ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO

18 Set 2007 10:02 #1 por danielbizz
Pessoal!


Queria Registrar aqui o meu descontentamento com as concessionárias Itavema - Suzuki.

Comprei minha moto financiada desde o dia 04 de setembro e até hoje não recebi a magrela!
Fui muito mal atendido, por uma pessoa totalmente desqualificada e desinteressada no cliente.
POderia estar comprando uma Intruder ou um carro zero mas pra ela não fazia diferença eu estar dentro da loja....
Cara... como eu tô puto da vida.... Todo dia eu ligo pra lá e ela fala assim "ainda não chegou"....
COmo se o ainda fosse "amanha estará aqui!". Esse amanhã já tem 9 dias.


Se forem comprar motos aqui no rio optem pela EGO MOTOS (na qual um amigo meu comprou antes e já recebeu, recebeu um atendimento f*d* e ainda conseguiu levar um sissy bar de presente!).


Desculpem pessoal, mas tá f*d* esperar!


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 10:27 #2 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Eu estou quase comprando a minha lá,...


Mas eu não tenho opçao pois finaciarei como autonomo e o banco fiat é que tem as melhores taxas.....


Sei que passarei por isso também..... e quando precisar de revisão se prepara que será o mesmo problema.....


A EGO realmente tem fama de ser a melhor mas não tem na barra aí pesa pra mim ter de ir a zona sul pra revisar e tudo mais...


Mas o vendedor não mentiu pra mim disse que de duas semanas não passa.....


vamos ver acho que vou fechar o negocio amanha....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 10:43 #3 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Mas o vendedor te disse que chegaria antes disso???


Comigo já foi dito até duas semanas.....tem o lance da NF que demora um pouco pra sair tb.... relaxa pensa no tempo que vc ficou sem moto.... se isso conforta alguma coisa né

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 10:57 #4 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Ola´,

Se foi dito que vai demorar tudo bem. Se o vendendor diz que pode levar 3 dias pode colocar uma semana. Agora se te prometeram a moto naquele dia X, problema deles reclama mesmo. Pede todo o tempo de espera em brindes (acessórios). Quando comprei a minha no dia seguinte tive que viajar e ficar 1 semana fora e casa.

Deixei toda a docuemntação acertada com meu pai que levou na loja. Uma semana depois a moto estava lá no estacionamento me esperando. Não deram capacete (hoje acho até que foi bom pq o capacete era de 5.a categoria), de tanto azucrinar me deram uma balaclava e uma rede para segurar as coisas. Mas isso após muita azucrinação.

Depois disso só decepção com a concessionária.

É meu amigo imagine se o atendimento deles fosse bom o que eles iriam vender de motos.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 11:19 #5 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO

A EGO realmente tem fama de ser a melhor mas não tem na barra aí pesa pra mim ter de ir a zona sul pra revisar e tudo mais...

Villarta,

Você pode fazer a revisão em qualquer concessionária autorizada suzuki, e não só na que você comprou. Nada impede você de comprar a motoca na Ego e levar na Itavema pra fazer a revisão. As duas primeiras (1k e 3k) revisões são gratis, também independente de qual concessionária.

Que asar de vocês, eu consegui comprar no mesmo dia (as 15h da tarde) e levar pra casa no mesmo dia (17h30min já tava revisada).

Boa sorte ai pra conseguir a motoca de vocês.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 11:28 #6 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
É realmente as autorizadas não podem negar atendimento, mas o vendedor da Wcrazy disse que se eu comprasse na itavema e fosse levar lá para a revisão minha moto ficaria por ultimo na lista de prioridades, dando a antender que nem era pra levar lá.


Resumindo, escrverei uma carta relatando isso para a Suzuki do Brasil, sei que sozinho não mudarei nada mas farei a minha parte.


E que esses relatos aqui sirvam para futuros compradores escolherem melhor as suas motos....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 11:46 #7 por lcarvalho83
Respondido por lcarvalho83 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
VILLARTA2
Beleza cara.


Bem já revisei a minha na EGO e duas vezes na Suzuki, cara o serviço da EGO é bem melhor... Mas tb na Itavema tem 1 cara pra atender a masi de 30 motos na revisão... dá pena brother!!!!


Agora olha como eles são desorganizados: na revisão de 6mil, que é paga e tem q trocar vela, óleo, filtro de óleo e combustível e morrer em + ou - R$ 140,00 por tudo aloja tava tão cheia e tinha tanta moto que o cara cobrou a revisão como sendo em garantia, R$ 65,00!!!! è mole!!!!


Geralmente eu não faço isso, mas fiquei esperando mais de duas horas até alguém me atender pra retirar a moto... ai tb nem esquentei!!! Paguei o preço errado e fui embora!!!
E na garantia tá lá carimbado direitinho a revisão dos 6mil!!!!


Falta de organização é isso!!!


Abraços!

"Só sei que nada sei"

XT225, deixou saudade...

YES, tentando suprir a saudade da XT, em vão é claro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2007 12:06 #8 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
lcarvalho83


Mas a 3° revisão foi a que voce fez na itavema???


Se foi , além de ter que atender 30 motos ele não cuidam só de moto que é um problema pois diversifica muito a especialidade e deve perder em qualidade.


Eu estou quase comprando na Itavema como citado antes por motivo $$$$ mas se tiver problemas nas revisoes e for mal atendido lá vou logo pra EGO. E caso futuramente precisar de um serviço pago por fora da garantia Não tenho dúvida que irei para a EGO, pelo menos pelo vi até hoje......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 13:50 #9 por lcarvalho83
Respondido por lcarvalho83 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
VILLARTA2

Foi a 3°sim brother!!!
O mecânico que atende as motos só faz isso exclusivamente!!! O cara é gente boa... mas é muita moto pra ele mexer!!!
Se vc chegar sem agendar, corre o grande risco de voltar pra casa sem a revisão ser feita.
A primeira eu fia na EGO e as outras duas foram na Itavema, sempre demorando pacas o atendimento... Eles tinham que ter um atendimento exclusivo só para as motos, não dá pra ser o mesmo para carros e motos!!!
Cara conselho: pode até pegar na Itavema em função das condições de pagamento e tal... mas leva pra revisar na EGO!

Abraço!

"Só sei que nada sei"

XT225, deixou saudade...

YES, tentando suprir a saudade da XT, em vão é claro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 13:52 #10 por lcarvalho83
Respondido por lcarvalho83 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Só lembrando que vc pode revisar em qualquer Suzuki, independenete da compra.

Abraço!

"Só sei que nada sei"

XT225, deixou saudade...

YES, tentando suprir a saudade da XT, em vão é claro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 14:11 #11 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Tomara que eu consiga revisar com tranquilidade na EGO porque na Wcrazy eu já sei que não vou levar, anti-profissionalismo....


O vendedor é tão sem noção que ele me ofereceu uma trava de disco de brinde para a compra da intruder.... aí eu perguntei a ele(zuando) se ela tinha tinha disco ventilado..... e ele foi olhar pra ver....


Nem conhece o material que vende.....


mas é isso aí


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 14:34 #12 por lcarvalho83
Respondido por lcarvalho83 no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Po**a essa foi demais!!!
Pede pra ele fazer um furinho no disco pra por a trava!!! Hehehe...
Brincadeira... tem vendedor muito despreparado mesmo!!!

Valeu cara, um abraço!

"Só sei que nada sei"

XT225, deixou saudade...

YES, tentando suprir a saudade da XT, em vão é claro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 16:05 #13 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Cara... sobre vendedor nem fala... fui comprar a moto num sábado de manha, mas precisava ter a minha ficha aprovada... ai a financeira ligaria pra mim pra confirmar uns dados e eu deveria ir na itavema assinar os contratos e talz....

QUando cheguei lá na terça feira a vendedora não sabia nem o que eu ia fazer lá... achava que eu era outra pessoa pra comprar uma nova moto!
Desesperador.... eu assinei o contrato na semana do feriado de 7 de setembro... Essa desgraçada alegou que a demora da entrega da moto se deve pelo fato de eu ter comprado a moto na semana do feriado, o que atrasou a chegada da moto (que ainda hj, 10 dias depois ainda nao chegou).
Agora veja:


Se pra vender a moto precisa do banco (que supostamente nao estava funcionando pq era antevespera do feriado) porque a Loja estava aberta.... como ela vende uma moto, dá o prazo de 5 dias úteis e abre a loja supostamente nos dias e que o banco "não funciona"?!

É f*d* isso...


Eu ligo pra lá pra ver se a moto chegou e ela nem sabe de nada! essa desgraçada....

O problema é msm pq o banco fiat tem melhores taxas, e se eu cancelasse a compra agora teria mais problemas e não conseguiria tirar outra moto...


E o carnê do financiamento já chegou!


Abraços!


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 18:52 #14 por danielbizz
Respondido por danielbizz no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Amanha vou dar uma ligada pra saber a quantas andas e se vou conseguir pegar a magrela já no fds!


Abs!


Kasinski Comet GT 250cc EFI 11/11 - "CIDOCA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2007 18:47 #15 por Moska
Respondido por Moska no tópico ITAVEMA SUZUKI - RIO DE JANEIRO
Ainda bem que aqui em Niterói só tem a EGO. Não tenho do que reclamar. Quando fui marcar a revisão de 1000km, prevendo que só conseguiria vaga para a semana seguinte, fiz alguns calculos de quanto andava em média por semana para tentar acertar a km. Para minha surpresa, quando liguei o cara mandou ir lá no dia seguinte de manhã. Acabei me dando mal achando que o serviço era ruim... hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos