Capa de chuva (duvida)

24 Out 2007 21:39 #16 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Capa de chuva (duvida)
MAS QUEM MAIS USA ESTAS CAPAS TEM QUE SAIR DA MOTO E SE APRESENTAR EM ALGUM LUGAR PRA FAZER A ENTREGA, AQUI ONDE MORO (POA) SE TU CHEGAR DE CAPACETE DENTRO DE UM COMÉRCIO PENSAM QUE É ASSALTO... ENTAUM UM CAPUZ NÃO SERIA DE TOTAL INUTILIDADE...GERALMENTE OS BOY ANDAM PACAS DA MOTO PRO LUGAR E DO LUGAR PRA MOTO, UMA VEZ NÃO É NADA MAS MULTIPLICA POR 50 NO FINAL DE UM DIA...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 22:48 #17 por luccasvr
Respondido por luccasvr no tópico Capa de chuva (duvida)
Tenho uma capa da Windy. Nada a reclamar e é bem compacta.

"To give anything less than your best is to sacrifice the Gift." (Pre)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 22:53 #18 por BSM
Respondido por BSM no tópico Capa de chuva (duvida)
A minha também é Alba, muito boa e até hoje não me molhei... mas o peso e tamanho me encomodam, além de ser péssima para dobrar.

Tem uma mais cara, bem fina, só que não tem bolso nenhum, e eles fazem muita falta. Na Alba tem 2 internos e 1 externo.

Vou ficar com a Alba até achar uma jaqueta boa.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 01:24 #19 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Capa de chuva (duvida)
há alguns anos eu uso a Passo Bom, porque era a única que tinha na cor amarelo.


Mas a qualidade delas caiu demais... as últimas 2 tinham infiltração de água na costura, no cavalo da calça, e já não acho a amarela, acabei comprando a primeira preta há 1 semana (que já infiltrou!).


Além disso, o "dobra e desdobra" acaba trincando o emborrachamento interno da capa.


Na próxima troca vou experimentar a Alba, se ela couber sem problemas nas mochilas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 02:19 #20 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico Capa de chuva (duvida)
Tenho a capa da Alba que por sinal é muito boa. Ela é grossa e protege até do frio.

Você realmente chega seco.

A polaina ajuda muito. E é fácil de guardar em relação a bota.

Vale a pena comprar.

Abraços

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 07:10 #21 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Capa de chuva (duvida)
Galera,
Este é o tema que realmente diz se o cara gosta mesmo da motinha, andar na chuva.
Já usei várias artimanhas para conter a chuva, comprei uma Jaqueta Zebra Grid (ótima) que além de dar conta da chuva ainda protege em caso de queda, comprei também uma bota da Hi-tech impermeável mas que não segura nem garoa e uma bota Bull Terrier Moto que ainda estou testando, mas nada se compara a capa de chuva da Alba e a galocha da Paga Forte, com essas, me mantenho realmente seco.
Normalmente uso só a calça, durante chuvas até médias e em dilúvios uso o equipamento completo.
Outra vantagem da capa é sua limpeza, é só passar um pano e está limpa enquanto a jaqueta, tenho que praticamente lavá-la.
Outro detalhe, quando forem comprar a capa, escolham um número bem maior ou a experimentem sentados na moto, pois um número que aparenta estar bom, pode ficar pela canela quando você sentar-se na moto e aí não haverá botas nem polainas que deixarão seus pés e a barra da calça (de baixo) secos.

Abs

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 07:13 #22 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Capa de chuva (duvida)
Gostei muito desse tópico, mas está faltando os colegas postarem quanto que pagaram pela vestimenta!!!!!

R$
R$
R$
R$

Abçs...
iikozen iikozen39380,3850694444

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 07:56 #23 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Capa de chuva (duvida)
Aí vai:

Jaqueta Zebra R$330,00
Capa Alba R$ 59,00
Galocha R$ 25,00
Bota Bull Terrier R$ 189,00.

Deêm uma olhada no site www.marquinhomotos.com.br , já encontrei diversas coisas que lá são mais baratas do que na General.

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 09:05 #24 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Capa de chuva (duvida)
Eu queria achar pra ver o material daquela alba "fibra de carbono" (coisas que só o ML faz por vc)...

A minha alba está rasgando (culpa do atropelamento) e preciso comprar outra, mas acho ela muito grossa e desajeitada (pra muié tenho uma "classe A" que está segurando bem até os diluvios)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 09:14 #25 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico Capa de chuva (duvida)

ricoyes07 escreveu: Outro detalhe, quando forem comprar a capa, escolham um número bem maior ou a experimentem sentados na moto, pois um número que aparenta estar bom, pode ficar pela canela quando você sentar-se na moto e aí não haverá botas nem polainas que deixarão seus pés e a barra da calça (de baixo) secos.Abs


A minha acho que está cura... Ela sobe quando eu sento na moto...

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 09:14 #26 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico Capa de chuva (duvida)

ricoyes07 escreveu: Outro detalhe, quando forem comprar a capa, escolham um número bem maior ou a experimentem sentados na moto, pois um número que aparenta estar bom, pode ficar pela canela quando você sentar-se na moto e aí não haverá botas nem polainas que deixarão seus pés e a barra da calça (de baixo) secos.Abs


A minha acho que está curta... Ela sobe quando eu sento na moto...

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 11:25 #27 por BSM
Respondido por BSM no tópico Capa de chuva (duvida)
Essa bota Bull Terrier é impermeável?

Tenho uma galocha Alba e uma outra que nem sei o nome... entre as duas eu prefiro a sem nome, ela veste melhor.

Mas acho um saco ficar colocando aquelas coisas... até que colocar não tem problema, mas tirar e guardar depois é. E a bota de borracha é pior ainda.

Vi um coturno que diz ser impermeável, ele é de couro até o tornozelo e até a panturrilha ele é de um material sintético, parece ser bem confortável e eficaz... está R$ 85,00.

Existe algum outro calçado impermeável que não seja aquela bota? Se não existir eu vou comprar um coturno desse para mim.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 12:45 #28 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Capa de chuva (duvida)

Essa bota Bull Terrier é impermeável?

Tenho uma galocha Alba e uma outra que nem sei o nome... entre as duas eu prefiro a sem nome, ela veste melhor.

Mas acho um saco ficar colocando aquelas coisas... até que colocar não tem problema, mas tirar e guardar depois é. E a bota de borracha é pior ainda.

Vi um coturno que diz ser impermeável, ele é de couro até o tornozelo e até a panturrilha ele é de um material sintético, parece ser bem confortável e eficaz... está R$ 85,00.

Existe algum outro calçado impermeável que não seja aquela bota? Se não existir eu vou comprar um coturno desse para mim.


Olá BSM,

Vc sabe qual a marca e o modelo deste coturno?

Estou querendo comprar um para mim.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 14:11 #29 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Capa de chuva (duvida)
Peguei um temporal com a Bull Terrier e somente umideceu a minha meia, creio que molhou pelo cano que é um pouco curto e minha calça não o cobriu, talvez tenha sido o mesmo problema da Hi Tec, mas ainda vou testar com um novo acessório que comprei hoje na Decathlon. É uma polaina de poliester que você encaixa no cadarço da bota e ela prolonga o cano impedindo que entre água pelo cano e pelo cadarço. Paguei R$ 9,90 na curta, mas tem uma que vai até próximo ao joelho que custa R$ 29,90. Hoje vou pra Facu e espero que chova pra testá-la.
Existe uma bota da Guartelá que é impermeável porém custa R$ 400,00.
O melhor dessas botas é que você não precisa ficar trocando e nem carregando outro par de sapatos por aí.
Abs

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 14:20 #30 por BSM
Respondido por BSM no tópico Capa de chuva (duvida)
400 conto não rola... essa polaine de perna é interessante, mas pra usá-la tem que ter um calçado impermeável....

O Coturno é da Arroyo (acho que é isso). É muito bem acabado, e por dentro, embaixo de onde passa o cadarço, tem uma proteção que vai até na ponta para a água não entrar. Resumindo, é todo vedado. E quando estamos de calça fica parecendo um sapato.

Acho que vai ser esse mesmo que vou comprar...mas só no mês que vem...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos