Então galera, vou relatar aqui como foram os
12.984km
que a YES já rodou.
Estou muito satisfeito com a moto. O consumo está com uma média ótima, e o desempenho está na realidade das 125cc. Já fiz curtas viagens de até 220km (ida e volta) e nada de surpresas. O farol ilumina demais a noite na estrada, totalmente seguro. Ela é confortável e estilosa. Atrai alguns olhares, talvez pela cor e acessórios. E contantemente me perguntam se é 250cc.
Média de Km diária: 100Km
Consumo: Entre 36 e 39km/l (70% do tempo com garupa)
Velocidade final: Aprox. 113km/h (painel claro)
Gastos:
1ª revisão (27/07/07) - R$ 24,16
Troca da lâmpada do farol por uma Motovision 35w/35w e troca das lâmpadas do painel (velocimetro/contagiros) por leds azuis. (não recordo a data) - R$ 49,90
2ª Revisão (20/08/07) - R$ 29,08
Oleo + Lâmp. marcha do painel (06/09/07) - R$13,60
3ª Revisão + Lâmp. marcha do painel(24/09/07) - R$ 93,40
Reparo após peq. acidente, troca da pedaleria do garupa + pastilha de freio (02/10/07) - R$ 27,14
Óleo (11/10/07) - R$ 10,60
4ª Revisão + Lona + bucha da roda traseira (19/11/07) - R$ 130,32
Troca da vela (21/11/07) - R$ 23,00
5ª Revisão (18/12/07) - R$ 118,80 , porém o preço certo é R$150,00 + o valor do óleo e filtro.
TOTAL DOS GASTOS: R$ 470,10
A
realação
parece aguentar muito ainda.
O pneu
traseiro
deve rodar até os 15.000, o
dianteiro
deve ir até os 20.000.
A pastilha foi trocada com 6.000km por uma Fisher e deve chegar aos 15.000.
O
disco
nem imagino qual a vida útil dele, mas deve ser de vááários anos.
A lona traseiro também foi trocada e tem freio demais também.
O
motor
está 100%, funcionando redondinho, e exigido com muito carinho.
É isso, a
YES
está ótima e eu muito satisfeito.
Qualquer dúvida ou informação é só postar que eu tento ajudar.
Abraços satisfeitíssimos!