Segundo abastecimento!!!!

01 Dez 2007 20:39 #1 por SportRecife
Pessoal!!!Acabei de fazer o meu 2 abastecimento na minhha trudi, e pelas minhas contas eu percorri 340 Km com um tanque(10,3 litros), ou seja, 33Km por litro!!!Este é um bom rendimento para a motoca?Pois ainda estou na fase de amaciar a moto!
Valeu antecipadamente, pessoal!!!

PS:Sport até morrer!!!!!

Pelo Sport Tudo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2007 21:06 #2 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Segundo abastecimento!!!!

SportRecife escreveu: Pessoal!!!Acabei de fazer o meu 2 abastecimento na minhha trudi, e pelas minhas contas eu percorri 340 Km com um tanque(10,3 litros), ou seja, 33Km por litro!!!Este é um bom rendimento para a motoca?Pois ainda estou na fase de amaciar a moto!
Valeu antecipadamente, pessoal!!!

PS:Sport até morrer!!!!!


SportRecife, essa questão vai ter diferentes respostas dependendo do uso ao qual as motos dos irmãos foram submetidas.
A minha GerTRUDINHA teve 03 médias até agora (1100km +) e todas foram acima de 44km/l, só que eu sempre segui as recomendações para o amaciamento e ela foi usada quase exclusivamente em rodovia.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2007 19:16 #3 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Segundo abastecimento!!!!
44??? CONSEGUI 28 SEMANA PASSADA, TB FORÇANDO A COITADINHA... MAS O PRIMEIRO TANQUE ELA FEZ 40...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 16:05 #4 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico Segundo abastecimento!!!!
A minha faz média de 33 a 39, mas eu ando brabo as vezes, gosto de ouvir bastante o motor e deixar uns motoboys pra traz...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 16:15 #5 por kuila
Respondido por kuila no tópico Segundo abastecimento!!!!
minha média de cidade é 45 cravado com aditivada, motor folgado e mão de tiozinho domingueiro, agora que fiz mods na relação e mudei a configuração da carburação vamos ver como fica.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 17:00 #6 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico Segundo abastecimento!!!!
A minha fez 42 enquanto estava amaciando, agora ela está com 2000 e poucos km, está fazendo 37 (abasteci hoje), alias, ela morreu por falta de gastol no sinal de trânsito e eu fiquei me perguntando o que estava acontecendo... depois de alguns segundos me lembrei de colocar a torneira na reserva, tô acostumado com a minha Pálio Week que eu tenho que abastecer só de pensar de tirar da garagem , nem me lebro qual foi a última vez que eu tinha parado no posto pra botar gasolina na moto .

Na verdade eu acho que a média mudou dos 42 para os 37, apenas porque agora eu vou mais longe com a moto, como antes não dava pra passar dos 60Km/h eu não dava umas voltas nas praias pra não pegar rodovias onde os carros andam muito acima disso...

[]´s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 22:38 #7 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Segundo abastecimento!!!!
É BEM PROVÉVEL JMOZER, A MINHA QUANDO TAVA NOS PRIMEIROS KILÔEMTROS QUE NÃO TINHA CORAGEM DE IR PRA ESTRADA CHEGOU A FAZER 40, DEPOIS BAIXOU PRA 29, 31 E AGORA 28... TB 8K GIROS É NORMAL, MAS O PESSOAL FALA QUE O MOTOR DELA GOSTA DE TRABALHAR ALTO... ENTONCES VAMO DEIXAR ELE FELIZ...

DEIXAR MOTOBOY PRA TRÁS?? TRUDI OU YES??? A MINHA TRUDI SÓ DEIXA BIZ PRA TRÁS... (A 100, PQ A 125 DÁ PAU NA ARRANCADA, AQUILO ANDA MUITO...)

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 22:41 #8 por Marcelo de Deus
Respondido por Marcelo de Deus no tópico Segundo abastecimento!!!!
É leve, né!

Intruder 125 07/08 Preta.

Genoveva

Palmas, TO.



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2007 22:50 #9 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Segundo abastecimento!!!!
NÃO É QUESTÃO DE SER LEVE MARCELO...

É A MESMA COISA DO BURGMAN, TENTA ARRANCAR JUNTO NA SINALEIRA, AQUILO ARRANCA JUNTO COM AS TW DA VIDA, SÓ QUE DEPOIS DE UNS 40 ELA FICA PRA TRÁS...

É QUESTÃO DO CÂMBIO QUE NÃO POSSUI EMBREAGEM E O MTOR FICA CHEIO EM QUALQUER RPM, ISSO ACABA FAZENDO COM QUE 100% DA FORÇA DO MOTOR FIQUE NA RODA, NÃO FICA AQUELA COISA DE SOLTAR EMBREAGEM E TALZ... EU SEI EU SEI QUE A BIZ TEM MARCHA, TEM MAS NÃO TEM EMBREAGEM, O QUE ACABA PRIVILEGIANDO ELA DO MESMO JEITO DO BURGMAN E DOS DEMAIS CUB'S E SCOTERS

E SE NÃO ME ENGANO A BIZ 125 TEM O TORQUE MÁXIMO AOS 3 OU 4 MIL GIROS, ISSO FAZ COM QUE ELA TENHA FORÇA TOTAL NA ARRANCADA, MAS DEPOIS DE 70 80 FALTA A 5° MARCHA E ELA FICA TRÁS, AI O ESPÍRITO ESTRADEIRO DA TRUDI FALA MAIS ALTO E O KRA COLOCA A 5 E VAI EMBORA TRANQUILÃO...


QUEM SOUBER MAIS FAVOR ME CORRIJA, POIS DEVE TER MAIS ALGUMA COISINHA QUE NÃO FALEI...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 13:49 #10 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico Segundo abastecimento!!!!
Intruder. Eu deixo pra traz sim, só um ou outro mais invocado que depois de terceira me passa e vai na frente...
Agora eu realmente ando brabo, passo marcha a 8500 rpm nessas horas, mesmo em primeira.felipemaia39420,6701157407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 14:20 #11 por BSM
Respondido por BSM no tópico Segundo abastecimento!!!!
Nunca pilotei uma Intruder em alta...

Mas o certo não seria ela sair na frente? E depois ficar pra trás?

Mas tem que fazer como o felipe, giro alto e acelerador aberto.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 18:51 #12 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Segundo abastecimento!!!!
Estou fazendo uma experiencia o o bura VM20 pq com ele eu tb andava com giro em cima..


Agora estou dedos de moça estou fazendo um teste andando deste modo pra ver com se comporta o tanque em km/l


Estou com saudades 8000 giros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2007 21:01 #13 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Segundo abastecimento!!!!
É OQ UE EU DISSE, AS BURGMANS E BIZ'S DA VIDA ARRANCAM NA FRENTE DA MAIORIA NA SINALEIRA, ATÉ MESMO MOTOS MAIORES QUE 125...

AQUILO TEM UMA FORÇA... ANDEI NUM BRUGMAN 2007 ESSE TEMPOS E FIQUEI APAVORADO COM A ARRANCADA, MAS DEPOIS DOS 60 ME DECEPCIONEI UM POUCO, AGORA O CONFORTO, SEM COMENTÁRIOS, DEU VONTADE DE PEGAR E SAIR ANDANDO CIDADE Á FORA, EITA COISINHA BOA DE ANDAR AQUELA BURGMAN HEIMM????

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 18:38 #14 por Locke
Respondido por Locke no tópico Segundo abastecimento!!!!
Aí galera, to fazendo um up desse tópico só pra registrar meu segundo tanque.

Primeiro - 34,2 km/l

Segundo - 39,4 km/l

Acho que consegui melhor rendimento pela experiência que estou adquirindo: tocada mais suave e sempre respeitando o amaciamento. Afinal é a minha primeira moto.

Bem, fiz 700km hoje e contando para o fim do amaciamento...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 19:56 #15 por adonai
Respondido por adonai no tópico Segundo abastecimento!!!!
Tá boa sua média Locke. Com o tempo vc vai pegando o jeito mesmo.

GuilhermeRS, as Bizes e as Dreamzes tem embreagem centrífuga, no pé. Quando vc engata, a volta do pé até a posição de descanso é a embreagem. Isso faz realmente com que a troca de marchas seja bem rápida e a saída também. Se eu precisar, a saída da minha Dream é muitíssimo rápida, não porque ela tenha torque, mas porque não perde tempo nas trocas.

Quanto ao consumo da Totó, hoje em dia estou fazendo de 44km/l à 46km/l. Da Sputnik estou prestes a atingir os 30km/l.

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos