Capa de chuva (duvida)

24 Out 2007 06:45 #1 por edsonnota1000
Sou novo em relação as motos e gostaria de saber qual capa de chuva reunio melhor do cuxto X beneficio porque vejo umas convencionais da Alba nas ruas que são de borracha parecendo ser bem eficiente mas...um tanto grandes e pesadas dificeis de levar na mochila por exemplo....gostaria de algo pequeno que fosse facil de levar e que seja bem eficiente na hora da chuva pois aqui em sampa chove e chove muito ...e também é claro não posso pagar um rio de fortunas por uma capa de chuva quero algo mais barato será que eu consigo juntar todas essas qualidades em uma capa de chuva ???


Abraços....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 09:14 #2 por Gláucio
Respondido por Gláucio no tópico Capa de chuva (duvida)
Edson:

Eu tenho uma roupa da Alba e gostei muito dela, especialmente pq ela realmente não entra chuva. Já peguei verdadeiro dilúvio com ela e cheguei seco no meu destino.
Ela realmente ocupa um bom espaço, mas não sei te informar se existe alguma outra que seja eficiente e não faça tanto volume.

Espero que tenha ajudado

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2007 09:20 #3 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Capa de chuva (duvida)
Bom, eu uso as da alba e posso garantir que são boas, vc chega sequinho, mesmo numa tempestade. além da calça e jaqueta da alba, tenho também uma polaina, que é fundamental para não molhas os pés! O conjunto custa em torno de 75 pila.

Agora, realmente, ela é um pouco pesada e ocupa algum espaço, eu levo ela no baú de 28L + capacete do carona (com a jaqueta dentro do capacete) + uma corrente e não cabe mais nada.