ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO

21 Set 2007 00:00 #16 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Quem quiser fazer na EGO Tijuca, basta falar com o Luis, gente muito boa, manja muito de moto. Ou o gerente-sócio Manoel Vechina. O atendimento é de primeira, comprei minha moto lá e até agora fazem exatamente tudo o que eu peço. Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 16:52 #17 por MARKLUIZPN
Respondido por MARKLUIZPN no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO

VILLARTA2 escreveu:
É realmente as autorizadas não podem negar atendimento, mas o vendedor da Wcrazy disse que se eu comprasse na itavema e fosse levar lá para a revisão minha moto ficaria por ultimo na lista de prioridades, dando a antender que nem era pra levar lá.


Resumindo, escrverei uma carta relatando isso para a Suzuki do Brasil, sei que sozinho não mudarei nada mas farei a minha parte.


E que esses relatos aqui sirvam para futuros compradores escolherem melhor as suas motos....






MEU CAMARADA, EU COMPREI A MINHA MOTO NA ITAVEMA, E REVISEI ELA: 1000KM, 3000KM E 9000KM WORLD CRAZY, 6000KM NO EGO BOTAFOGO, EM TODAS AS DUAS LOJAS ME ATEDERAM SUPER BEM EXCETO, ITAVEMA LEIA-SE MEIER.


QUALQUER DUVIDA ESTAMOS AI

ESTOU ALIMENTANDO A MINHA YES COM PODIUM, PARA VER SE ELA VIRA UMA GS500... RSRSRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 16:55 #18 por MARKLUIZPN
Respondido por MARKLUIZPN no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO

danielbizz escreveu: Cara... sobre vendedor nem fala... fui comprar a moto num sábado de manha, mas precisava ter a minha ficha aprovada... ai a financeira ligaria pra mim pra confirmar uns dados e eu deveria ir na itavema assinar os contratos e talz....

QUando cheguei lá na terça feira a vendedora não sabia nem o que eu ia fazer lá... achava que eu era outra pessoa pra comprar uma nova moto!


Desesperador.... eu assinei o contrato na semana do feriado de 7 de setembro... Essa desgraçada alegou que a demora da entrega da moto se deve pelo fato de eu ter comprado a moto na semana do feriado, o que atrasou a chegada da moto (que ainda hj, 10 dias depois ainda nao chegou).
Agora veja:


Se pra vender a moto precisa do banco (que supostamente nao estava funcionando pq era antevespera do feriado) porque a Loja estava aberta.... como ela vende uma moto, dá o prazo de 5 dias úteis e abre a loja supostamente nos dias e que o banco "não funciona"?!

É f*d* isso...


Eu ligo pra lá pra ver se a moto chegou e ela nem sabe de nada! essa desgraçada....

O problema é msm pq o banco fiat tem melhores taxas, e se eu cancelasse a compra agora teria mais problemas e não conseguiria tirar outra moto...


E o carnê do financiamento já chegou!


Abraços!






EU TO ACHANDO QUE VOCE DEVE TER COMPRANDO COM A MESMA VENDEDORA QUE EU A VANESSA, O MULHER RUINZINHA

ESTOU ALIMENTANDO A MINHA YES COM PODIUM, PARA VER SE ELA VIRA UMA GS500... RSRSRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 18:58 #19 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
minha moto chegou hj!!!


demorou mas ficou dentro do prometido pelo vendedor.


comprei na itavema e até agora estou satisfeito!!!


Quero ver é o pós venda....


Conheci um cara que compro na wcrazy e teve péssimas situações de pós venda,,,,


e eu tb reprovo a Wcrazy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 20:14 #20 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
A minha foi a Luana!
pqp


q mulé...


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2007 20:16 #21 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO

VILLARTA2 escreveu: minha moto chegou hj!!!


demorou mas ficou dentro do prometido pelo vendedor.


comprei na itavema e até agora estou satisfeito!!!


Quero ver é o pós venda....


Conheci um cara que compro na wcrazy e teve péssimas situações de pós venda,,,,


e eu tb reprovo a Wcrazy


E aih cara!


Quando vamos marcar de nos encontrar!
uhahuahuahua

pelo jeito vc é o único carioca ativo nesse forum!

ahuhuahuahua

Abs!


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos