Concessionária Suzuki Interlagos

25 Nov 2007 02:42 #16 por Rato
Se vc estivesse comprando uma moto grande (acima de 500cc) será que teria esperado tanto? É assim msm cara, esses vendedores dão nó até em pingo d'agua...qd eu comprei minha Intruder, tive de esperar 1 semana e qs arrumei encrenca pq o cara disse q demoraria só 3 dias pra poder pegar a moto...

[]'s

Rato - S.A.

atual:Ténéré 250

Intruder 125

GSXR 750 W

RD 350



Não tenha pressa no trânsito, 5 minutos não fará diferença alguma...essa é uma dica de quem aprendeu da pior forma!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2007 09:53 #17 por edsonnota1000
Cruel né assinei o contrato dia 12/10 dia das crianças ja fazem 1 mês e 13 dias é muita sacanagem mesmo...é muito desencontro de informações minhas revisões vou fazer em outro local e espero nunca mais ver a cara daquele vendedor...a minha próxima será uma GS500 Zerinho tbm, mas com certeza essa comição será para outro vendedor...

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2007 15:13 #18 por edsonnota1000
Acabou a minha espera galerinha.....No dia 27/11 as 12:30 acabou a minha espera peguei a minha Yes na concessionária e pude bater um papo com os caras da loja e pude perceber que a culpa de todo esse enrosco foi mesmo do CIRETRAN que demora com a agilidade dos processos por isso alerto a todos agora no fim de ano por favor e melhor comprar a moto sem placa mesmo e colocar por conta em algum despachante principalmente se for municipal tipo CIRETRAN os caras enrolam muito...

Agradeço a todos que acompanharam a minha saga e agradeço tbm as pessoas que me venderam e entregaram a moto....

No fim tudo acaba bem demorou mas chegou...

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2007 16:10 #19 por mantabodyboarde
Cara, CIRETRAN tem que ir todos os despachantes... tá mal contada a historinha dos caras, levar mais tempo pra fazer documento que se fizesse particular é coisa de enrolação mesmo.

As vezes esqueceram de processar sua pasta e ficou lá na gaveta do despachante, esperando uma caixinha...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 18:03 #20 por fabinhus
Poxa, vc ainda está no lucro. Fui contemplado no consórcio em 18/09 e até o presente segundo nada da minha yes vermelha e olha que o vendedor até separou a minha com os meus dados e tudo colado nela. Já passou ela pra frente devido a demora na liberação da ficha. Mais informações, favor consultar os tópicos Consórcio e Financiamento ou consórcio. Grato pela atenção.

Yes 07/08 - Vermelha

Petrópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos