Concessionária Suzuki Interlagos

28 Out 2007 11:58 #1 por edsonnota1000
Venho por meio deste tópico a mostrar a minha total indignação perante a novela que esta concessionária me proporcionou pior do que mexicana viu...vou relatar des do inicio:


11/Outubro/2007


A minha saga começou logo pela manhã resolvi ligar em uma das concessionárias Suzuki para fazer a ficha de uma moto que vi num anuncio de jornal a proposta parecia bem tentadora no anúncio dizia...


Suzuki Yes a partir de R$185.99 mensais !!!


Nossa vou correndo ligar quando ligo um dos funcionários me atende bem simpatico e eu lhe pergunto sobre o preço da moto em questão Suzuki Yes...Senhor com o emplacamento ja embutido no valor das parcelas o valor sai por R$250,00 mensais !!! Logo que recebo a mensagem em meu celebro faço algumas contas basicas meio que em segundos e percebo que mesmo sendo esse o valor posso pagar sem maiores riscos...Pode fazer a ficha !!! depois de alguns minutos a ficha terminada....pronto agora somente tenho que aguardar a confirmação...que veio no mesmo dia as 19:00hs horario que no qual estou no ponto de onibus esperando a condução....Senhor Edson foi aprovada sua ficha se o senhor quiser o senho poderá vir no sabado aqui na loja para fazermos sua ficha....


12/Outubro/2007 - Sexta feira de feriado


Com toda a documentação em mãos chamei o vendedor responsavel pela minha ficha e me apresentei o rapaz simpatico e bem sorridente se apresentou e me chamou para sentar - mos pediu a documentação e começou a preencher o restante da papelada na ficha a cor PRATA e em minha mente a cor AZUL....decisão de ultima hora sem dúvida alguma a cor mais linda da Suzuki Yes em minha opinião é claro...Vejo que o senhor tem sorte escolheu a prata pelo telefone....Mas vou mudar de cor posso ?? Sim claro .... Gostaria de pedir a cor Azul pode ser ?? Puts a Azul ??? é que essa cor não vou ter em estoque...Tudo bem não tem problema eu esperar um POUCO mais pela minha moto não...È acredito que entre Segunda e Terça esteja entrando no sistema algumas dessa cor pra mim (que seria no dia 15/10 ou 16/10), Apertos de mão e então fui embora com uma das vias do contrato e muito orgulhoso da minha tão recente aquisição uma moto Zero !!!


16/Outubro/2007


Opa bom dia o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa bom dia Edson com o senhor esta ?? Bem cara e ai novidades sobre a minha moto ja chegou azul no sistema ?? Puts cara ta pra chegar pra mim entre hoje no fim da tarde ou amanhã (dia 16/10 ou 17/10) Opa blz...cara brigadão falou !!!


17/Outubro/2007


Opa boa Tarde o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa boa tarde, cara ele não veio hoje ta de folga mas sobre o que seria ? Comprei uma moto ai e eu gostaria de saber se a cor Azul da moto ja chegou...Cara não chegou ainda não somente entre amanhã ou depois (Dia 18/10 e 19/10), mas qualquer coisa da uma ligadinha pra ele amanhã que ele conversa com vc direitinho...Blz falou muito obrigado..


18/Outubro/2007


Opa boa tarde o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa boa tarde, cara sua moto vai estar entrando no sistema pra mim amanhã...Puts cara mas depois disso vai demorar muito tempo para ela sair nas minha mãos ?? Não depois disso vou faturar o pedido e depois da nota impressa mais dez dias úteis (Procedimento normal..até entendi normalmente)Blz então falow...


19/Outubro/2007


Opa boa Tarde o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa boa tarde...Minha moto chegou a cor azul cara...Sim chegou sim ela vai entrar no sistema pra mim hoje a tarde ai vou tirar o pedido dela pra vc..(será que minha saca esta chegando ao fim ....graças a Deus!!!)Blz cara muito obrigado vlw mesmo agora vai ser rápido né ?? Agora vai sim claro, o importante é que ela ja chegou agora é mais rápido...


24/Outubro/2007


Um colega meu que tbm passa pela mesma situação que eu (compramos a moto na mesma localidade e da mesma cor)liga para a concessionaria e pergunta o Senhor ...(não citarei o nome do vendedor)Opa bom dia...E ai colega minha moto e a do meu colega e ai vai demorar pra sair ?? Não cara agora vc's terão que esperar a ligação do TITIO....(não citarei o nome do TITIO)escutando tudo aquilo me senti em uma tremenda palhaçada....vc paga R$9.000 ou seja 36XR$250,00 em uma moto pra ouvir isso ???


Peguei o telefone e procurei pelo TITIO...(não citarei o nome do TITIO)uma pessoa totalmente ignorante e sem paciencia pude logo perceber ao termino da minha conversa de quase 1 minuto (bastante tempo né ???) que conversamos, logo após ele ter passado o telefone para o meu vendedor, o meu vendedor sem muito entender ficou meio que assustado me dizendo que eu lhe complicava dizendo que ele tinha me prometido a moto em uma semana logo falei para ele que não dito dito isso e que o ignorante do TITIO não sabia ouvir ninguém muito menos conversar com cliente...o vendedor logo tratou de me acalmar dizendo que me entendia...Bom vou ver pra vc aqui qual a SITUAÇÃO REAL DA SUA MOTO...


Ela foi faturada dia 23/10....Certo ontem então ?? Isso mesmo...Mas então posso busca - la quando dia 05/11 ???(estamos falando agora de Novembro já)...Não sua moto é emplacada de São Paulo Capital ??? ...Não Itapecerica da Serra...Estara pronta em mais ou menos 12 dias úteis...Dia 09/11 então ??...Sim mais ou menos dia 09/11...Blz então bom dia.....


Agora vem a total indignação....


Ao longo destes 10 dias de espera que ainda não terminaram a equipe da concessionaria não me disse ao certo quanto tempo levaria para a moto chegar da fabrica ou do estoque regional, porque não sei de onde ela veio...se eles estivessem me dito que ela demoraria 20 (vinte Dias) para chegar eu teria ligado depois de 20 (vinte Dias)....mas não preferem deixar o cliente entre as respontas mais absurdas que eu ja vi....ENTRE HOJE OU AMANHÃ...Uma tremenda falta de respeito com quem vai pagar R$9.000 por um bem...o descaso podia ser maior...e se eu fosse um MOTOBOY esperando a moto para trabalhar ??? Seriam até hoje 28/10/2007 10 dias úteis sem trabalho e os colegas que trabalham por dia que me corrijam seriam 10 dias sem um Tustão no bolço não é verdade ???


Tenho um colega que acompanhou a minha saca e passou pela mesma situação de não haver a moto em estoque um uma loja Honda... para ser mais preciso uma Honda Twister de cor AMARELA so que a saca dele acabou após 5 (cinco) dias de espera ....do dia 13/10 quando ele fez a ficha até o dia 22/10 dia em que ele pegou a moto...


Não fiquei triste por ela demorar mais sim por não existir uma explicação para isso ocorrer, e por eles tratarem vc com o maior descaso...tem que esperar a ligação do TITIO .... isso é la jeito de se falar com um cliente ? prefiro acreditar que foi apenas um mal entendido e que minha moto quando for fazer as revisões os profissionais sejam bem mais atenciosos e dedicados do que a parte de vendas que pelo meu ver só esta preocupada em obter lucros e bater metas se é que existem né...porque a todo momento eu fui iludido a acreditar que ela iria chegar entre HOJE OU AMANHÃ para pelo que pareceu não cancelar a compra um verdadeiro absurdo !!!


O QUE ACABA FAZENDO COM QUE MUITAS PESSOAS DEIXEM DE COMPRA SUZUKI É O PÉSSIMO ATENDIMENTO E O DESCASO COM QUE VOCÊ É TRATADO NAS CONCESSIONÁRIAS SUZUKI.

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2007 13:51 #2 por iikozen

edsonnota1000 escreveu: Venho por meio deste tópico a mostrar a minha total indignação perante a novela que esta concessionária me proporcionou pior do que mexicana viu...vou relatar des do inicio:


11/Outubro/2007


A minha saga começou logo pela manhã resolvi ligar em uma das concessionárias Suzuki para fazer a ficha de uma moto que vi num anuncio de jornal a proposta parecia bem tentadora no anúncio dizia...


Suzuki Yes a partir de R$185.99 mensais !!!


Nossa vou correndo ligar quando ligo um dos funcionários me atende bem simpatico e eu lhe pergunto sobre o preço da moto em questão Suzuki Yes...Senhor com o emplacamento ja embutido no valor das parcelas o valor sai por R$250,00 mensais !!! Logo que recebo a mensagem em meu celebro faço algumas contas basicas meio que em segundos e percebo que mesmo sendo esse o valor posso pagar sem maiores riscos...Pode fazer a ficha !!! depois de alguns minutos a ficha terminada....pronto agora somente tenho que aguardar a confirmação...que veio no mesmo dia as 19:00hs horario que no qual estou no ponto de onibus esperando a condução....Senhor Edson foi aprovada sua ficha se o senhor quiser o senho poderá vir no sabado aqui na loja para fazermos sua ficha....


12/Outubro/2007 - Sexta feira de feriado


Com toda a documentação em mãos chamei o vendedor responsavel pela minha ficha e me apresentei o rapaz simpatico e bem sorridente se apresentou e me chamou para sentar - mos pediu a documentação e começou a preencher o restante da papelada na ficha a cor PRATA e em minha mente a cor AZUL....decisão de ultima hora sem dúvida alguma a cor mais linda da Suzuki Yes em minha opinião é claro...Vejo que o senhor tem sorte escolheu a prata pelo telefone....Mas vou mudar de cor posso ?? Sim claro .... Gostaria de pedir a cor Azul pode ser ?? Puts a Azul ??? é que essa cor não vou ter em estoque...Tudo bem não tem problema eu esperar um POUCO mais pela minha moto não...È acredito que entre Segunda e Terça esteja entrando no sistema algumas dessa cor pra mim (que seria no dia 15/10 ou 16/10), Apertos de mão e então fui embora com uma das vias do contrato e muito orgulhoso da minha tão recente aquisição uma moto Zero !!!


16/Outubro/2007


Opa bom dia o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa bom dia Edson com o senhor esta ?? Bem cara e ai novidades sobre a minha moto ja chegou azul no sistema ?? Puts cara ta pra chegar pra mim entre hoje no fim da tarde ou amanhã (dia 16/10 ou 17/10) Opa blz...cara brigadão falou !!!


17/Outubro/2007


Opa boa Tarde o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa boa tarde, cara ele não veio hoje ta de folga mas sobre o que seria ? Comprei uma moto ai e eu gostaria de saber se a cor Azul da moto ja chegou...Cara não chegou ainda não somente entre amanhã ou depois (Dia 18/10 e 19/10), mas qualquer coisa da uma ligadinha pra ele amanhã que ele conversa com vc direitinho...Blz falou muito obrigado..


18/Outubro/2007


Opa boa tarde o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa boa tarde, cara sua moto vai estar entrando no sistema pra mim amanhã...Puts cara mas depois disso vai demorar muito tempo para ela sair nas minha mãos ?? Não depois disso vou faturar o pedido e depois da nota impressa mais dez dias úteis (Procedimento normal..até entendi normalmente)Blz então falow...


19/Outubro/2007


Opa boa Tarde o Senhor...(não citarei o nome do vendedor)Opa boa tarde...Minha moto chegou a cor azul cara...Sim chegou sim ela vai entrar no sistema pra mim hoje a tarde ai vou tirar o pedido dela pra vc..(será que minha saca esta chegando ao fim ....graças a Deus!!!)Blz cara muito obrigado vlw mesmo agora vai ser rápido né ?? Agora vai sim claro, o importante é que ela ja chegou agora é mais rápido...


24/Outubro/2007


Um colega meu que tbm passa pela mesma situação que eu (compramos a moto na mesma localidade e da mesma cor)liga para a concessionaria e pergunta o Senhor ...(não citarei o nome do vendedor)Opa bom dia...E ai colega minha moto e a do meu colega e ai vai demorar pra sair ?? Não cara agora vc's terão que esperar a ligação do TITIO....(não citarei o nome do TITIO)escutando tudo aquilo me senti em uma tremenda palhaçada....vc paga R$9.000 ou seja 36XR$250,00 em uma moto pra ouvir isso ???


Peguei o telefone e procurei pelo TITIO...(não citarei o nome do TITIO)uma pessoa totalmente ignorante e sem paciencia pude logo perceber ao termino da minha conversa de quase 1 minuto (bastante tempo né ???) que conversamos, logo após ele ter passado o telefone para o meu vendedor, o meu vendedor sem muito entender ficou meio que assustado me dizendo que eu lhe complicava dizendo que ele tinha me prometido a moto em uma semana logo falei para ele que não dito dito isso e que o ignorante do TITIO não sabia ouvir ninguém muito menos conversar com cliente...o vendedor logo tratou de me acalmar dizendo que me entendia...Bom vou ver pra vc aqui qual a SITUAÇÃO REAL DA SUA MOTO...


Ela foi faturada dia 23/10....Certo ontem então ?? Isso mesmo...Mas então posso busca - la quando dia 05/11 ???(estamos falando agora de Novembro já)...Não sua moto é emplacada de São Paulo Capital ??? ...Não Itapecerica da Serra...Estara pronta em mais ou menos 12 dias úteis...Dia 09/11 então ??...Sim mais ou menos dia 09/11...Blz então bom dia.....


Agora vem a total indignação....


Ao longo destes 10 dias de espera que ainda não terminaram a equipe da concessionaria não me disse ao certo quanto tempo levaria para a moto chegar da fabrica ou do estoque regional, porque não sei de onde ela veio...se eles estivessem me dito que ela demoraria 20 (vinte Dias) para chegar eu teria ligado depois de 20 (vinte Dias)....mas não preferem deixar o cliente entre as respontas mais absurdas que eu ja vi....ENTRE HOJE OU AMANHÃ...Uma tremenda falta de respeito com quem vai pagar R$9.000 por um bem...o descaso podia ser maior...e se eu fosse um MOTOBOY esperando a moto para trabalhar ??? Seriam até hoje 28/10/2007 10 dias úteis sem trabalho e os colegas que trabalham por dia que me corrijam seriam 10 dias sem um Tustão no bolço não é verdade ???


Tenho um colega que acompanhou a minha saca e passou pela mesma situação de não haver a moto em estoque um uma loja Honda... para ser mais preciso uma Honda Twister de cor AMARELA so que a saca dele acabou após 5 (cinco) dias de espera ....do dia 13/10 quando ele fez a ficha até o dia 22/10 dia em que ele pegou a moto...


Não fiquei triste por ela demorar mais sim por não existir uma explicação para isso ocorrer, e por eles tratarem vc com o maior descaso...tem que esperar a ligação do TITIO .... isso é la jeito de se falar com um cliente ? prefiro acreditar que foi apenas um mal entendido e que minha moto quando for fazer as revisões os profissionais sejam bem mais atenciosos e dedicados do que a parte de vendas que pelo meu ver só esta preocupada em obter lucros e bater metas se é que existem né...porque a todo momento eu fui iludido a acreditar que ela iria chegar entre HOJE OU AMANHÃ para pelo que pareceu não cancelar a compra um verdadeiro absurdo !!!


O QUE ACABA FAZENDO COM QUE MUITAS PESSOAS DEIXEM DE COMPRA SUZUKI É O PÉSSIMO ATENDIMENTO E O DESCASO COM QUE VOCÊ É TRATADO NAS CONCESSIONÁRIAS SUZUKI.


Para um melhor serviço das concessionárias para os futuros clientes SUZUKI, eu recomendo que essa novela seja transmitida diretamente para JUNDIAÌ.
Talvez O SR. J. TOLEDO assista na íntegra o ocorrido e os próximos capítulos (clientes) tenham um desfecho diferente deste.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 11:06 #3 por brunopedroso
e o pior está para acontecer!! pois o pós-venda da suzuki é um dos piores que eu já vi! ao ponto de te fazer desistir de continuar na suzuki( o que é uma pena...).

yes 2008- preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 07:30 #4 por edsonnota1000
E a novela ainda continua até hoje dia 13/11 ainda não recebi minha moto nem eu nem o meu colega que comprou junto comigo o engraçado é que a minha 1º parcela ja vai vencer dia 25/11 e até agora a moto nada a situação do meu colega é ainda pior o banco responsavel pelo financiamento ainda não pagou a grana pra Suzuki é brincadeira ou não é...ele ja ligou duas vezes na intenção de cancelar a moto o vendedor que o convenceu de não cancelar...tomare que eu esteja fazendo uma boa escolha porque estou cansado de tanta espera já...parece até que estou comprando uma FERRARI....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 21:31 #5 por jabsb

edsonnota1000 escreveu:
O QUE ACABA FAZENDO COM QUE MUITAS PESSOAS DEIXEM DE COMPRA SUZUKI É O PÉSSIMO ATENDIMENTO E O DESCASO COM QUE VOCÊ É TRATADO NAS CONCESSIONÁRIAS SUZUKI.


Bem-vindo ao clube.

Um conselho: cancela a compra. Pega uma YBR ou CG.jabsb39399,9866435185

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 06:15 #6 por mantabodyboarde
Se a financeira não liberou o valor é que não passaram ainda nem o numero de chassis pra ela...

Ou seja, essa moto nem foi faturada ainda, então tá longe até de chegar pra montagem...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 10:55 #7 por jabsb
Outro conselho (após algumas coisas acontecerem):

compra numa autorizada que preste!

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 11:44 #8 por hardmen
Rapaz, comprei a minha na DaVinci motos (Quiosque do Shopping de Osasco) e minah novela demorou "somente 35 dias" pra desenrolar (cheguei a pagar a primeira parcela sem ter a moto em mãos) e não demorou mais, pois acionei o PROCON (online) e reportava tudo via mail pra a loja e pra J. Toledo...

Quando liguei para uma autorizada (numa sexta, pra a revisão dos 1000) me disseram pra não ultrapassar 10% da kilometragem e pra levar a moto 7 dias depois, foi a "pá de cal" pra NUNCA MAIS procurar esses safados...

O engraçado, nunca fiz quaiquer revisões nas autorizadas, sempre no mecânico de confiança e minha motoca (graças à DEUS) desde Maio quando peguei(comprei em Abril) não apresentou quaisquer problemas...

Ela está hoje, com 3000Km.

Aciona a J.Toledo e o PROCON (informa o nome da loja e nome de quem vendeu pra eles) que a coisa com certeza vai engrenar...

Abraços Boa Sorte!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 11:45 #9 por hardmen
Corrigindo acima, minha moto está com 13000Km e não somente com 3000Km!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 12:58 #10 por edsonnota1000
como eu faço mesmo pra entrar em contato com a J toledo ???


e com o Procom...tem algum site ?

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 20:29 #11 por hardmen
Veja se Ajuda aí!!!

PROCON

http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp

Suzuki do Brasil

http://www.suzukimotos.com.br/

No link da Suzuki, vc entra lá dentro em Contato/Central de Atendimento ao Cliente Suzuki.

Vai preencher uma fichinha com teus dados e o da moto, mais dados informando o problema em detalhes, mas antes entra em contato com o procom, pra poder colar a resposta na parte onde tem espaço pra escrever.

Rápidinho a loja entra em contato contigo tentando resolver...

Pena que tenha de ser dessa forma, uma moto tão boa na mão de alguns "calças Brancas"...

Abraços e Força aí!!!

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 15:29 #12 por edsonnota1000
E a novela ainda continua deixei de escrever por um tempo para ajuntar mais declarações para contar a vc's onde estava mesmo deixa eu me lembrar...hann sim dia 13/11 minha moto e a do meu colega ainda não chegaram.


Meu colega havia ligado para lá e ainda não tinha chegado para a nossa surpresa, mas tudo bem um dia ainda ela chega, liguei la para saber o que estava acontecendo e me informaram de que a minha moto ja estava para sair na próxima remessa de motos que fosse chegar, para mim não ficar preocupado.


Ja o que me informaram em relação a moto do meu colega era mais grave ainda, o banco responsavel pelo financiamento ainda não tinha depositado o valor do financiamento para a Suzuki por isso que eles não poderiam liberar a moto porque de acordo com eles o banco ainda não tinha pago, e por isso é como se a compra ainda não tivesse sido feita...


Tudo mentira lorota de vendedor irresponsável que não sabe a situação do bem....,no dia 21/11 ou seja na semana seguinte a moto do meu colega saiu para alegria dele, quer dizer alegria incompleta pois no jornal da promoção dizia que o capacete era grátis e não tinha capacete, na hora que ele foi buscar a moto deram um coquinho para ele que eu nem arriscaria andar de bicicleta com aquilo tamanha porcaria, a capa para a moto que prometeram essa esquece não tinha e nem falaram nada em relação a isso.


Porem a minha não saiu ainda compramos no mesmo dia e a dele ainda saiu primeiro..., tudo bem vamos dar um desconto a moto dele iria sair emplacada com placa de SP e a minha é placa municipal aqui de SP não sei se todos sabem mas quem coordena as atividades em SP capital é o DETRAN e quem coordena as atividades municipais é o CIRETRAN, dei um desconto por causa disso, mas achei melhor ligar para saber o que tinha acontecido mesmo....


Ligando lá novamente o vendedor me informou que a moto nem o documentou haviam chegado, a moto não estava lá realmente isso foi confirmado logo mais tarde quando meus colegas foram buscar a moto e firam que na cor que eu escolhi só tinha a moto do meu colega mesmo, liguei para o responsavel pelo banco do financiamento só que para a pessoa que cuida do emplacamento do veiculo.


O vendedor havia me falado na conversa que o banco ainda não tinha pago pela documentação por isso da demora, por isso liguei para o banco...tudo lorota o banco ja tinha pago pelo documento e a documentação ja estava na mesa do delegado para ele assinar dez do dia 07/11 e ainda não tinha assinado, achei estranho briguei muito com ele e no fim das contas me garantiu que dia 23/11 a moto estaria em minhas mãos.


Em paralelo comigo minha esposa ligava para o SAC o banco que financiou o bem que mandou um comunicado on-line no mesmo dia dizendo que havia sido feita uma reclamação em relação a minha moto e que precisava ser revista a situação, existe uma pessoa que faz todo o contato entre o banco X agência tipo um intermediador ele torna a conversa mais próxima, essa pessoa ligou em minha casa e agora vem a surpreza.....


No sistema consta que a minha documentação esta OK e minha moto tbm está OK porém nem o documento nem a moto estão lá.....


Acho que alguém esta dando rolezinho com ela por ai....se alguém ver uma YES 125 na cor azul me avisem com placa de ITAPECERICA DA SERRA....rsrsrrsrs eu tenho que rir meu é muita irresponsabilidade desse FDP cara KD minha moto ?? nem a moça soube responder pra minha esposa....hoje dia 24/11 ainda nada e o pior é que o cara do banco responsavel pelos documentos ainda falou que dia 26/11 ela vai estar na minha mão....o que vc's acham ???


Vai vir nada...é muita informação desencontrada, muita mentira o vendedor um dia fala que a moto ta lá esperando o documento outro dia ele fala que nem a moto nem o documento esta lá...e ainda tem mais pra cancelar uma coisa que ainda nem tenho eu tenho que pagar meros R$500,00 se quiser desistir da compra....rsrsrsrs LOOOOUUUCCCUUUURRRRAAAA !!!!


Se até dia 30/11 ela não sair vou ir ao PROCON e vou abrir um processo contra o banco do financiamento e o concessionária...

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 17:32 #13 por R I V A L D O
caro colega em algum lugar na lei diz que a autorizada não arrumar um bem seu em 30 dias,voce pode escolher um bem novo ou o dinheiro de volta,agora vc imagina numa cena dessa!!!!!melhor vc c informar direito e ver quais são as leis e o q elas dizem a respeito disso leia tbm o seu contrato q deve ter o prazo e as conbdições de desistencia,mas acho q vc não deveria dsistir da yes,ela é uma moto exelente e se quer um conselho e isso vale pra todos,na autorizada de moema (ao lado do shopping ibirapuera)os cara são gente boa e fazem o serviço direito deixão até ir onde os mecanicos tão mexendo nas motos,enquanto em sto amaro os caras disseram que antes do dia 03/12 não entregariam minha moto(revisão dos 3000)lá me pediram 3 dias,já fiz a primeira revisão(R$60,00) lá e gostei muito vou azer a segunda e tou pensando em fazer as outras tbm(R$80,00).
lá é bairro de gente rica né?então ja viu...povo tem medo de patrão...

yés azul 2008

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 17:50 #14 por edsonnota1000
Amigo Rivaldo ja coloquei em minha cabeça que desistir jamais porque afinal somos brasileiros e não desistimos nunca rsrsrsrs...Mas é muito chato a situação pelo qual passamos e quanto a moto sei que foi uma boa escolha porque dei uma volta na do meu colega e nunca tinha andado em uma antes e vi que realmente foi uma boa escolha mesmo e somente serviu para me deixar com mais vontade de ter a minha...

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 18:31 #15 por R I V A L D O
poisé vc comprou na loja dentro do shopping interlagos??
comprei a minha lá e por coincidencia é azul,mas lembro de ter esperado uns 15 dias a minha placa tbm é de sp...

yés azul 2008

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos