIMA RELAÇÃO, O PESSOAL AQUI USA NAS TITANS DIRETO E NUNCA DÁ ZEBRA NENHUMA E DURA A MESMA COISA DA ORIGINAL...
MR_FAHRRAD, FIZESTE MUITISSIMO BEM EM NÃO PAGAR A REVISÃO DOS 12 MIL PROS LADRÕES DE AUTORIZADAS, MUITO MELHOR LEVAR NUMA OFICINA DE CONFIANÇA, DEPENDENDO DA SITUAÇÃO TE COBRAM SÓ AS PEÇAS E FAZEM UM CHECK-UP MUITO MAIS MINUSIOSO DO QUE O DA AUTORIZADA...