AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!

27 Set 2007 07:03 #31 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!

thiagods escreveu: Putz, no calor desgraçado que está fazendo aqui em BH, acho que até furacão é bem-vindo.


Brincadeiras a parte, uma vez tomei uma rajada de vento subindo para o Belvedere (bairro daqui que fica em um dos pontos mais alto da cidade) que me "jogou" da pista da esquerda para a direita. Como sou magro quase carregou eu e minha antiga magrela...



ô lingua hein velho, putz... ontem a noite (22:00) eu vim da facul com uns 16ºC, anel rodoviário, imagina...uma ventania que eu tava achando que ia decolar com a motoquinha, tipo o filme do E.T.

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 07:13 #32 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!
e o pior não foi nem o vento quase me derrubando, ou a fome que eu tava, ou os motoristas FDP tacando o farol alto na cara da gente, ou querer chegar logo em casa pra dormir e hoje 05:30 eu já estar de pé. O pior foi eu chegar igual a um picolé, quase onze da noite, as canelas até ardendo de frio, o ouvido chiando por causa daquele barulhinho chato do capacete, etc. e ver o cachorro lá de casa bem deitado no tapete, quentinho, tirando uma sonequinha depois de um pedação de pão... sem vergonha!!!

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 08:26 #33 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!
Olá,

Aqui em CTBA tem feito um tempo muito louco. De manhã frio suportável na hora do almoço sai um sol tímido, a tarde ameaça chover o que não choveu até agora durante o ano e a noite faz tempo de inverno medonho. Já me acostumei a sair com jaqueta grossa de nylon (texx muito boa por sinal) Balaclava e luva ( agente fica parecendo um iglu ambulante. Quando tá muito frio ou chuviscando coloco apenas a calça do conjunto de chuva para não molhar a roupa.

Para quem esta aonde o tempo é sempre quente deve ser uma maravilha andar de moto. Mas fazer o que moto é um vício faça chuva ou faça sol eheheheheh.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 13:17 #34 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!
PEGO VENDAVAL TODO DIA NA ANCHIETA!!!

É DIFICIL DE CONTROLAR, MAS ANTES VINHA DE BIZ, E DEVIDO A CARENAGEM DELA, XACOALHAVA MUITO MAIS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 07:49 #35 por S¢orpion
Respondido por S¢orpion no tópico AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!
Viniciustitan, Intruder anterior a 2007 tem 11,5 Cavalos e 124 cilindradas e 2007 en diante 12,5 Cavalos e as mesmas 124 Cilindradas. Aumento de 1 cavalo q é bastante força para uma moto 125 C.


Dani, a Baby ñ é jegue ñ, fique tranquila... tem 12 potrancas e meio nela... montaria pra andar com tranquilidade.


Abs.

Viver e estar em PAZ consigo mesmo... Isso é liberdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 19:45 #36 por thiagods
Respondido por thiagods no tópico AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!

Bigulino escreveu:

thiagods escreveu: Putz, no calor desgraçado que está fazendo aqui em BH, acho que até furacão é bem-vindo.

Brincadeiras a parte, uma vez tomei uma rajada de vento subindo para o Belvedere (bairro daqui que fica em um dos pontos mais alto da cidade) que me "jogou" da pista da esquerda para a direita. Como sou magro quase carregou eu e minha antiga magrela...



ô lingua hein velho, putz... ontem a noite (22:00) eu vim da facul com uns 16ºC, anel rodoviário, imagina...uma ventania que eu tava achando que ia decolar com a motoquinha, tipo o filme do E.T.

Pois é cara... Tempo louco! Só reclamar do calor, de um dia para outro a temperatura cai 20ºC e depois volta do mesmo jeito. Haja sistema imunológico!

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2007 13:09 #37 por danielebohrer
Respondido por danielebohrer no tópico AHHHHHHHHHHH O VENTO!!!!!!!!!
pocoto pocoto pocoto minha baby pocoto!!!!
Viva minha moto tem cavalos!!!!
Valeu scorpion, então vamos cavalgar!!!rsrsrsrsrs
Bjos

NESTA MOTOQUEIRA EXISTE A ALMA DE UMA CAMINHONEIRA!!!

DANIELE BOHRER

_______________

TRUDY BABY 07/125

AZUL PEROLIZADA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos